Re: [Discussão] - SL Benfica

10 Jan 2013, 13:16 [#3682]
AnjoTuga Escreveu:o porto só vai jogar bem os 75 minutos
razões: não roda a equipa, não tem banco competitivo ou seja é só o plantel inicial e pouco mais.
e isso joga a nosso favor
eles nem sequer pouparam jogadores importantes como joão moutinho etc.
Se formos a ver só não tem para o lugar de PL. Para extremo Izmaylov, para médio o Defour, para a defesa tem Mangala. Não subestimem os jogadores iniciais também, o Jackson vai estar confiante por jogar pela primeira vez contra o adversário direto ao título e fará de tudo para marcar golos, ainda para mais sabe que se marcar dará um bom impacto no clássico. Além disso a defesa do FC Porto é a melhor do campeonato. Se o Izmaylov entrar, pode também querer surpreender o treinador e será mais uma dor de cabeça para JJ.

EDIT: Outra coisa é que vocês também não pouparam jogadores, se calhar até os mais importantes, como Lima... E sim devem de ter um banco mais competitivo que o do FC Porto, mas mesmo assim quanto menos mexidas no plantel mais o entrosamento entre eles é melhor.

10 Jan 2013, 14:39 [#3684]
Bluser10 Escreveu:Gostei de ver o Lima a jogar ontem ;)
Mas o Benfica vai ter que jogar mt melhor no jogo contra o porto .
Não te esqueças que o plantel não vai ser este por isso não podes falar disso xD

Para mim Alan Kardec melhor atacante do jogo ;9
Lima já estou habituado a ver ;)
Imagem

10 Jan 2013, 15:38 [#3685]
é um jogo que tem de ser abordado com cautela. Estamos a jogar em casa, o que significa que dificilmente haverá um empate (estatisticamente falando) e as equipas sabem disso. a maioria destes jogadores são ferrenhos e conseguem entender bem o peso deste clássico (não só pelo factor título) e vão dar de si um pouco de tudo. O benfica neste momento penso que parte em vantagem nas opções, mas o porto continua a apresentar um futebol muito seguro de si próprio, com poucos erros tácticos e técnicos, enquanto que o benfica tem velocidades dfierentes conforme a partida (resultado também da maior rotatividade de elementos do plantel, que a meu ver é necessária, há muita qualidade no banco) e o JJ pode mexer muito bem ou muito mal, teremos de descobrir isso domingo. O izmailov é uma contratação fantástica ( se nao estiver lesionado, será mais importante que o moutinho por exemplo no porto) e poderá ser o que desbalança as probabilidades porque é um jogador muito capaz se tiver bons jogadores com ele (ex: matias fernandez e wolfswinkel nos seus melhores periodos.) Vamos descobrir. Eu vou lá ver, e quero sair de lá feliz =) e sem polémica por favor, já chega

10 Jan 2013, 19:05 [#3686]
RQDV7 Escreveu:é um jogo que tem de ser abordado com cautela. Estamos a jogar em casa, o que significa que dificilmente haverá um empate (estatisticamente falando) e as equipas sabem disso. a maioria destes jogadores são ferrenhos e conseguem entender bem o peso deste clássico (não só pelo factor título) e vão dar de si um pouco de tudo. O benfica neste momento penso que parte em vantagem nas opções, mas o porto continua a apresentar um futebol muito seguro de si próprio, com poucos erros tácticos e técnicos, enquanto que o benfica tem velocidades dfierentes conforme a partida (resultado também da maior rotatividade de elementos do plantel, que a meu ver é necessária, há muita qualidade no banco) e o JJ pode mexer muito bem ou muito mal, teremos de descobrir isso domingo. O izmailov é uma contratação fantástica ( se nao estiver lesionado, será mais importante que o moutinho por exemplo no porto) e poderá ser o que desbalança as probabilidades porque é um jogador muito capaz se tiver bons jogadores com ele (ex: matias fernandez e wolfswinkel nos seus melhores periodos.) Vamos descobrir. Eu vou lá ver, e quero sair de lá feliz =) e sem polémica por favor, já chega
Claro e eu até acho que o Porto é mais seguro com a bola do que o SLB
Imagem

10 Jan 2013, 20:02 [#3687]
Vai realmente ser um jogo muito complicado, Benfica e Porto são sempre grandes jogos ;)
O Benfica têm um problema na defesa, o Maxi está em má forma e não sabemos se o André Almeida já esta preparado... Depois temos uma dúvida boa, Ola John ou Gaitán? Na minha opinião Gaitán porque neste jogo é um daqueles onde ele gosta de se mostrar :)
Agora o Porto têm uma boa equipa e há uma grande dúvida quem vai o Melgarejo levar pela frente, Atsu, Kelvin, Sebá, Defour ou Izmailov? Qualquer um deles é perigoso mas na minha opinião o pior seria ser o Izmailov. Porquê? Porque chegou agora e quer mostrar serviço.

Na minha opinião vai ser um jogo bem disputado talvez com maior pendor para o Benfica :)

13 Jan 2013, 14:10 [#3693]
Alguém Escreveu:A inclusão de Luisão e Cardozo é a grande novidade dos convocados do Benfica para o clássico deste domingo frente ao FC Porto, da 14.ª jornada da Liga, que tem início marcado para as 20H15.
O capitão e o goleador encarnado estavam em dúvida para o jogo devido a problemas físicos, mas acabaram por entrar no lote de 20 eleitos de Jorge Jesus.
Quem não vai enfrentar os dragões é o avançado Rodrigo, que não recuperou de lesão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Luisão, Garay e Melgarejo;
Médios: Matic, Carlos Martins, Enzo Perez, Aimar, Bruno César, Ola John, Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Lima e Kardec.
Pena o 'menino' não poder. :?
Mas acredito num bom resultado ! :)

13 Jan 2013, 14:36 [#3696]
O Matic de certeza que joga.
O JJ deve meter algo assim ...
Artur - Maxi - Garay - Jardel/Luisão - Melga - Matic - Enzo - Salvio - Gaitán - Lima - Cardozo
ou então mete
Artur - Maxi - Garay - Jardel/Luisão - Melga - Matic - Enzo - Salvio - Ola John - Gaitán - Cardozo