Epah, bom jogo agora!
Um guarda-redes inspirado valeu o empate ao México..
Um guarda-redes inspirado valeu o empate ao México..

Haha true.tbvsac Escreveu:O Ochoa foi buscar as skills que lhe deram num FM antigo

Eu costumava ter o Enyeama ou o Ustari...eduardextreme Escreveu:Haha true.tbvsac Escreveu:O Ochoa foi buscar as skills que lhe deram num FM antigo
Não havia equipa de FM sem o Ochoa.
Não tiveste infância. O Ochoa era o Keirrison das balizas.sportingboy Escreveu:Eu costumava ter o Enyeama ou o Ustari...eduardextreme Escreveu:Haha true.tbvsac Escreveu:O Ochoa foi buscar as skills que lhe deram num FM antigo

O Ochoa custava mais 1.5M que o Enyeama.eduardextreme Escreveu:Não tiveste infância. O Ochoa era o Keirrison das balizas.sportingboy Escreveu:Eu costumava ter o Enyeama ou o Ustari...eduardextreme Escreveu:Haha true.tbvsac Escreveu:O Ochoa foi buscar as skills que lhe deram num FM antigo
Auto-chapéu, Portugal se passa fase de grupos irá contra a Bélgica que também só pareceu mais forte no fim do jogo.Padrão Escreveu:Outro que gostava de ir buscar era o Akinfeev, mas esse não teve as skills de FM com ele.
[video]http://www.youtube.com/embed/oj7tXi8tBOQ[/video]
Por acaso ia buscar o Enyeamasportingboy Escreveu:O Ochoa custava mais 1.5M que o Enyeama.eduardextreme Escreveu:Não tiveste infância. O Ochoa era o Keirrison das balizas.sportingboy Escreveu:Eu costumava ter o Enyeama ou o Ustari...eduardextreme Escreveu:Haha true.tbvsac Escreveu:O Ochoa foi buscar as skills que lhe deram num FM antigo
EneyeamaEstou a falar do FM2006 que foi dos que joguei mais quando era puto.Ochoa