Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

12 Ago 2011, 00:44 [#3728]
Candeias7 Escreveu:Espero bem que sim, porque no jogo da apresentação senti uma sensação que já não sentia a alguns anos, ver Alvalade novamente cheia e toda a gente a gritar Sporting foi algo lindo.
Quero gritar muitos golos no Sábado...um jogo bem conseguido é o que nós precisamos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Ago 2011, 01:31 [#3730]
ruifcpsempre Escreveu:o melhor esatdio é o de dragao quanto a isso nao ha duvida
Eu sou portista e digo que embora o nosso estádio seja dos mais bonitos do mundo, fica muito atrás a nível de som.

Sem aquelas aberturas, o nosso estádio seria um autêntico inferno.
Mas com elas, o nosso relvado é de grande qualidade. grin
Imagem

12 Ago 2011, 01:55 [#3737]
RSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:

Nós perdemos muito pelo som mesmo!
O Sporting tem supostamente tecto amovível...só que a energia que aquilo gasta é inacreditável, pelo que não é muito viável....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Ago 2011, 08:17 [#3738]
RSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:

Isso seria um excelente investimento, mas não acredito que o Porto vá fazer isso :(
Eu era para ir a Guimarães ver o jogo, mas já não vou, porque não quero vir com um carro personalizado :assobiar:

12 Ago 2011, 09:11 [#3739]
cRiS Escreveu:

Isso seria um excelente investimento, mas não acredito que o Porto vá fazer isso :(
Eu era para ir a Guimarães ver o jogo, mas já não vou, porque não quero vir com um carro personalizado :assobiar:
Vai a pé, como eu grin