Todas as equipas só não ganham o campeonato se não quiserem, teoricamente. 

É preciso ter equipa para se passar a essa teoria.Jals Escreveu:Todas as equipas só não ganham o campeonato se não quiserem, teoricamente.

É preciso ganhar os jogos que lhe competem. Se uma equipa ganhar os jogos todos é campeã por exemplo. Todas as equipas só dependem de si.SMatos Escreveu:É preciso ter equipa para se passar a essa teoria.Jals Escreveu:Todas as equipas só não ganham o campeonato se não quiserem, teoricamente.

O Raul apenas pediu a opinião sobre o que esperar do Porto e é isto.Jals Escreveu:É preciso ganhar os jogos que lhe competem. Se uma equipa ganhar os jogos todos é campeã por exemplo. Todas as equipas só dependem de si.SMatos Escreveu:É preciso ter equipa para se passar a essa teoria.Jals Escreveu:Todas as equipas só não ganham o campeonato se não quiserem, teoricamente.

Grande plantel? No papel são bons reforços mas vendo bem ficaram a perder em grande escala com a troca Indi-Mangala, com a troca Casemiro-Fernando perdem outra vez, Ricardos, Evandros e Samis são entulho que para o Porto não vão trazer grandes vantagens. Agora Opare, Olivier, Tello e Adrian são reforços a sério esses sim para mim tem muita qualidade mas tenho a ressalva de ver em que posição é que vão inserir o Adrian.CFC Escreveu:Não é mentira. O Porto tem um grande plantel, em teoria, comparado com Benfica e Sporting.

Indi = Mangala? Fodasse que futebol é que andas a ver? E Adrian > Jackson? O Adrian a ponta de lança não rende 1/5 do que pode e essa comparação é ridícula porque se formos a comparar assim, faço a seguinte comparação Talisca > Steven Vitoria.CFC Escreveu:Fernando > Casemiro
Indi = Mangala (o Mangala é overrated, tal como o Indi também o é, mas estão num nível semelhante)
Opare pode vir a ser uma opção forte, neste momento ainda não entra no 11
Oliver > Quintero da época passada (não ao Quintero a sério, pois esse se se mostra é mau para nós
Tello >>>>>>> Varela, Licá e restantes
Adrián > Jackson
Portanto, Porto muito mais forte. Faz o mesmo exercício com o Benfica e tira conclusões.

E eu disse que o Tello e o Oliver eram boas comprasinvictuzz Escreveu:Hoje já devemos ter melhor a ideia de tática que o Lopetegui irá usar, digo eu.
Não conheço o jogo do Adrian, mas também acho que irá fazer mais extremo que PL, isto se o Jackson ficar.
O Martins Indi acho que é um pouco mais "correto" defensivamente que o Mangala, este também o considero overrated, mas bem trabalhado será, de facto, um bom jogador. 40M foi/será um luxo para o Porto.
Laker, não esquecer que o treinador conhece os jogadores Tello e Oliver, portanto se os chamou deverá saber muito bem como usá-los, isso é um bom ponto a favor.

Era só uma troca de ideias. E quanto ao Marcano? Este desconheço por completo.Laker Escreveu:E eu disse que o Tello e o Oliver eram boas comprarinvictuzz Escreveu:Hoje já devemos ter melhor a ideia de tática que o Lopetegui irá usar, digo eu.
Não conheço o jogo do Adrian, mas também acho que irá fazer mais extremo que PL, isto se o Jackson ficar.
O Martins Indi acho que é um pouco mais "correto" defensivamente que o Mangala, este também o considero overrated, mas bem trabalhado será, de facto, um bom jogador. 40M foi/será um luxo para o Porto.
Laker, não esquecer que o treinador conhece os jogadores Tello e Oliver, portanto se os chamou deverá saber muito bem como usá-los, isso é um bom ponto a favor.
E eu gosto bastante do Jackson e acho que é um matador.CFC Escreveu:Adrian superior a Jackson sim, nunca gostei do Jackson e já tive discussões semelhantes com outros users sobre a qualidade do Jackson. Mas pronto, aceito aquilo que dizem.

Será o Adrían certamente.invictuzz Escreveu:Eu quanto ao Jackson, muitos eram os que falavam que ele não tinha ninguém (extremos) que o servissem, mas para ser sincero com a entrada do Quaresma ganhamos qualquer coisa e mesmo assim ele falhava algumas bolas, bolas até que era imperdoáveis falhar. Esta época se ele ficar, veremos como será com Tello ao lado e na outra ala ainda não sei quem ficaria.