Re: [Discussão] - Sporting CP

26 Nov 2012, 23:15 [#3801]
asfpt Escreveu:
CFC Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Patrício
Dier-Pedro Mendes-Ilori-Ínsua
Elias-Adrien-Fito
Carrillo-Wolfswinkel-Capel
Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.
acho que tu não vistes o jogo de hoje xD nem nenhum do sporting xD
Não, não vi o jogo, mas a minha tese mantém-se. Os gajos podem ser bons na B, mas a A é muito diferente. Dois putos não aguentam com um João Tomás, contra um Meyong ou contra um Cissé, já para não falar de Lima, Eder, Jackson, etc.

26 Nov 2012, 23:18 [#3802]
CFC Escreveu:
asfpt Escreveu:
CFC Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Patrício
Elias-Adrien-Fito
Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.
Não, não vi o jogo, mas a minha tese mantém-se. Os gajos podem ser bons na B, mas a A é muito diferente. Dois putos não aguentam com um João Tomás, contra um Meyong ou contra um Cissé, já para não falar de Lima, Eder, Jackson, etc.
eu só defendo e que aqueles dois, xandão e rojo neste momento não são a melhor opção, mas se eu bem sei temos la mais sem ser da b ou na espanha a pastar rapaz xD
Imagem

26 Nov 2012, 23:24 [#3803]
asfpt Escreveu:
CFC Escreveu:
asfpt Escreveu:
CFC Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Patrício
Elias-Adrien-Fito
eu só defendo e que aqueles dois, xandão e rojo neste momento não são a melhor opção, mas se eu bem sei temos la mais sem ser da b ou na espanha a pastar rapaz xD
Ó men, Xandão e Rojo são dois "cepos". Achas que dois gajos iguais, muito jovens, fazem alguma coisa? Não. Precisam de um gajo experiente ali.

06 Dez 2012, 19:41 [#3814]
Não sei sinceramente..

"Notícias de última hora dão conta da possibilidade do jogo do Sporting não se realizar. O relvado está completamente alagado, o árbitro já esteve no campo e, de acordo com a TSF, os responsáveis da UEFA estão com dúvidas de que o jogo se possa realizar."

Marcelo; Cédric, Xandão, Boulahrouz e Insúa; Rinaudo e André Martins; Labyad; Ricardo Esgaio, Viola e Capel
Imagem

06 Dez 2012, 20:00 [#3815]
Frize Escreveu:Não sei sinceramente..

"Notícias de última hora dão conta da possibilidade do jogo do Sporting não se realizar. O relvado está completamente alagado, o árbitro já esteve no campo e, de acordo com a TSF, os responsáveis da UEFA estão com dúvidas de que o jogo se possa realizar."

Marcelo; Cédric, Xandão, Boulahrouz e Insúa; Rinaudo e André Martins; Labyad; Ricardo Esgaio, Viola e Capel
É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:

06 Dez 2012, 20:16 [#3816]
Frize Escreveu:Não sei sinceramente..

Com este 11 é mesmo para cumprir calendário.
invictuzz Escreveu:É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:
Sim, pelo menos aqui tem andado a chover bem.

06 Dez 2012, 20:48 [#3817]
invictuzz Escreveu:É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:
Choveu muito mesmo, as ruas só não inundaram por causa do bom sistema de escoamento da cidade.
Estou para ver como vai estar o relvado de Alvalade na segunda-feira...
Vive o privilégio!