Não, não vi o jogo, mas a minha tese mantém-se. Os gajos podem ser bons na B, mas a A é muito diferente. Dois putos não aguentam com um João Tomás, contra um Meyong ou contra um Cissé, já para não falar de Lima, Eder, Jackson, etc.asfpt Escreveu:acho que tu não vistes o jogo de hojeCFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.h3nras sc Escreveu:Patrício
Dier-Pedro Mendes-Ilori-Ínsua
Elias-Adrien-Fito
Carrillo-Wolfswinkel-Capelnem nenhum do sporting
Re: [Discussão] - Sporting CP
26 Nov 2012, 23:18 [#3802]eu só defendo e que aqueles dois, xandão e rojo neste momento não são a melhor opção, mas se eu bem sei temos la mais sem ser da b ou na espanha a pastar rapazCFC Escreveu:Não, não vi o jogo, mas a minha tese mantém-se. Os gajos podem ser bons na B, mas a A é muito diferente. Dois putos não aguentam com um João Tomás, contra um Meyong ou contra um Cissé, já para não falar de Lima, Eder, Jackson, etc.asfpt Escreveu:acho que tu não vistes o jogo de hojeCFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.h3nras sc Escreveu:Patrício
Elias-Adrien-Fito

26 Nov 2012, 23:24 [#3803]Ó men, Xandão e Rojo são dois "cepos". Achas que dois gajos iguais, muito jovens, fazem alguma coisa? Não. Precisam de um gajo experiente ali.asfpt Escreveu:eu só defendo e que aqueles dois, xandão e rojo neste momento não são a melhor opção, mas se eu bem sei temos la mais sem ser da b ou na espanha a pastar rapazCFC Escreveu:Não, não vi o jogo, mas a minha tese mantém-se. Os gajos podem ser bons na B, mas a A é muito diferente. Dois putos não aguentam com um João Tomás, contra um Meyong ou contra um Cissé, já para não falar de Lima, Eder, Jackson, etc.asfpt Escreveu:acho que tu não vistes o jogo de hojeCFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.h3nras sc Escreveu:Patrício
Elias-Adrien-Fito
26 Nov 2012, 23:39 [#3804]acho que precisas de ler outra vez o que eu escrevi....eu não disse que ir a b era a solução, estou a dizer ir ao banco....

27 Nov 2012, 01:03 [#3805]Muito interessante esta análise aos números por parte do ZeroZero:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89631

27 Nov 2012, 01:19 [#3806]Tenho total vergonha deste artigo, acho que retrata bem a realidade do Sporting esta época, como é que o mesmo núcleo apenas com 4/5 mexidas muda tanto? Não dá para entendereduardextreme Escreveu:Muito interessante esta análise aos números por parte do ZeroZero:

27 Nov 2012, 01:21 [#3807]Não foi o núcleo, foi o treinador, o Domingos estava bem onde estava.Candeias7 Escreveu:Tenho total vergonha deste artigo, acho que retrata bem a realidade do Sporting esta época, como é que o mesmo núcleo apenas com 4/5 mexidas muda tanto? Não dá para entendereduardextreme Escreveu:Muito interessante esta análise aos números por parte do ZeroZero:
27 Nov 2012, 17:09 [#3808]Isto foi o que vi hoje à hora de almoço:
Logo, tiro a conclusão que se não ganharmos no próximo jogo ele vá cus porcos!
Estar a prometer uma coisa dessas é preciso ter uma certa duma lata!
Spoiler
Estar a prometer uma coisa dessas é preciso ter uma certa duma lata!
27 Nov 2012, 18:03 [#3809]O Boula está lesionado e Rojo + Xandão não valem nada. Solução: está na Espanha.

01 Dez 2012, 14:11 [#3810]Será que hoje ganhamos à Selecção das equipas Algarvias? :?

01 Dez 2012, 18:21 [#3812]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... 102730.asp
Num jogo em que o resultado no marcador era o menos importante, foi a equipa algarvia, comandada por Manuel Cajuda, que entrou melhor e marcou primeiro. Um golo do médio do Olhanense, Fernández, deu a vantagem aos algarvios. 1- 0 ao intervalo.
Spoiler

06 Dez 2012, 16:53 [#3813]A nossa equipa B empata neste momento com o União da Madeira, 1-1 ao intervalo. Marcou o Bruma logo aos 3 minutos e eles empataram nos descontos da primeira parte.
O que esperam para o jogo logo contra o Videoton?
O que esperam para o jogo logo contra o Videoton?
Vive o privilégio!
06 Dez 2012, 19:41 [#3814]Não sei sinceramente..
"Notícias de última hora dão conta da possibilidade do jogo do Sporting não se realizar. O relvado está completamente alagado, o árbitro já esteve no campo e, de acordo com a TSF, os responsáveis da UEFA estão com dúvidas de que o jogo se possa realizar."
Marcelo; Cédric, Xandão, Boulahrouz e Insúa; Rinaudo e André Martins; Labyad; Ricardo Esgaio, Viola e Capel
"Notícias de última hora dão conta da possibilidade do jogo do Sporting não se realizar. O relvado está completamente alagado, o árbitro já esteve no campo e, de acordo com a TSF, os responsáveis da UEFA estão com dúvidas de que o jogo se possa realizar."
Marcelo; Cédric, Xandão, Boulahrouz e Insúa; Rinaudo e André Martins; Labyad; Ricardo Esgaio, Viola e Capel

06 Dez 2012, 20:00 [#3815]É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:Frize Escreveu:Não sei sinceramente..
06 Dez 2012, 20:16 [#3816]Com este 11 é mesmo para cumprir calendário.Frize Escreveu:Não sei sinceramente..
Sim, pelo menos aqui tem andado a chover bem.invictuzz Escreveu:É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:

06 Dez 2012, 20:48 [#3817]Choveu muito mesmo, as ruas só não inundaram por causa do bom sistema de escoamento da cidade.invictuzz Escreveu:É um bocado estranho, choveu assim tanto ai no Sul? :hum:
Estou para ver como vai estar o relvado de Alvalade na segunda-feira...
Vive o privilégio!
07 Dez 2012, 18:51 [#3819]Pelos vistos hoje o relvado está bom. (menos mau) 
Vamos lá ganhar essa porra aí!
Onze Inicial:
Marcelo Boeck; Cédric; Boularouz; Xandão; Insúa; A. Martins; Rinaudo (C); Labyad; Esgaio; Valentín; Capel
Vamos lá ganhar essa porra aí!
Onze Inicial:
Marcelo Boeck; Cédric; Boularouz; Xandão; Insúa; A. Martins; Rinaudo (C); Labyad; Esgaio; Valentín; Capel
07 Dez 2012, 21:51 [#3820]Parabens para o sporting que esta a ganhar merecidamente