Re: [Discussão] Mercado de Transferências

23 Jul 2014, 17:56 [#3821]
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:
TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo também :D Falta só um guarda redes :D
Quem ?
O francês está a chegar :)
Imagem

23 Jul 2014, 19:56 [#3822]
Emprestado ou a título definitivo? Sim, só falta um guarda-redes e talvez o Sílvio. Eu gostava tanto de confiar no plantel deste ano... No ano passado critiquei muito a gestão, não porque não tinha confiança na equipa (embora tivesse muito medo do Porto que se reforçou relativamente bem, em teoria), mas por causa da aposta excessiva em sérvio. Esta época não consigo mesmo ter confiança no plantel.

24 Jul 2014, 01:15 [#3824]
eduardextreme Escreveu:
Quando lhe perguntaram se queria sair nesta altura do Málaga, Eliseu disse que não: "Não, na verdade não, mas as coisas resolveram-se assim. O Benfica pagou um valor interessante ao Málaga. Falei com o Málaga, falei com o treinador, que me disse que contava comigo, mas vou para o Benfica."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=4043132
lol xD xD xD xD
Depois chegou e disse que era um sonho de criança. É tipo as estrelas de Rock quando dizem aos públicos todos que eles são o melhor público do mundo xD xD

24 Jul 2014, 10:45 [#3827]
Quando precisávamos dele ( depois da saída do Coentrão) não o quiseram... Agora que está na reforma, é que investem nele... Realmente há negócios que não se compreendem...
Quando a GK, fala-se que o Romero está cada vez mais próximo. Se é para o ter no plantel, prefiro que lá fique o Artur... Faz o mesmo por muito menos...
Imagem

24 Jul 2014, 20:38 [#3830]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:7M pelo Brahimi
6,5 milhões por 100% do passe.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51415.pdf

Cheira-me que uma parte será vendida a um fundo em breve.
Aí está.
Nunca pensei que fossem tão rápidos. lol
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80% dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000€ (cinco milhões de euros), à Doyen Sports Investments Limited. Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos acima referidos.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51440.pdf
Imagem

25 Jul 2014, 12:16 [#3836]
invictuzz Escreveu:
SMatos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Enzo na porta de saída para o Valência. Agora é que eu digo, o Benfica não quer mesmo revalidar o título.
Sair é normal é fazer dinheiro, têm é de saber comprar.
Não é normal, seres campeão e venderes mais de metade da equipa. Só mesmo o Benfica.
O Benfica sabe se não vender agora vai custar a vender, só tem sido campeão de 4 em 4.
Imagem

25 Jul 2014, 12:40 [#3840]
invictuzz Escreveu:Falam que pelo Djavan no Braga vem o Éder e o Rafa, este último é a única boa aquisição do Benfica esta temporada. xD

O Benfica é dos que menos passivo tem (acho eu), é ridícula esta venda de jogadores importantes.
Tudo é ridículo

Oblak sai por 16 milhões, ainda não há substituto
Siqueira e Sílvio saem de volta aos seus clubes, são gastos 600 mil euros num jogador que já saiu, vem um gajo a custo zero que tem uns tijolos no lugar dos pés, vem um gajo de 30 anos por 1,5M e um gajo suíço por 2,6M.
Sai Garay por 2.4 e Mitrovic por 1.2, salvo erro, chega um gajo da segunda divisão do Brasil por 3M.
Sai André Gomes por mais ou menos 10, chega um Talisca por 3,5M
Sai Rodrigo por mais ou menos 22M, chega um Derley por 2.2M e ainda se fala num Bebé
Por fim, sai Markovic por 12.5M e chega Candeias a 0.

Isto dá um lucro de cerca de 50M. Ora 50 milhões por meia equipa que ganhou tudo em Portugal é ridículo, ainda para mais quando comparado com o Porto que em duas vendas fez quase estes 50 milhões (embora, claro, já gastou dinheiro)