É uma espécie de um mini-torneio, na Singapura 
A final vai ser domingo contra o Liverpool.
A final vai ser domingo contra o Liverpool.

É novo manager, não treinador(acho que há diferenças). Mas vai ser para a próxima época. Pelo menos, tem tempo para ver o que os jogadores fazem.invictuzz Escreveu:Tenho pena do Sporting, tem um presidente que não percebe nada como gerir um clube, muda de treinador ao clube como muda de cuecas, agora vem o Jesualdo?! trololololol

Eu ouvi dizer como treinador mesmo.henras sc Escreveu:É novo manager, não treinador(acho que há diferenças). Mas vai ser para a próxima época. Pelo menos, tem tempo para ver o que os jogadores fazem.invictuzz Escreveu:Tenho pena do Sporting, tem um presidente que não percebe nada como gerir um clube, muda de treinador ao clube como muda de cuecas, agora vem o Jesualdo?! trololololol
Mas acho que para a próxima temporada entra como treinadorRubby Escreveu:O Jesualdo é manager e vai estar responsável por tudo o que diz respeito ao futebol do Sporting em todos os escalões. Não é ele que vai escolher tácticas e onzes iniciais, mas é ele que vai formar os planteis decidindo contratações e despensas.

Isso já é cada um a intrepretar como quer. Ontem no Trio d'Ataque o Godinho disse explicitamente que vai depender do desempenho do Vercauteren até ao fim da temporada.Laker Escreveu:Mas acho que para a próxima temporada entra como treinador
Eu não interpretei nadaRubby Escreveu:Isso já é cada um a intrepretar como quer. Ontem no Trio d'Ataque o Godinho disse explicitamente que vai depender do desempenho do Vercauteren até ao fim da temporada.Laker Escreveu:Mas acho que para a próxima temporada entra como treinador
Para mim tem condições para continuar se chegar ao quarto lugar e vencer a Taça da Liga.