O Costinha está com os calores...

Encontrem o erroinvictuzz Escreveu:Estes comentários do Hélder Conduto. :heart:
Ainda foram alguns apoiantes dos castores.
like!RSantos Escreveu:Espero que o Zenit não marque mais golos... Não quero ver o Costinha nu. :mrgreen:

E depois o invictuzz quer que nós acreditemos nele... Cada tiro, cada melro. Só erros! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Conduto é o da Benfica TV.

Nao sei se repararam mas na 1 parte nao sabia se ficava com o casaco posto ou sem casacoRSantos Escreveu:Espero que o Zenit não marque mais golos... Não quero ver o Costinha nu. :mrgreen:
Realmente o Paços de Ferreira demonstrou ser um clube de grande nível. Mas teve azar. e levou uma derrota pesada de 4-1 :hum:Bluzzer Escreveu:Grande exbição do Paços de Ferreira mas o resultado falou mais alto. O Zenit era experiente e aproveitou bem essa parte.
Resultado Final: Paços de Ferrreira 1 - 4 Zenit

Ele já se tinha estreado no Dragão com a camisola do FC Porto na época 2009/10.invictuzz Escreveu:Antes demais é irónico o Sérgio Oliveira estrear-se no dragão com a camisola dos castores. grin
Eu estava a referir-me na liga dos campeões. :empruado: :oops2:RSantos Escreveu:Ele já se tinha estreado no Dragão com a camisola do FC Porto na época 2009/10.invictuzz Escreveu:Antes demais é irónico o Sérgio Oliveira estrear-se no dragão com a camisola dos castores. grin
Dá para ver neste vídeo. Foi contra o Sertanense.
http://www.youtube.com/watch?v=1cHh9gnTGko
Eu bem digo... Cada tiro, cada melro. :mrgreen:
Estou a brincar contigo.

Calculava que fosses dizer isso. É bem, é bem! :mrgreen:invictuzz Escreveu:Eu estava a referir-me na liga dos campeões. :empruado: :oops2:RSantos Escreveu:Ele já se tinha estreado no Dragão com a camisola do FC Porto na época 2009/10.invictuzz Escreveu:Antes demais é irónico o Sérgio Oliveira estrear-se no dragão com a camisola dos castores. grin
Dá para ver neste vídeo. Foi contra o Sertanense.
http://www.youtube.com/watch?v=1cHh9gnTGko
Eu bem digo... Cada tiro, cada melro. :mrgreen:
Estou a brincar contigo.