Re: [Discussão] SL Benfica

29 Mar 2013, 23:10 [#3881]
Padrão Escreveu:Então google it «fly emirates benfica», vai aparecer-te links de sites de adeptos do Benfica, abre-os e todos vão ter um texto e um vídeo do youtube que já foi retirado. Foi com base nesse vídeo que se começou a falar. Não digo que não possa acontecer, mas sim, tudo começou com um vídeo de um fanboy.
És teimoso fogo grin
Já se fala isso desde a época passada ;)

30 Mar 2013, 12:54 [#3885]
«Por muitos desgostos que possamos ter (ser campeões de Inverno mas perder em Maio) quando o valor mais alto se levanta, em termos futebolísticos, chama-se Benfica.» (desde que vençam 1 campeonato de 5 em 5 anos, está tudo bem.)

- Eusébio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Mar 2013, 02:35 [#3888]
Capfca Escreveu:É mais um daqueles que não dorme a pensar na nossa grandeza Marcioo :)

EDIT: E mais, sabe tanto que quem disse a frase foi o Senhor Mário Coluna e não o Eusébio da Silva ;)
EDIT: Mário Wilson.
Padrão, és leixonense, portista ou sou anti-benfiquista? :hum: É que não tem lógica vires picar para aqui :? Enfim...
Imagem
Queta meda?

31 Mar 2013, 18:21 [#3896]
Capfca Escreveu:É mais um daqueles que não dorme a pensar na nossa grandeza Marcioo :)
EDIT: E mais, sabe tanto que quem disse a frase foi o Senhor Mário Coluna e não o Eusébio da Silva ;)
Sossega o choro, estava a brincar.
Imagem
E gostei da tua tentativa de destilar ódio que só te fez enterrar. Eu sabia que era um preto, não me obrigues a saber nomes de jogadores que não são da minha época e/ou clube.
tbvsac Escreveu:EDIT: Mário Wilson.
Padrão, és leixonense, portista ou sou anti-benfiquista? :hum: É que não tem lógica vires picar para aqui :? Enfim...
Sabes aquela imagem duma portista que tem no casaco: «Antes p*ta que benfiquista.»? Eu digo semelhante para qualquer grande. Antes ... que portista/benfiquista/sportinguista.

Só gosto de picar, coisa que não tem lógica nenhuma mesmo que fosse dum dos grandes, mas eu gosto e acho que não tem mal nenhum se dentro dos limites. Não disse nada de ofensivo, há é gente que gosta de se espumar por qualquer coisinha de nada e leva a internet a sério. O Benfica estar em primeiro, é perfeito para brincar com vocês, porque como são muitos, a probabilidade de apanhar um que não saiba ser líder de forma humilde, é maior. Mas é tudo a brincar.

31 Mar 2013, 18:28 [#3897]
Padrão, eu entendo. E sinceramente desde o início me pareceu que tens cabeça. Simpatizei contigo, não tenho problema em dizê-lo. Só que este forum já teve algumas más experiências em relação a esses picanços. Só acho melhor não o fazeres especialmente no tópico dos clubes em questão. Uma coisa é brincar com uma situação, outra é picar do nada. Entendes? Acho que deves evitar, mas tu é que sabes... Já sabes que resposta levas sempre xD depois é uma bola de neve sem lógica...

31 Mar 2013, 18:35 [#3898]
Tens razão, até pensava que estava na 1ª Liga. Se fosse num outro fórum, continuava mesmo que o pessoal reagisse mal só por causa do lulz que proporciona, mas visto que isto aqui é só um extra e não o principal do fórum, é escusado criar mau ambiente por brincadeiras de nada.

CARREGA BENFICA!
Imagem