A disfarçar e tal. :mrgreen:invictuzz Escreveu:E os golos do Real Sociedad que postei lá em cima, viste? Meu deus!!
Do pouco que fui vendo gostei do Paços, não merecia uma derrota destas... Mas pronto, o que contam são as que entram. :?

A disfarçar e tal. :mrgreen:invictuzz Escreveu:E os golos do Real Sociedad que postei lá em cima, viste? Meu deus!!

Não é bem assim. Temos três equipas confirmadas nas competições europeias, se tivermos sorte é que podemos ter outras três. Ou seja apesar destas eliminatórias e playoffs já serem oficiais, não fazem parte da competição "a sério" que isso é só a partir da fase de grupos. Para já estamos assim:gonalois Escreveu:Sérgio olha os erros :roll:
O Paços vai no autocarro 409 para a Liga Europa mas pelo menos este ano metemos 6(de novo) nas CE :mrgreen:

Se ficarem em 3º na Liga dos Campeões não vão para os 16-avos de final da LE?Riscas Escreveu:O Porto e o Benfica caso fiquem em último lugar do seu grupo são eliminados, se ficarem em 3º vão para a fase de Grupos da Liga Europa e se ficarem em 1º ou 2º passam a fase seguinte.
Sim, mas ele decidiu trocar tudo.RSantos Escreveu:Se ficarem em 3º na Liga dos Campeões não vão para os 16-avos de final da LE?Riscas Escreveu:O Porto e o Benfica caso fiquem em último lugar do seu grupo são eliminados, se ficarem em 3º vão para a fase de Grupos da Liga Europa e se ficarem em 1º ou 2º passam a fase seguinte.

Já? Ando mesmo desactualizado...eduardextreme Escreveu:O Paços de Ferreira tem a Liga Europa garantida.
Os PlayOff são agora, como é que eles os iam disputar?

é sempre algo emocionante de acompanharRSantos Escreveu:O sorteio da Liga dos Campeões é o meu evento preferido de inicio de época. :neko: