Re: [Discussão] Futebol Internacional

23 Jun 2014, 01:25 [#3902]
Também me pareceu que o defesa se atirou ao Nani , mas também forçou muito o penalti.
Isto é ridículo.
Marcam no início, em vez de tentar marcar mais um ou dois não, vamos passar a bola na defesa ... típico.
Teve de vir o Varela salvar a selecção outra vez, lol.
Esqueçam lá isso, nem nós ganhamos ao Gana nem a Alemanha vai golear os USA.

23 Jun 2014, 10:03 [#3908]
O que é isto. Como é que empatámos um jogo contra uma equipa que nem futebol sabe dizer. Se calhar não é assim tão difícil, basta olhar para o onze de hoje: vemos em campo jogadores como Bruno Alves, João Pereira, Veloso, Meireles (e não digo o Éder porque entre ele e o Postiga não sei qual escolheria, ambos fracos) e depois olhámos para o banco ou para os jogadores que ficaram a ver o mundial em casa e temos, Cedric, Adrien, William, Amorim e Neto. E eu pergunto-me: o objetivo é entrar em campo para vencer ou para marcar presença?
E ainda há quem tenha coragem de criticar o Nani. Quem me dera a mim que o problema da nossa seleção fosse ele, quem me dera. Era sinal que estávamos muito bem servidos.
Este empate não foi uma última esperança/oportunidade, foi apenas um adiar de uma derrota que já estava consumada antes de sequer entrarmos em campo.
Obrigado a todos aqueles que tem poderio na seleção e que lá mandam. E obrigado Paulo Bento. Se sempre te apoiei, agora sou o primeiro a dizer que o teu tempo acabou.
Uma opinião de um amigo meu. Concordo em tudo... :venia:
Imagem

23 Jun 2014, 11:33 [#3911]
Para mim as figuras do encontro do lado dos EUA foi o Tim Howard, anulou golos certos e aposto que se não tivesse caído no golo de Portugal até a do Nani apanhava. No lado de Portugal com tão fracas exibições, consegue destacar-se o Ricardo Costa como ponto mais positivo.

Portugal tem que renovar muito dos seus setores, se repararmos não há uma evolução nesta selecção, praticamente os mesmos 23 do EURO, com excepção a um e outro. Por exemplo, o Carlos Queiroz, se bem se lembram, alterou bastante a selecção do Scolari e conseguiram chegar aos 1/4 no Mundial e afastados só mesmo por culpa da arbitragem, agora Portugal falha num EURO com uma certa equipa e ver que levam quase os mesmos, o que seria agora que iria acertar para ganharmos o troféu, não há uma evolução/renovação nesta selecção e com Paulo Bento sendo conservador como é, por mim deixaria o comando. Outro aparte, é o número de lesões que se fez sentir numa fase final, será que o "alguns jogadores tiveram muitos jogos esta época" seja motivo para isto? Eu cá não me acredito e penso que houve uma má preparação para este Mundial.

Os jogadores estiveram mal e já pouco acredito que passemos, valeu ao Varela tirar a festa atrasada aos americanos ao qual já se preparavam para festejar.

23 Jun 2014, 11:42 [#3913]
sportingboy Escreveu:Eu acho que o culpado foi o Patrício.
O Patrício não jogou e sofremos golos na mesma, quer dizer que já não é culpa dele o grande enterranço que foi o jogo contra a Alemanha ehehehehehe
Patrício, melhor GR do Mundo x'D

:facepalm:

Espero que o Benfica deixe cair o sarrafeiro Maxi e dê uma oportunidade ao AA. O puto ontem jogou a maioria da primeira parte já lesionado e foi dos melhores.
(e fui um dos que me ri com a chamada dele em vez de um Antunes p.e.)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!