Para mim as figuras do encontro do lado dos EUA foi o Tim Howard, anulou golos certos e aposto que se não tivesse caído no golo de Portugal até a do Nani apanhava. No lado de Portugal com tão fracas exibições, consegue destacar-se o Ricardo Costa como ponto mais positivo.
Portugal tem que renovar muito dos seus setores, se repararmos não há uma evolução nesta selecção, praticamente os mesmos 23 do EURO, com excepção a um e outro. Por exemplo, o Carlos Queiroz, se bem se lembram, alterou bastante a selecção do Scolari e conseguiram chegar aos 1/4 no Mundial e afastados só mesmo por culpa da arbitragem, agora Portugal falha num EURO com uma certa equipa e ver que levam quase os mesmos, o que seria agora que iria acertar para ganharmos o troféu, não há uma evolução/renovação nesta selecção e com Paulo Bento sendo conservador como é, por mim deixaria o comando. Outro aparte, é o número de lesões que se fez sentir numa fase final, será que o "alguns jogadores tiveram muitos jogos esta época" seja motivo para isto? Eu cá não me acredito e penso que houve uma má preparação para este Mundial.
Os jogadores estiveram mal e já pouco acredito que passemos, valeu ao Varela tirar a festa atrasada aos americanos ao qual já se preparavam para festejar.