Já era um bom encaixe, visto que a actual situação financeira não é muito boa.Rubby Escreveu:Vamos lá ver é se essa opção de compra ronda no mínimo os 5 milhões de euros.

Já era um bom encaixe, visto que a actual situação financeira não é muito boa.Rubby Escreveu:Vamos lá ver é se essa opção de compra ronda no mínimo os 5 milhões de euros.

Mesmo e ainda tem aquele poder de desiquelibrar com aquelas arrancadas...Rubby Escreveu:Já perdi a conta ao número de assistências feitas pelo Capel desde que está no Sporting. É certo que tem o grande defeito de não levantar a cabeça, mas é dos poucos jogadores que raramente perde a bola e que tem a capacidade de criar uma ocasião de golo do nada.
Fora uns quantos golos que ele já marcou, também.

E dinheiro?InSeVeN Escreveu:Muito bom o video do Nani.
Era muito bom para o SCP se o nani um dia voltasse.

Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável.InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.

Mas achas que o Nani faz isso?InSeVeN Escreveu:Respondemos ao mesmo tempo. :twisted:
Então ele podia receber um salário razoável só para ajudar o sporting.

Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.eduardextreme Escreveu:Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável.InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.
Eu não...Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.eduardextreme Escreveu:Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável.InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.
Se tivesse de escolher, acho que ele preferia ir para o Sporting a ganhar 2 milhões e tal ao ano, do que ir para um Zenit a ganhar 4 milhões ao ano.

É por isso que o futebol está diferente. Clubes milionários fazem a sua história através de dinheiro e não de conquistas.LetMeWin Escreveu:Eu não...
Queria era ganhar dinheiro... :empruado:
Eu também acho que ele é capaz de voltar, mas não agora, acho que ele voltará lá pos 30 e tal anos para acabar a carreira no sportingsportingboy Escreveu:É por isso que o futebol está diferente. Clubes milionários fazem a sua história através de dinheiro e não de conquistas.LetMeWin Escreveu:Eu não...
Queria era ganhar dinheiro... :empruado:
Nunca acreditei quanto ao Figo ou o Ronaldo, mas acho que o Nani é capaz de voltar.

:oops2:Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.eduardextreme Escreveu:Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável.InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.
Se tivesse de escolher, acho que ele preferia ir para o Sporting a ganhar 2 milhões e tal ao ano, do que ir para um Zenit a ganhar 4 milhões ao ano.
Não sei onde está a graça nessa parte.invictuzz Escreveu::oops2:Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.

Um clube que está quase na descida não se deve intitular mediano digo eu. Até pode ter o historial que tem e as infra estruturas, mas imagina que desce, vai ter que fazer cortes a muita coisa, se calhar até baixar salários de jogadores, rescindir com outros, etc. O Nani claramente iria preferir a um Zenit, além de ganhar mais tinha oportunidade de aumentar o seu palmarés de títulos, o que é sempre bom e teria mais chances de continuar na selecção com 30 e tal anos a jogar no Zenit do que no Sporting.eduardextreme Escreveu:Não sei onde está a graça nessa parte.invictuzz Escreveu::oops2:Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.
Mas por acaso até acho piada ao último parágrafo. Eu acho que ele iria preferir a Rússia nessas condições, tal como a esmagadora maioria dos jogadores. Eles procuram sempre amealhar o máximo que podem, nem que tenham de jogar na China ou no Médio Oriente.
Por esse ponto de vista seria completamente impossível o Nani voltar ao Sporting, coisa que não é. Não estou a dizer que ele vá diretamente do Manchester (ou de outro clube grande) para o Sporting, estou a dizer que por volta dos 30 e poucos anos quando começar a pensar em terminar a carreira, é bem possível que o venha fazer a Portugal depois já ter ganho dinheiro. Isto tudo baseado na vontade em voltar que ele demonstrou no vídeo, claro.eduardextreme Escreveu:Eu acho que ele iria preferir a Rússia nessas condições, tal como a esmagadora maioria dos jogadores. Eles procuram sempre amealhar o máximo que podem, nem que tenham de jogar na China ou no Médio Oriente.
Tu suportas essa tua teoria numa pouco provável descida de divisão?invictuzz Escreveu:Um clube que está quase na descida não se deve intitular mediano digo eu. Até pode ter o historial que tem e as infra estruturas, mas imagina que desce, vai ter que fazer cortes a muita coisa, se calhar até baixar salários de jogadores, rescindir com outros, etc. O Nani claramente iria preferir a um Zenit, além de ganhar mais tinha oportunidade de aumentar o seu palmarés de títulos, o que é sempre bom e teria mais chances de continuar na selecção com 30 e tal anos a jogar no Zenit do que no Sporting.
Eu acho tudo isso pouco provável. Não acho que o Nani, que sempre teve grandes aspirações, seja pessoa para rejeitar boas propostas mesmo em final de carreira. Se o Sporting fosse altamente competitivo e lhe oferecesse um ordenado principesco de 2/3M€, acreditaria nessa possibilidade. Mas não com esta instabilidade no clube e a "austeridade" toda (Onyewu, Izmailov e Elias eram 3 jogadores de salários chorudos).Rubby Escreveu:Por esse ponto de vista seria completamente impossível o Nani voltar ao Sporting, coisa que não é. Não estou a dizer que ele vá diretamente do Manchester (ou de outro clube grande) para o Sporting, estou a dizer que por volta dos 30 e poucos anos quando começar a pensar em terminar a carreira, é bem possível que o venha fazer a Portugal depois já ter ganho dinheiro. Isto tudo baseado na vontade em voltar que ele demonstrou no vídeo, claro.

Sim com isto também concordo. Falo nisto assumindo que o Sporting vai recuperar e andar pelo menos na Champions com regularidade, assumindo que a palhaçada vai acabar.eduardextreme Escreveu:Eu acho tudo isso pouco provável. Não acho que o Nani, que sempre teve grandes aspirações, seja pessoa para rejeitar boas propostas mesmo em final de carreira. Se o Sporting fosse altamente competitivo e lhe oferecesse um ordenado principesco de 2/3M€, acreditaria nessa possibilidade. Mas não com esta instabilidade no clube e a "austeridade" toda (Onyewu, Izmailov e Elias eram 3 jogadores de salários chorudos).