Re: [Discussão] SL Benfica

07 Mai 2013, 21:01 [#3981]
Laker Escreveu:Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa m@#$%?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de m@#$% não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixem sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!
[video]http://www.youtube.com/v/cf-VmWA9y-o?version=3&hl=pt_PT[/video]

Ser benfiquista resume-se a isto, bem Laker!
Vénia a ti! :prayer:
Imagem

08 Mai 2013, 10:33 [#3990]
O engraçado é que no inicio da época todos diziam que o Benfica não tinha meio-campo nenhum, que a saída do Witsel ia deixar a equipa fragilizada, etc. Mas verifica-se exactamente o contrário... O Benfica está mais forte (muito mais forte!), a saída do Witsel nem se fez sentir e o Matic ganhou espaço e cresceu imenso como jogador, e, para mim, é mesmo o melhor jogador do Benfica e da liga portuguesa neste momento.

O Jorge Jesus é tipo Mourinho no que toca a formar e tirar tudo dos jogadores. Nas mãos deles, um jogador fraco torna-se mediano e um jogador mediano torna-se fabuloso.

08 Mai 2013, 10:54 [#3991]
RSantos Escreveu:O Jorge Jesus é tipo Mourinho no que toca a formar e tirar tudo dos jogadores. Nas mãos deles, um jogador fraco torna-se mediano e um jogador mediano torna-se fabuloso.
Disse exactamente isso ontem a um colega de trabalho.
O JJ consegue tirar o melhor de cada jogador ;)

10 Mai 2013, 23:16 [#3997]
tbvsac Escreveu:Sem querer menosprezar o texto do Laker, venho pedir que deixemos os textos inspiradores e que partamos para as acções!

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/0 ... r-que.html

Vamos dar ânimo aos nossos jogadores por mais uma vez! Vamos mostrar que estamos com eles! Eu estarei na partida dos jogadores para o Dragão a erguer bem alto a minha mensagem e cachecol! ACREDITEM!!
Não sou muito de ver coisas do Benfica (ou Porto), mas vi isto e eis que me parto com:
Quinto: - Convence o teu amigo Benfiquista Pessimista que podemos ganhar. Não deixes que a onda negativa se espalhe. Mostra-lhe este texto, e se ele não quiser ajudar, então manda-o para a puta que o pariu, e fica-lhe um ano inteiro sem falar.

10 Mai 2013, 23:18 [#3998]
henras sc Escreveu:
tbvsac Escreveu:Sem querer menosprezar o texto do Laker, venho pedir que deixemos os textos inspiradores e que partamos para as acções!

Vamos dar ânimo aos nossos jogadores por mais uma vez! Vamos mostrar que estamos com eles! Eu estarei na partida dos jogadores para o Dragão a erguer bem alto a minha mensagem e cachecol! ACREDITEM!!
Não sou muito de ver coisas do Benfica (ou Porto), mas vi isto e eis que me parto com:
Quinto: - Convence o teu amigo Benfiquista Pessimista que podemos ganhar. Não deixes que a onda negativa se espalhe. Mostra-lhe este texto, e se ele não quiser ajudar, então manda-o para a p&%@ que o pariu, e fica-lhe um ano inteiro sem falar.
Essa é a parte estúpida que podia ter ficado com ele xD xD Meti mais pela ideia do apoio. Infelizmente trocaram-nos as voltas e vão de avião.

10 Mai 2013, 23:41 [#3999]
a
tbvsac Escreveu:
henras sc Escreveu:

Quinto: - Convence o teu amigo Benfiquista Pessimista que podemos ganhar. Não deixes que a onda negativa se espalhe. Mostra-lhe este texto, e se ele não quiser ajudar, então manda-o para a p&%@ que o pariu, e fica-lhe um ano inteiro sem falar.
Essa é a parte estúpida que podia ter ficado com ele xD xD Meti mais pela ideia do apoio. Infelizmente trocaram-nos as voltas e vão de avião.
Vão não, já cá,estão xD
Imagem