Re: [Discussão] - Taça da liga.

21 Mar 2012, 07:18 [#401]
pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:Hulk está em jogo e fica anulado um lance que nos dava o 3-3.
Como já disseram recentemente no tópico da Liga, não sabes se ele marcava se não assinalassem fora de jogo ;)
Não sei? Sei, ele passa a bola ao Janko que está sozinho em frente à baliza sem o Eduardo lá. Lol, essa não te saiu mesmo bem neste lance. :geek:
@gonalois: Viste-me a dizer que o Porto perdeu por esse lance? Lol, não inventes coisas que as pessoas não dizem.
Imagem

21 Mar 2012, 07:22 [#402]
Era importante ganhar este competição para compensar a taça de portugal, mas também pouca importância tem, a taça da cerveja sempre foi uma competição para rodar jogadores, nada mais.

PS: Adorei a festa dos benfiquistas eheheh já não nos ganhavam á uns bons jogos :D
Imagem

21 Mar 2012, 07:32 [#403]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Como já disseram recentemente no tópico da Liga, não sabes se ele marcava se não assinalassem fora de jogo ;)
Não sei? Sei, ele passa a bola ao Janko que está sozinho em frente à baliza sem o Eduardo lá. Lol, essa não te saiu mesmo bem neste lance. :geek:
@gonalois: Viste-me a dizer que o Porto perdeu por esse lance? Lol, não inventes coisas que as pessoas não dizem.
Apenas perguntei :geek:(pensam que é logo para provocar :cabecada: )

21 Mar 2012, 07:44 [#405]
O porto perdeu e perdeu bem, uma equipa não pode jogar apenas 30 minutos de jogo, mas vá lixem-se, o jogo com o paços é bem mais importante que isto.

Mas parabéns aos benfiquistas, os rankings não contam para nada, apenas quando o benfica está á frente do porto e ontem foi uma grande vitória e que dita praticamente a conquista de UMA GRANDE TAÇA :palminhas: :palminhas: :palminhas:
Imagem

21 Mar 2012, 07:51 [#406]
1º Apreciem o espectáculo, porque ontem vimos espectáculo. Ontem, foi emoção até ao fim.
2º O Artur Soares Dias esteve muito bem. Tentou amenizar muitas situações, e foi brando em muitas alturas, com o Nolito, com o Maxi e com o Álvaro Pereira principalmente, tudo para não estragar o espectáculo, e conseguiu.
3º O Benfica ganhou, merecidamente na minha opinião. Quanto ao Jesus, não aprende :facepalm:
4º O 3º golo do Benfica foi em câmara lenta, repararam?

21 Mar 2012, 08:20 [#407]
CFC Escreveu:O Artur Soares Dias esteve muito bem. Tentou amenizar muitas situações, e foi brando em muitas alturas, com o Nolito, com o Maxi e com o Álvaro Pereira principalmente, tudo para não estragar o espectáculo, e conseguiu.
Gostei muito da arbitragem dele. É menos piegas que o habitual árbitro português, o que beneficia o futebol, e não cometeu nenhum erro grave.
Imagem

21 Mar 2012, 09:54 [#408]
Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:
É uma taça com menos prestígio que as outras? Sim, claro. É igualmente a mais recente, e o Benfica em 4 edições, ganhou 3 e vai à final das 4. E o resto não venham para aí dizer que é a taça da cerveja porque viu-se bem o quanto não significava esta taça quando o Benfica vence a final contra este mesmo porto :tomazz: O Bruno Alves era o puro reflexo da equipa. Por isso, isso de ser taça da cerveja é para os rennie :oops2:
Nós temos 3 frentes, e vocês? Até o sporting tem mais frentes que vocês.

Foi um bom jogo de futebol, onde apesar de haver um grande equilibrio na 1º parte, penso que o Benfica pelos 90min saiu justo vencedor. Foi um grande jogo e ainda bem que ganhamos.
Lembro-me de um user dizer, e não há muito, que já não sabiamos o que era ganhar ao Porto em casa...

Oh the Irony... :neko:

:oops2:

21 Mar 2012, 10:16 [#409]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Não me saiu nada bem porquê?
Agora és bruxo, e adivinhas que o Hulk ía passar ao Janko?
E se ele escorregasse? E se o Eduardo interceptasse? E se o Hulk rematasse e falhasse?
Falem em coisas concretas, e assumam a derrota, tal como eu o fiz à umas semanas atrás.
O Benfica aí sim foi roubado, e não me viram por aí a chorar e a pensar "e se o árbitro marcasse esse fora de jogo do Maicon"?
Nesta altura, estaríamos na frente da liga... ;)

Mas este tópico é da Taça da Liga, e eu até gosto destas discussões, sempre que com respeito e educação. É nestas discussões que destingimos os coerentes e justos, dos fanáticos e aziados ;)

21 Mar 2012, 11:01 [#411]
Zé Nuno Escreveu:Amanhã lá vou eu a Barcelos... ;)
Não sei o que dizer do jogo, no jogo que ganhamos lá, o Gil Vicente ia todo lançado por ganhar aos grandes, "e levou, porque levar não custa" xD
Espero ter um grande jogo, um grande derby e uma festa entre os adeptos! :)
O Braga tem qualidade para passar e espero que passe. ;)

pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:É verdade Nun0

O jals ja tava a dizer que foi mal anulado nao sei o que que dava o 3-3 ao Porto ;D
Falou o que só arranja confusão. Disse que o lance foi mal anulado? Disse. Disse que o Porto perdeu por isso? Não. :geek:
Por acaso, até disseste no tópico da Liga ;)
Ele referiu-se ao lance e não ao jogo.
Imagem

21 Mar 2012, 11:04 [#412]
pdomingues Escreveu:
Mas este tópico é da Taça da Liga, e eu até gosto destas discussões, sempre que com respeito e educação. É nestas discussões que destingimos os coerentes e justos, dos fanáticos e aziados ;)
És um fanático tu...mas de cafés :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 11:40 [#414]
pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
E se ele escorregasse? E se o Eduardo interceptasse? E se o Hulk rematasse e falhasse?
Falem em coisas concretas, e assumam a derrota, tal como eu o fiz à umas semanas atrás.
O Benfica aí sim foi roubado, e não me viram por aí a chorar e a pensar "e se o árbitro marcasse esse fora de jogo do Maicon"?

Ele passou a bola ao Janko, lol. Só te enterras. E como o Eduardo disse e muito bem, eu falei do lance, não foi do jogo. Não disse que o Porto perdeu por isso como andas tu e outros a dizer.
Imagem

21 Mar 2012, 11:53 [#415]
Jals Escreveu:E como o Eduardo disse e muito bem, eu falei do lance, não foi do jogo. Não disse que o Porto perdeu por isso como andas tu e outros a dizer.
O problema é esse, já ninguém fala dos jogos. A primeira coisa que tens a dizer sobre o jogo é falar de um lance de arbitragem, invés de apreciares o espectáculo e comentares o que se passou em campo como deve ser. E isso é triste.

Já agora, a partir do momento em que a tua primeira reacção ao jogo é falar de um erro de arbitragem, é normal que as pessoas pensem que achas que o Porto perdeu por causa disso. Primeiro deve vir uma análise estruturada aos jogos, e só depois, pormenores como a arbitragem (que neste caso não passaram disso mesmo, pormenores).
Vive o privilégio!

21 Mar 2012, 11:53 [#416]
PesLord Escreveu:Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:
É uma taça com menos prestígio que as outras? Sim, claro. É igualmente a mais recente, e o Benfica em 4 edições, ganhou 3 e vai à final das 4. E o resto não venham para aí dizer que é a taça da cerveja porque viu-se bem o quanto não significava esta taça quando o Benfica vence a final contra este mesmo porto :tomazz: O Bruno Alves era o puro reflexo da equipa. Por isso, isso de ser taça da cerveja é para os rennie :oops2:

Foi um bom jogo de futebol, onde apesar de haver um grande equilibrio na 1º parte, penso que o Benfica pelos 90min saiu justo vencedor. Foi um grande jogo e ainda bem que ganhamos.
Lembro-me de um user dizer, e não há muito, que já não sabiamos o que era ganhar ao Porto em casa...

Mas que rennie!! epa já disse que a taça é lixo varias vezes, não me interessa se o porto a ganha ou não, vivo bem sem ela. Agora por causa disso vem a história do rennie, se calhar mais valia o porto ter ganho ontem e depois perdia na final, ao menos evita-se cenas destas...

21 Mar 2012, 11:58 [#417]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:E como o Eduardo disse e muito bem, eu falei do lance, não foi do jogo. Não disse que o Porto perdeu por isso como andas tu e outros a dizer.
O problema é esse, já ninguém fala dos jogos. A primeira coisa que tens a dizer sobre o jogo é falar de um lance de arbitragem, invés de apreciares o espectáculo e comentares o que se passou em campo como deve ser. E isso é triste.

Já agora, a partir do momento em que a tua primeira reacção ao jogo é falar de um erro de arbitragem, é normal que as pessoas pensem que achas que o Porto perdeu por causa disso. Primeiro deve vir uma análise estruturada aos jogos, e só depois, pormenores como a arbitragem (que neste caso não passaram disso mesmo, pormenores).
Olha-me outro. Eu falei do lance no momento, o jogo nem se quer tinha acabado. Como podia falar do jogo se ele não tinha acabado? Lol.
Imagem

21 Mar 2012, 12:10 [#418]
Zé Nuno Escreveu:Amanhã lá vou eu a Barcelos... ;)
Não sei o que dizer do jogo, no jogo que ganhamos lá, o Gil Vicente ia todo lançado por ganhar aos grandes, "e levou, porque levar não custa" xD
Espero ter um grande jogo, um grande derby e uma festa entre os adeptos! :)
75 % vão ser adeptos do Braga . Vai ser uma mega invasão e a vitória não vai fugir. ;)
Imagem

21 Mar 2012, 12:40 [#419]
DelPiero Escreveu:
PesLord Escreveu:
Spoiler
Olhem os portistas (alguns) com falta de rennie :geek:

Mas que rennie!! epa já disse que a taça é lixo varias vezes, não me interessa se o porto a ganha ou não, vivo bem sem ela. Agora por causa disso vem a história do rennie, se calhar mais valia o porto ter ganho ontem e depois perdia na final, ao menos evita-se cenas destas...
Não te preocupes. Ele bem fala de portistas aziados, mas é ele o maior deles. Anda por aí a espumar em vários tópicos.
pdomingues Escreveu:Agora és bruxo, e adivinhas que o Hulk ía passar ao Janko?
Por acaso não. Nesse universo paralelo, onde os árbitros não cometem erros, o FC Porto tem uma dezena de pontos de vantagem. :geek:
Imagem

21 Mar 2012, 12:47 [#420]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:

Ele passou a bola ao Janko, lol. Só te enterras. E como o Eduardo disse e muito bem, eu falei do lance, não foi do jogo. Não disse que o Porto perdeu por isso como andas tu e outros a dizer.
Rapazinho, para ti, acabou... Já vi que não és dado nem merecedor de uma conversa decente, logo fico-me por aqui...
PS: caso não saibas, passar a bola a um jogador depois de assinalado o fora de jogo não conta. Aliás, até devia dar amarelo, como que chuta a bola para longe depois de o árbitro ter apitado ;)