Isso é assim tão escandaloso ou surpreendente que achas que deves utilizar o smilegonalois Escreveu:O Núrio que está no Braga morava aqui na minha zona
Re: [Discussão] SC Braga
06 Fev 2014, 19:03 [#402]O Vítor Oliveira foi meu vizinho. o:
O Hulk foi vizinho de uma stora do meu irmão. o:
O meu vizinho é meu vinho. o:
O Hulk foi vizinho de uma stora do meu irmão. o:
O meu vizinho é meu vinho. o:
06 Fev 2014, 23:33 [#403]È surpreendenteRiscas Escreveu:Isso é assim tão escandaloso ou surpreendente que achas que deves utilizar o smilegonalois Escreveu:O Núrio que está no Braga morava aqui na minha zona?
07 Fev 2014, 20:20 [#404]Jogou bem ele , ontem. Provavelmente o melhor do jogo, a par dos Rusescu.

07 Fev 2014, 21:09 [#405]O Rusescu está a mostrar-se uma grande "contratação".Lima Escreveu:Jogou bem ele , ontem. Provavelmente o melhor do jogo, a par dos Rusescu.
Pena que não deva ficar ou o Braga tem cláusula de compra?

08 Fev 2014, 12:06 [#406]O Braga tem cláusula de compra , cerca de uns "míseros" 3 milhões .
Agora, acho que essa cláusula poderá subir se o Rusescu atingir a marca de 14 golos em jogos oficiais (Já leva 6) .
Fala-se que o sevilha quer levar o Santos e se calhar vai servir de moeda de troca ( + x dinheiro) .
Agora, acho que essa cláusula poderá subir se o Rusescu atingir a marca de 14 golos em jogos oficiais (Já leva 6) .
Fala-se que o sevilha quer levar o Santos e se calhar vai servir de moeda de troca ( + x dinheiro) .

08 Fev 2014, 12:11 [#407]3 milhões? É uma pechincha se ele continuar assim.
E se não quiserem pagar tanto, o FC Porto dá-vos os 3 milhões para comprá-lo e vocês mandam o Rafa. (quaaaase)
E se não quiserem pagar tanto, o FC Porto dá-vos os 3 milhões para comprá-lo e vocês mandam o Rafa. (quaaaase)

03 Ago 2014, 13:12 [#409]Apresentação do SC Braga/ Resultado: SC Braga 1-0 Desportivo da Corunha.
Golo aos 85 minutos de Sasso.
Golo aos 85 minutos de Sasso.
03 Ago 2014, 14:45 [#411]Ele só tem 1 ano, ainda é muito cedo para decidir qual o seu clube.
03 Ago 2014, 14:48 [#412]Seja de que clube for, adorei o "Desportivo da Corunha"

Re: [DESPORTO] SC Braga
20 Out 2016, 10:14 [#414]Era bom que fosse. Faltam pontos ás equipas portuguesas esta temporada.
E seria a 3ª jornada como a das primeiras vitórias nas competições europeias.

Re: [DESPORTO] SC Braga
20 Out 2016, 19:06 [#415]Para o Porto e o Benfica.eduardextreme Escreveu:Era bom que fosse. Faltam pontos ás equipas portuguesas esta temporada.
Este Braga é tão mau, meu deus.