Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Jan 2013, 01:08 [#4004]
A equipa está a melhorar, a começar pelo sector defensivo. Isto é uma recuperação gradual.
Quem lê as crónicas até fica com a ideia de que o Patrício foi herói por ter sido constantemente bombardeado, mas o que é certo é que o Sporting só perdeu o controlo do jogo naqueles 5 minutos de compensação.

O que distingue os bons guarda-redes dos melhores guarda-redes é o estar pronto para ser chamado a intervir a qualquer momento. Não há melhor prova do que o Rui Patrício, pelo menos em Portugal. Histórico, é a única palavra que me ocorre.

A sorte está a mudar, e isso já é um bom sinal. Toda a gente sabe que sem sorte não ganha nada, só nos resta tentar não depender dela.
Vive o privilégio!

22 Jan 2013, 01:25 [#4006]
Estive a pesquisar um pouco sobre o Joãozinho, e encontrei estes dois vídeos que achei interessantes:

Um grande golo aos 4:28.
[video]http://www.youtube.com/embed/Cdz_Ryxy8o ... detailpage[/video]

Não é propriamente tosco nenhum a falar e tem ambição. Minuto 0:52.
[video]http://www.youtube.com/embed/vomsgZl_no ... detailpage[/video]

Acho que se ele fosse estrangeiro não havia tanto cepticismo quanto ao seu valor.
Vive o privilégio!

23 Jan 2013, 20:13 [#4012]
O Bolo de Arroz foi chamado? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Como é que é possível esse gajo ser sequer convocado. Devem estar mesmo mal de centrais, o que é até plausível, visto que o campeonato holandês é fraquíssimo nesse aspecto.

Quanto ao Wolfswinkel, parece-me que foi uma boa escolha. Desta forma pode provar-se alternativa ao Van Persie e ao Huntelaar.
Imagem

25 Jan 2013, 17:27 [#4015]
A única vantagem que vejo é o Rojo começar finalmente a jogar a defesa-esquerdo, abrindo espaço para o Dier ou o Pedro Mendes. Isto supondo que o Joãozinho não vem para ser já titular, embora ache que é isso que vai acontecer, visto que vai beneficiar da actual lesão do Rojo.
Vive o privilégio!