Re: [Discussão] Futebol Internacional

29 Jun 2014, 20:22 [#4065]
sportingboy Escreveu:Eu acho engraçado é fazerem do Ochoa um deus. Fez um bom Campeonato do Mundo. Nada mais.
Se forem ver épocas passadas podem ver porque é que o Ochoa nunca deu nada depois de ser um grande promessa.
É um pouco como o Ospina, que nunca deu o passo.
Não é exagero. O Ochoa fez um grande mundial e por enquanto é o melhor guarda-redes da prova em termos exibicionais.
Não estou a dizer que é um grande guarda-redes e que irá ter muito sucesso no futuro, apenas estou a dizer que fez um grande mundial e por enquanto foi o melhor da prova.
Imagem

29 Jun 2014, 22:57 [#4066]
Que espírito lutador estes gregos, mereciam ter ganho o jogo nos 90 minutos. Mesmo estando a perder desde os 52, conseguiram ficar com mais um jogador aos 70 e tal e conseguem empatar o jogo já no fim. E podiam ainda ter feito o 2-1. Merecem claramente a vitória no prolongamento. Vamos ver.
Imagem

30 Jun 2014, 01:20 [#4073]
Logo a seguir ao 1-0 a Costa Rica teve a oportunidade de fazer o segundo que o grego cortou com a mão dentro da área... E depois o Manolas faz uma entrada por trás merecedora de vermelho e nada... A Grécia teve é sorte de não ter ficado condicionada como a Costa Rica ficou desde os 70... Só que mesmo assim, o rei Keylor Navas limpou tudo. Enormes Ticos!!

30 Jun 2014, 01:34 [#4074]
Em termos exibicionais, este está a ser o melhor mundial que estou a assistir. Muitos bons golos, grandes defesas, reviravoltas incríveis, do melhor... Fico triste por Portugal não ter ido mais longe e empregado o futebol das últimas fases finais.

PS: Este Navas não era mal pensado para o FC Porto. :assobio:

30 Jun 2014, 10:05 [#4075]
invictuzz Escreveu:Em termos exibicionais, este está a ser o melhor mundial que estou a assistir. Muitos bons golos, grandes defesas, reviravoltas incríveis, do melhor... Fico triste por Portugal não ter ido mais longe e empregado o futebol das últimas fases finais.
Já por várias vezes comentei exactamente isto com amigos. Este Mundial está a ser a melhor fase final que alguma vez pude assistir, sendo que a primeira que vi foi em 2002.

30 Jun 2014, 11:40 [#4076]
invictuzz Escreveu:Em termos exibicionais, este está a ser o melhor mundial que estou a assistir. Muitos bons golos, grandes defesas, reviravoltas incríveis, do melhor... Fico triste por Portugal não ter ido mais longe e empregado o futebol das últimas fases finais.

PS: Este Navas não era mal pensado para o FC Porto. :assobio:
Concordo. Este Mundial está a ser só surpresas. Quem diria que a Costa Rica ia chegar aos Oitavos? xD E a Espanha ficar eliminada na fase de grupos? xD
Vamos ver o que nos reserva o resto! :D

Lindo, lindo, era a Costa Rica ganhar o Mundial. ahah xD
Imagem