Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Ago 2011, 00:15 [#4062]
isso nao é desculpa, se ele fosse um treinador de renome em portugal ele nao abdicaria do seu lugar após resultados menos favoraveis ao clube vitoria sport clube cujo o qual o senhor manuel machado desempenhava a funçao de traindor a qual prescindiu apos varias manifestaçoes contra criterios de arbitragem, portanto no compto geral a decisao que esse senhor tomou nao foi correcta pois a situçapo poderia ter um rumo mais favoravel se nao abdicasse o lugar de forma cobarde...
e eu digo isto apesar de eu ser adepto do fcporto

27 Ago 2011, 00:20 [#4063]
e tás habituado ao "Manuel machadÊs" :mrgreen:

já vi treinadores a saírem por muito menos

define o porquê os treinadores demitirem-se...

-sair para um clube melhor (tipo o Jorge Jesus do braga/benfica)
-deixar o clube para não o prejudicar mais (Carlos Brito no Rio Ave há anos atrás)
-problemas com a direcção (Daúto Faquirá no Leiria no ano passado)
-reformar-se (tipo o Vitor Oliveira quando saiu do leixões, mas depois tava no Leiria) :o

27 Ago 2011, 00:22 [#4064]
claro, tenho que me expressar correctamente de maneira a que qualquer pessoa compreenda cada palavra que eu profira e por conseguinte consiga executar uma conversaçao sem qualquer problema de compreensao

mas nao se deve abandonar um clube com a epoca ja no seu inicio, os jogadores foram escolhidos por um treindor e o proximo q treinar e vai ter de se desenrracar com o plantel que existir, isso é um acto de cobardia

29 Ago 2011, 14:54 [#4070]
ah... mas da falha de capel praticamente baliza aberta (não foi neste jogo) com João Pereira a simular penalty no jogo com beira-mar. a levarem 3-1 do málaga e a ficar em 4 lugar, a trás de uma equipa que nem ta na primeira liga espanhola e a contratarem onyewu, arias quando tem um bom defesa direito cedric dos sub 20 de PORTUGAL e sempre a criticar os arbitros e a jogar pouco e que os jogadores devem pensar se falhar o golo a culpa vai ser do arbitro...
Imagem

29 Ago 2011, 15:10 [#4073]
afelipe7 Escreveu:Penalty??? so os sportinguistas e qe vem

Comenta que mentira que eu escrevi?
Não é a questão de dizeres mentiras ou não, é mais não teres nada de construtivo para dizer. E sim, há penalti. Há um bocado de teatralização do João Pereira, mas também há um toque na perna que o desequilibra. É penalty.
Imagem

31 Ago 2011, 13:20 [#4077]
Lima Escreveu:No Sporting quem joga são os árbitros não os jogadores. Que mentalidade pequena.
A mentalidade pequena é somente do treinador da nossa equipa.

Os árbitros só são grandes para quem lhes apetece.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.