Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

30 Jun 2015, 22:42 [#4090]
Isso de falar é fácil, se estivessem lá não tinham os colhões de ir bater um penalti numa final do Europeu, e não é por serem do Sporting, eu até acho que eles não deviam ter ido bater, tinham pelo menos o Iuri e o Bernardo Silva a frente deles, mas pronto, faltaram os colhões.
E como diz um gajo que eu sigo no twitter, perdemos a final quando tirou o Sérgio Oliveira
Imagem

30 Jun 2015, 22:43 [#4091]
O Rui Jorge teve um ataque de analfabetismo táctico, hoje.
Esgaio a jogar (quando se viu no jogo anterior que o Cancelo era melhor), colocar o Tozé no lugar do Sérgio Oliveira, meter o Esgaio e o William a bater penalties nos cinco primeiros, esgotar as substituições antes dos 80... ter durado até aos penalties já foi sorte. Agradeçam ao José Sá por terem chegado ao prolongamento.
E, em parte, esta derrota é bem feita. Não quiseram combinar o resultado? Que merda é esta?

Agora não metam é as culpas no William e no Sporting. Ou só apoiamos quando fazem bons jogos? É que parece.
Já agora, para quem diz que não vale peido, está avaliado em 25M€. ;)

30 Jun 2015, 22:46 [#4093]
Barreto Escreveu:Isso de falar é fácil, se estivessem lá não tinham os colhões de ir bater um penalti numa final do Europeu
Bater um penálti numa final do Europeu?
Estás nervoso para bater o penálti? Bates para o meio, há dificuldades? É preciso muitos mais colhões para um guarda redes não se atirar e ficar no meio, do que um jogador rematar para o meio.
E não estou a falar à toa, jogo futebol à 12 anos, sei bem do que falo.

EDIT: Tal como o Jals disse, uma coisa é falhar, falhar é humano. Outra coisa é displicência, isso é inadmissível.

30 Jun 2015, 22:48 [#4094]
Jals Escreveu:Avaliado está, pena é que ninguém o venha buscar. Nem na sua grande época o quiseram. xD
Um gajo que vai bater um penalti da forma que ele marcou só merece ser mandado com o c@#$%&. É que não é o falhar, que isso o Esgaio também falhou. É mesmo a maneira dele estar.
Ainda bem que ninguém o vem buscar, pode ser que para a próxima época, com o Jesus, vá ao rabinho ao pessoal. E que humilhe o Danilo Pereira. xD
O João Mário bateu da mesma forma e não falhou. Toda a gente disse que foi bem marcado. O William bate igual, o guarda-redes arma-se em Beto/André Sousa, defende e o William é uma besta quadrada. O Iuri e o Bernardo não sabem bater? Ou estavam muito cansados? E o Raphael Guerreiro? Vão meter um macacão daqueles a bater um penalty decisivo? Mas também são burros ou quê? Não estou a dizer que o William não esteve mal, porque esteve (deve ter aprendido com o Lukaku), estou é a dizer que a culpa não é só dele. Ele fez o que sabe, não sabe é bater penalties.
Nem quero imaginar se fosse o pessoal do Braga ou do Bayern a bater penalties.
Última edição por henras sc em 30 Jun 2015, 22:54, editado 1 vez no total.

30 Jun 2015, 22:48 [#4095]
invictuzz Escreveu:Ganhou a selecção que mal um jogador se aproveita. xD
Ao menos mostrou que tem efeito as equipas B e que devem continuar, isto também a ver se há apostas dos clubes principais.
Mas é mesmo isto, quem é o melhor jogador deles? O Guidetti que está sem clube?
Última edição por JFonso em 30 Jun 2015, 22:49, editado 1 vez no total.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

30 Jun 2015, 22:52 [#4099]
Barreto, o problema não é falhar. Ninguém está a julgar o William por ter falhado. Como disse e volto a dizer porque parece que não lêm, uma coisa é falhar, outra é não se esforçar. Falhar é humano. Agora, falta de concentração, displicência, isso é inadmissível, principalmente num jogo deste calibre.
É nestes aspectos que se vê um jogador. Um jogador não é só a técnica, força, o que for. Um jogador vale muito mais pelas suas atitudes, do que pela técnica que pode ter. Um jogador que não se esforce, nunca será um jogador de top.
Não tiro o valor ao William, é um bom jogador, sem dúvida. Mas um jogador assim, não pode ter atitudes destas.