Re: [Discussão] SL Benfica

02 Jul 2013, 19:38 [#4102]
A clausula do Garay são 20M. Metade do passe é nosso, por isso, o real considera que ele vale 10M. O Coentrão neste momento deve valer uns 20M/25M (estou a ser realista porque o Real jamais baixaria tanto pelo que pagou (30M)). Portanto... Quero os dois mais 15M/20M xD

02 Jul 2013, 20:12 [#4103]
tbvsac Escreveu:A clausula do Garay são 20M. Metade do passe é nosso, por isso, o real considera que ele vale 10M. O Coentrão neste momento deve valer uns 20M/25M (estou a ser realista porque o Real jamais baixaria tanto pelo que pagou (30M)). Portanto... Quero os dois mais 15M/20M xD
Foi o que pensei e não é mal vendido... Ficamos com um fantástico DE e com o passe de um dos mais cobiçados defesas centrais do mundo neste momento ;)

02 Jul 2013, 20:31 [#4108]
luislb10 Escreveu:Riscas não fumes mais disso jovem isso faz te mal xD
Achas mesmo que o Real vai trocar o Fábio por dinheiro? Eles querem um jogador como moeda de troca, e o Garay é super barato para eles visto a cláusula de rescisão ser 20M e eles deterem 50% do passe ;) O Benfica tem de o valorizar o máximo possível

02 Jul 2013, 20:42 [#4111]
Eu acredito que o Real nos dê o restante do passe do Garay, mais o Coentrão e mais 15/20M. E acredito que o Garay não fica no Benfica e assim é vendido por 20M ao Man. United. Trocando isto por miúdos, ficávamos sem Garay e Matic e ficávamos com Coentrão mais 35/40M.

02 Jul 2013, 22:06 [#4115]
jordanoliveira Escreveu:É isso + Ronaldo por 5M com o Real a pagar o sálario.

Alguma vez o Real vai dar o Coentrão + Passe do Garay + 15M pelo Matic?
Sim. Eles não querem pagar a cláusula (nem tão perto) e é a única maneira de satisfazer os interesses do Benfica. E se a cláusula não for batida, o Benfica não tem que o vender. Querem, satisfazem os interesses do clube e acabou.

O que vale é que o Matic por estas bandas parece ser desvalorizado. :D

02 Jul 2013, 23:33 [#4118]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Vamos esquecer valores por um momento. O Matic vai tirar lugar ao Xabi Alonso, ao Modric ou Özil?
Eu não quero se saber se vai tirar lugar a alguém, querem pagam, é simples.
Sim mas o que eu quero saber é para quê o Real quer o Matic que a esses 3 não tira lugar, até digo mais o Ancelotti adora o Kaka, não me surpreendia se ele voltasse a jogar e o Ozil fosse para o banco.

Özil, Modric, Kaka, Xabi Alonso, Khedira e agora ainda com o Isco.

Não se deixem levar por notícias que não têm sentido nenhum

03 Jul 2013, 12:30 [#4119]
Xabi Alonso provavelmente vai ser vendido ;)
Khedira = Overrated
Eles precisam de alguém para segurar o meio campo e neste momento esse alguém é o Matic, que além de ser bom a destruir o jogo adversário também sabe construir e sair a jogar, além de que depois do jogão que fez na final da liga europa ninguém põe em causa o valor dele ;)
Quer dizer só alguns antis xD