Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

23 Out 2013, 22:10 [#4172]
Ai este meu Benfica este ano, qualquer coisa se passa... Ou é os jogadores que estao fartos do JJ e só fazem o que querem e lixam se para o que o treinador esta a dizer ou entao nao sei... 1 parte entraram bem, mas depois foi uma vergonha... Na 2 parte acho que a culpa nao é dos jogadores, aquilo parecia polo aquatico, dificil de praticar futebol, (so se for de praia). Em relaçao ao arbitro acho que esteve um bocado mal em nao assinalar aquele penalty sobre o Siqueira, mas pronto... Mais vale um ponto do que uma derrota...

23 Out 2013, 23:26 [#4177]
Filipe Sousa Escreveu:Eu vou ver muita gente a chorar quando Jorge Jesus foram embora. Lembra-se como era o clube antes dele? O que mudou? O treinador porque a estrutura é igual. O Benfica é o clube com mais adeptos, tem uma boa imprensa e deixa-se levar por isso, pela festa do povo e isso prejudica-o bastantes vezes.
Treinadores bons existem por aí aos pontapés, aliás bons e com menos manias que o JJ, a equipa mais cara de sempre não joga um caralho, em 5 anos vamos conquistar 1 campeonato quando tínhamos a obrigação de ter pelo menos 3, o Fernando Santos com uma equipa de trocos em 2006/2007 ficou a 2 pontos do titulo e foi despedido logo na 1ªjornada da época seguinte e este anda a arrastar se, ainda por cima o nosso grande presidente lembrou se de renovar por 2 anos para ter que dar uma indemnização maior e com isto digo que o problema maior vem de cima é urgente haver limpeza na estrutura do Benfica(já defendo isto há algum tempo), é urgente que o Benfica seja presidido por alguém que seja realmente Benfiquista e que já agora perceba alguma coisa de futebol.
Imagem

23 Out 2013, 23:32 [#4178]
Ele foi despedido quando o Boavista lhe deu 3-0 logo a abrir o campeonato, certo? Linz, Grzelak e Kazmierczak. Craques! E o Jehle. E ainda havia o malabarista Zairi. Foram as transferências sonantes desse ano.

Mas o Jorge Jesus é pé-frio quando é o final das competições. Viu-se que passaram no Benfica bons treinadores e não deu em grande coisa. E têm de ver que o Porto tem tudo para ser sempre campeão, com mais ou menos dificuldade. O Porto não ficou assim do nada, leva sempre tempo. E mandar um embora para vir alguém pior que o Jesus é má gestão. Só um senho chamado Trapattoni é que conseguiu bastante com pouco no Benfica. (Apesar desse campeonato ter umas histórias interessantes, mas têm todos. Nunca vi ninguém ser campeão e dizerem que foi limpo. Nem quando ganham por 20 pontos)
Imagem

23 Out 2013, 23:41 [#4179]
Novo mau jogo do Benfica e arbitragem horrível... Tal como ontem com o Porto, hoje só haviam faltas para um lado. Julgo que ficou um penalty por marcar, mas o mais sonante foi a dualidade de critérios que classifico como absurda. No momento em que vejo o Siqueira a ganhar posição, roubar a bola ao adversário, a ser rasteirado por trás e a falta foi contra o Benfica... xD xD Só rir... Depois ainda nos deu um canto e um livre que não existiram. No fim das contas, ganhou uns 8 mil euros em 1h30 de incompetência.

Curiosamente o Benfica começou a jogar mais quando já quase não dava para jogar à bola.
Filipe, quando um líder deixa de transmitir liderança e confiança, mesmo que tenha feito muitas coisas boas, não pode ficar. Há vida para além de Jesus.