Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

Mas o relvado fica assim é pela sua qualidade não pela chuva.@ndre Escreveu:Sem duvida que o Benfica mereceu a vitória
Em relação ao relvado, com a chuva que caiu em Lisboa, não me admirava que ficasse assim![]()
Mesmo assim foram 30€ bem gastos :mrgreen:
Olha que o tempo ajuda também, ou o Sporting anda a comprar relva em 2ª mão :mrgreen:Limajr Escreveu:Mas o relvado fica assim é pela sua qualidade não pela chuva.@ndre Escreveu:Sem duvida que o Benfica mereceu a vitória
Em relação ao relvado, com a chuva que caiu em Lisboa, não me admirava que ficasse assim![]()
Mesmo assim foram 30€ bem gastos :mrgreen:

o de Alvalade não, que o dinheiro do relvado é para reforços :mrgreen:RSantos Escreveu:Mas é verdade que o Relvado da Luz não ficou assim só pela chuva, o relvado já está muito degradado....![]()
E com isto não estou a desculpar a derrota do Futebol Clube do Porto porque isso não tem desculpa !
Agora que o Relvado devia de ter estado melhor devia.
Mas acho que tanto o relvado de Alvalade como o da luz vai ser resolvido em breve

Desta vez calhou ao Porto....mas tambem já foi ao contrário!!Mendx Escreveu:Para memória futura fica esta imagem.

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Não me cheira, mas são pontos de vista :mrgreen:RSantos Escreveu:Continuo a achar que a bola ta em linha 8-)

Olha para a sombra da bola.RSantos Escreveu:Continuo a achar que a bola ta em linha 8-)
Raacoolz Escreveu:Desta vez calhou ao Porto....mas tambem já foi ao contrário!!Mendx Escreveu:Para memória futura fica esta imagem.