Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

21 Dez 2009, 01:41 [#422]
Horrivél o jogo jogado, nem acredito que há campos destes em Portugal.

Tive a ver o jogo com Ingleses, Suiços e Argentinos, e dizem como o Maior Clube Português pode ter assim o relvado? :o
Que havia melhor em Bedford, Lausanne e Rosário (isso é um insulto a nós). :roll:

De resto, o jogo foi péssimo, sendo jogado e arbitrado. (E fico a rir sobre a votação no Tempo Extra, mais de 70% dizem que o arbitro favoreceu o FCP). :mrgreen:

21 Dez 2009, 08:18 [#423]
O Jesualdo depois de dar confiança ao Belluschi durante muito tempo e sem nada que o mereça meteu o Guarin, a pensar " Ah e tal é um jogo duro vou meter o macaco ".
Pois é, enganou-se meu amigo...
Quanto ao jogo propriamente dito...
O Benfica jogou melhor, eu raramente vi o porto em campo. Parabéns ao Benfica que ganhou e ganhou bem, mas é como o miguelfcp diz, os campeonato não se decidem em derbys ou em clássicos, por isso é levantar a cabeça e fazer um ano de 2010 espetacular !!!

21 Dez 2009, 13:34 [#425]
Eu por norma não gosto de falar de arbitragem, mas custa-me ver algumas imagens e comentários aí atrás...
O árbitro beneficiou o SLB? NÃO
O relvado beneficiou o SLB? NÃO

Como disse o Flexi, o Benfica tem é melhor treinador que o porto.
O Jesus é arrogante? É
É Convevcido? É.

Mas não inventa... Não tinha o Aimar, pôs o C.Martins, não tinha Di Maria ou Coentrão, pôs Urreta, tudo trocas por trocas...
Como disse o pantera, concordo que o Di Maria não faz falta ao SLB... O trabalho que se tem feito a "moldar" Coentrão e Urreta vai dar frutos, e com a cabeça no sítio estes irão longe, ao contrário do Di Maria.

O Benfica foi um justo vencedor, pois rematou mais, jogou melhor, soube segurar no meio campo, e fechar bem atrás ;)
Aqueles que vaticinavam uma humilhação do David Luiz, feita pelo Hulk, enganaram-se redondamente. O miudo pode ser um poco "sarrafeio" e fazer faltas desnecessárias, mas está a fazer-se um senhor jogador 8-)

21 Dez 2009, 22:49 [#427]
Limajr Escreveu:
@ndre Escreveu:Sem duvida que o Benfica mereceu a vitória
Em relação ao relvado, com a chuva que caiu em Lisboa, não me admirava que ficasse assim :|
Mesmo assim foram 30€ bem gastos :mrgreen:
Mas o relvado fica assim é pela sua qualidade não pela chuva.
Olha que o tempo ajuda também, ou o Sporting anda a comprar relva em 2ª mão :mrgreen:
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Dez 2009, 17:31 [#430]
Mas é verdade que o Relvado da Luz não ficou assim só pela chuva, o relvado já está muito degradado.... :(
E com isto não estou a desculpar a derrota do Futebol Clube do Porto porque isso não tem desculpa !
Agora que o Relvado devia de ter estado melhor devia.
Mas acho que tanto o relvado de Alvalade como o da luz vai ser resolvido em breve :P

22 Dez 2009, 17:40 [#431]
RSantos Escreveu:Mas é verdade que o Relvado da Luz não ficou assim só pela chuva, o relvado já está muito degradado.... :(
E com isto não estou a desculpar a derrota do Futebol Clube do Porto porque isso não tem desculpa !
Agora que o Relvado devia de ter estado melhor devia.
Mas acho que tanto o relvado de Alvalade como o da luz vai ser resolvido em breve :P
o de Alvalade não, que o dinheiro do relvado é para reforços :mrgreen:
Imagem

22 Dez 2009, 17:53 [#433]
os Relvados fazem-me confusão, especialmente o do Benfica e do Sporting, visto que tem mais que condições para terem um relvado ao nível dos melhores. Porque senão vejamos o tapete verde do Porto e do Braga são fantásticos para a pratica do Futebol, chova o que chover o relvado mantém-se impecável...o único factor que vejo é o facto das equipas do norte terem de ter o cuidado extra de ter excelente escoamentos de agua, visto que a região norte é mais dada a chuva que o sul...mas acho estranho os relvados dos 2 clubes da 2ª circular ser mau...as tantas pertence a mesma empresa não sei. Das outras equipas mais pequenas não poderei falar muito, vi o jogo entre o Leixões e o Olhanense e quando começou aquela tempestade era impossível jogar, mas lá tá o Leixões não tem o dinheiro do Benfica e do Sporting...quem me dera que tivesse :P
Legendary Striker... is back again 8)