Esse também tem 17 anos?Coentrão Escreveu:Reforço do Boavista5* skills![]()
Isto no FIFA vai ser bonito jogar com a Liga Portuguesa.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
27 Ago 2014, 22:19 [#4203]O único espanhol que aceito, será verdade? Que contratação que era.
http://www.ojogo.pt/Internacional/inter ... id=4096663
http://www.ojogo.pt/Internacional/inter ... id=4096663

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Ago 2014, 22:22 [#4204]Não aceitas os espanhóis que lá tens? Tipo o Martínez? Envia-o para Dortmund, que será bem aceite.
27 Ago 2014, 22:53 [#4205]Agora já se pode transferir para o rival? Manda o Reus.
Não gosto de espanhóis, é povo que não vou à bola e no futebol parece que o pior deles vem ao de cima.
O que eu falei de aceitar, é em termos de personalidade/carácter que demonstram, que por acaso não sei como é o Martinez.
Não gosto de espanhóis, é povo que não vou à bola e no futebol parece que o pior deles vem ao de cima.
O que eu falei de aceitar, é em termos de personalidade/carácter que demonstram, que por acaso não sei como é o Martinez.

27 Ago 2014, 23:04 [#4206]Foi uma maneira de dizer, como é óbvio. E não, se o Reus vai para o Bayern, morro de desgosto 
27 Ago 2014, 23:08 [#4207]O Javi Martínez foi o tipo que "assaltou" o Athletic Bilbau, depois de se transferir para o Bayern, a meio da noite.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha-j ... 213bc.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha-j ... 213bc.html
27 Ago 2014, 23:20 [#4208]Julian Draxler e Reus eram os que faltavam no Bayern.CFC Escreveu:Foi uma maneira de dizer, como é óbvio. E não, se o Reus vai para o Bayern, morro de desgosto
Mas ao que parece, com o Merdiola, o Bayern vai buscar à Europa.
Só espero é que este Benatia não seja para despachar o Badstuber.

27 Ago 2014, 23:32 [#4209]Se querias uma equipa excelente só com alemães, faltam Reus, Draxler, Hummels e os gémeos Bender, não só esses dois.
27 Ago 2014, 23:41 [#4210]Não é só alemães, o Lewa não é alemão.
Mas um ir buscar um Bernat ou um Benatia, não é o mesmo que ir buscar um Xabi Alonso.
Gosto da política do Bayern de ir buscar na Bundesliga a menos que seja uma contratação sonante à Europa.
E o dinheiro que já deram por esses 2, até iam buscar um Hummels ou um x (central do Schalke04 que não me estou a lembrar agora do nome).
Mas um ir buscar um Bernat ou um Benatia, não é o mesmo que ir buscar um Xabi Alonso.
Gosto da política do Bayern de ir buscar na Bundesliga a menos que seja uma contratação sonante à Europa.
E o dinheiro que já deram por esses 2, até iam buscar um Hummels ou um x (central do Schalke04 que não me estou a lembrar agora do nome).

27 Ago 2014, 23:54 [#4212]Não, era o Santana.
E também gostava do Papadopoulos mas vi agora que está no Leverkusen por empréstimo.
Até tinha futuro o puto, não percebo o empréstimo.
E o Jan Kirchhoff está emprestado no Schalke também.
Bem me perguntava onde parava este gajo. Enfim.
E também gostava do Papadopoulos mas vi agora que está no Leverkusen por empréstimo.
Até tinha futuro o puto, não percebo o empréstimo.
E o Jan Kirchhoff está emprestado no Schalke também.
Bem me perguntava onde parava este gajo. Enfim.

28 Ago 2014, 00:02 [#4213]Ah, o Felipe Santana. Eu gosto muito dele, mas ele não é superior ao Benatia. O Kyriakos tem um feitio difícil, deve ser por isso que não dá o salto. O Kirchoff é um bocado overrated, não?
28 Ago 2014, 00:09 [#4214]Não assisto à Serie A, o Benatia é uma incógnita para mim.
O Kirchoff dava bem para suplente com o Badstuber, não percebo onde vão pôr Javi Martinez, Dante, Boateng, Benatia, Badstuber e nem percebo que posição é este Bernat.
Estou a ver que o sacrificado daqui seria o Badstuber, o que dará uma revolução dos adeptos.
O Kirchoff dava bem para suplente com o Badstuber, não percebo onde vão pôr Javi Martinez, Dante, Boateng, Benatia, Badstuber e nem percebo que posição é este Bernat.
Estou a ver que o sacrificado daqui seria o Badstuber, o que dará uma revolução dos adeptos.

28 Ago 2014, 00:20 [#4215]O Bernat é extremo, acho. O Javi vai estar muito tempo de fora. Se o esquema da Supertaça for para repetir, ficam com 4 jogadores para 3 lugares.
28 Ago 2014, 00:27 [#4216]"Se o esquema da supertaça for para repetir..." Nem digas isso a brincar.
Vai ficar muito tempo mas não uma época inteira, depois quero ver.
Vai ficar muito tempo mas não uma época inteira, depois quero ver.

28 Ago 2014, 00:35 [#4217]Olha, eu não me importava nada. O esquema táctico é bom. Foi um esquema de sucesso no Mundial. O problema é que não se enquadra na cultura futebolística alemã, que necessita de laterais e centrais mais recuados. Desde sempre que as equipas alemãs se preocupam muito com tarefas defensivas, tanto que o Beckenbauer é considerado um dos melhores de sempre sendo um líbero. Portanto, laterais ofensivos não resultam. É preciso laterais que saibam defender. É preciso Lahm ou Alaba, e não Bernat e Shaqiri (?) (já não me lembro quem jogou na Supertaça).
28 Ago 2014, 00:47 [#4218]Exacto, é bom para um futebol latino (e mesmo assim em Portugal, o Co Adriaanse não se safou com ele).
E tácticas de um Mundial não se aplicam a clubes. Onde é que alguém faria num clube o que o Van Gaal fez?
Por mim era 4-2-3-1 com:
Neuer
Lahm (fuck Rafinha) - Boateng - Dante - Alaba
Javi - Bastian
Robben - Gotze - Ribery
Lewan
Visto que o Javi está encostado, que venha o Xabi e ficava ainda melhor. Mulla no banco mas prefiro o Gotze.
E o 00 diz que o Bernat é defesa. Já li que o homem faz 1001 posições, até estou para ver.
E tácticas de um Mundial não se aplicam a clubes. Onde é que alguém faria num clube o que o Van Gaal fez?
Por mim era 4-2-3-1 com:
Neuer
Lahm (fuck Rafinha) - Boateng - Dante - Alaba
Javi - Bastian
Robben - Gotze - Ribery
Lewan
Visto que o Javi está encostado, que venha o Xabi e ficava ainda melhor. Mulla no banco mas prefiro o Gotze.
E o 00 diz que o Bernat é defesa. Já li que o homem faz 1001 posições, até estou para ver.

28 Ago 2014, 00:50 [#4219]O Dante neste momento está numa forma terrível. Mais rapidamente punha um dos outros dois...
28 Ago 2014, 00:55 [#4220]Se o Benatia é assim tão bom quanto dizem, sim encosta o Dante.