Finalmente, espero que volte à sua forma, era um grande jogador. Equipa B para ganhar ritmo está perfeita, para já.eduardextreme Escreveu:Emídio Rafael já treina no Olival
Quase dois anos depois (Lesionou-se num jogo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga em Janeiro de 2011), Emídio Rafael volta a treinar.
Finalmente recuperou, grande notícia.
Agora terá um longo trabalho para ganhar ritmo. A equipa B veio em bom tempo (E o quiño viu um vermelho e não deverá jogar na próxima partida).
Re: [Discussão] - FCPorto
13 Nov 2012, 14:57 [#4302]Excelente notícia! Fico muito contente pelo regresso do Emídio Rafael aos treinos.
A equipa B veio em excelente altura para ele, vai ser muito importante no seu processo de recuperação de ritmo.
Força, Emídio!
A equipa B veio em excelente altura para ele, vai ser muito importante no seu processo de recuperação de ritmo.
Força, Emídio!
13 Nov 2012, 15:01 [#4303]Não sabia disto:
"O jogador poderá, se o treinador assim o entender, ser inscrito na Liga em janeiro."
Sendo assim, irá apenas treinar com os colegas. O que é também importante fazer antes de ser atirado às feras.
"O jogador poderá, se o treinador assim o entender, ser inscrito na Liga em janeiro."
Sendo assim, irá apenas treinar com os colegas. O que é também importante fazer antes de ser atirado às feras.

13 Nov 2012, 15:03 [#4304]Yh é verdade ...eduardextreme Escreveu:Não sabia disto:
E assim o Emidio Rafael aproveita par ganhar a sua forma fisica na equipa B

13 Nov 2012, 15:08 [#4306]Penso que sim...invictuzz Escreveu:Ele era ala esquerdo correcto?
O Emidio Rafael joga muito bem ...
Foi pena a lesão ter durado tanto tempo

13 Nov 2012, 15:10 [#4307]No FCPorto era Defesa Esquerdo.invictuzz Escreveu:Ele era ala esquerdo correcto?

13 Nov 2012, 15:14 [#4308]Vem mesmo a calhar para a principal também, jogar este jogo que vem para a Taça de Portugal era porreiro até
Mas duvido.
13 Nov 2012, 15:22 [#4309]Não pode pois não está inscrito.invictuzz Escreveu:Vem mesmo a calhar para a principal também, jogar este jogo que vem para a Taça de Portugal era porreiro atéMas duvido.

13 Nov 2012, 15:32 [#4310]Lembro-me dele a jogar...
Grande revelação que se estava a tornar
Grande revelação que se estava a tornar
13 Nov 2012, 15:36 [#4311]É verdade ele ate tinha sido chamado a selecção e depois acabou por não ir, estava em grande forma mesmo. Mas ainda é cedo para ele começar a jogar de inicio tem que ser aos poucos e a equipa B ate que é boa para ir ganhando minutos.
13 Nov 2012, 15:41 [#4312]Ele pode se adaptar a novas posicoeseduardextreme Escreveu:No FCPorto era Defesa Esquerdo.invictuzz Escreveu:Ele era ala esquerdo correcto?

13 Nov 2012, 17:37 [#4313]O Vítor Pereira deve contar com ele para defesa esquerdo. Quando estiver em forma, será melhor opção do que o Quiñones para o lugar do Alex Sandro. 
13 Nov 2012, 17:41 [#4314]Que excelente notícia. Para mim é um jogador muito bom, e estava a mostra-lo antes da lesão. Espero que volte em grande. 

13 Nov 2012, 18:19 [#4317]Mas isso é óbvio, até porque precisa de recuperar ritmo competitivo. São quase 2 anos sem treinar a 100%, quanto mais jogar... é imenso tempo parado. Quando ele estiver em condições, não tenho a menor dúvida de que ele vai fazer parte da equipa A.espinheiras Escreveu:O Emidio devera entrar para a equipa B...
13 Nov 2012, 18:21 [#4318]RSantos Escreveu:Mas isso é óbvio, até porque precisa de recuperar ritmo competitivo. São quase 2 anos sem treinar a 100%, quanto mais jogar... é imenso tempo parado. Quando ele estiver em condições, não tenho a menor dúvida de que ele vai fazer parte da equipa A.espinheiras Escreveu:O Emidio devera entrar para a equipa B...
E mesmo assim n te esqueças que ele só pode voltar a jugar pela equipa A en Janeiro

13 Nov 2012, 18:22 [#4319]Nunca me esqueci disso. Não vai ser em menos de 2 meses que ele vai recuperar de uma paragem tão longa.espinheiras Escreveu:E mesmo assim n te esqueças que ele só pode voltar a jugar pela equipa A en JaneiroRSantos Escreveu:Mas isso é óbvio, até porque precisa de recuperar ritmo competitivo. São quase 2 anos sem treinar a 100%, quanto mais jogar... é imenso tempo parado. Quando ele estiver em condições, não tenho a menor dúvida de que ele vai fazer parte da equipa A.espinheiras Escreveu:O Emidio devera entrar para a equipa B...
13 Nov 2012, 18:35 [#4320]Eu também me lembro desse rapaz, era um excelente jogador, na minha opinião tem tudo para em janeiro ser aliás o titular na ala esquerda da defesa do porto 
O Alex Sandro na minha opinião e repito na minha opinião ainda não é um defesa exímio comete muitos erros,proibidos de cometer na defesa
O Alex Sandro na minha opinião e repito na minha opinião ainda não é um defesa exímio comete muitos erros,proibidos de cometer na defesa