Re: [Discussão] - FCPorto

13 Nov 2012, 14:50 [#4301]
eduardextreme Escreveu:Emídio Rafael já treina no Olival
Quase dois anos depois (Lesionou-se num jogo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga em Janeiro de 2011), Emídio Rafael volta a treinar.

Finalmente recuperou, grande notícia.
Agora terá um longo trabalho para ganhar ritmo. A equipa B veio em bom tempo (E o quiño viu um vermelho e não deverá jogar na próxima partida).
Finalmente, espero que volte à sua forma, era um grande jogador. Equipa B para ganhar ritmo está perfeita, para já.

13 Nov 2012, 18:19 [#4317]
espinheiras Escreveu:O Emidio devera entrar para a equipa B...
Mas isso é óbvio, até porque precisa de recuperar ritmo competitivo. São quase 2 anos sem treinar a 100%, quanto mais jogar... é imenso tempo parado. Quando ele estiver em condições, não tenho a menor dúvida de que ele vai fazer parte da equipa A.

13 Nov 2012, 18:21 [#4318]
RSantos Escreveu:
Mas isso é óbvio, até porque precisa de recuperar ritmo competitivo. São quase 2 anos sem treinar a 100%, quanto mais jogar... é imenso tempo parado. Quando ele estiver em condições, não tenho a menor dúvida de que ele vai fazer parte da equipa A.

E mesmo assim n te esqueças que ele só pode voltar a jugar pela equipa A en Janeiro ;)
Imagem

13 Nov 2012, 18:22 [#4319]
espinheiras Escreveu:
RSantos Escreveu:
E mesmo assim n te esqueças que ele só pode voltar a jugar pela equipa A en Janeiro ;)
Nunca me esqueci disso. Não vai ser em menos de 2 meses que ele vai recuperar de uma paragem tão longa.

13 Nov 2012, 18:35 [#4320]
Eu também me lembro desse rapaz, era um excelente jogador, na minha opinião tem tudo para em janeiro ser aliás o titular na ala esquerda da defesa do porto ;)
O Alex Sandro na minha opinião e repito na minha opinião ainda não é um defesa exímio comete muitos erros,proibidos de cometer na defesa :)