Re: [Discussão] - FCPorto

13 Nov 2012, 18:38 [#4321]
luislb10 Escreveu:Eu também me lembro desse rapaz, era um excelente jogador, na minha opinião tem tudo para em janeiro ser aliás o titular na ala esquerda da defesa do porto ;)
O Alex Sandro na minha opinião e repito na minha opinião ainda não é um defesa exímio comete muitos erros,proibidos de cometer na defesa :)
Por que não?
Imagem

13 Nov 2012, 20:38 [#4326]
invictuzz Escreveu:O "Rafa" pode vir a colmatar a saída do único português do 11 inicial, João Moutinho. Visto que na Taça de Portugal é obrigatório 1 ou 2 jogadores em campo portugueses.
Esqueces-te do varela. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

13 Nov 2012, 21:46 [#4328]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:O "Rafa" pode vir a colmatar a saída do único português do 11 inicial, João Moutinho. Visto que na Taça de Portugal é obrigatório 1 ou 2 jogadores em campo portugueses.
Isso é na taça da liga acho
Também acho.
Também temos o Castro para essas competições secundárias.
Imagem

14 Nov 2012, 12:08 [#4330]
Fábio100 Escreveu:
O varela é preto :oops2:

14 Nov 2012, 12:10 [#4331]
invictuzz Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
Isso é irrelevante, pois julgo que nasceu e sempre viveu em Portugal.
Imagem

14 Nov 2012, 12:26 [#4332]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
Isso é irrelevante, pois julgo que nasceu e sempre viveu em Portugal.
Foi acto de brincadeira :neko:

16 Nov 2012, 20:57 [#4335]
Estádio do Dragão faz hoje nove anos
Hoje cumprem-se nove anos sobre a inauguração do Estádio do Dragão. Os portistas abriram as portas do novo recinto, jogando contra o Barcelona, que estreou Messi... contra Mourinho.
Foi a 16 de novembro de 2003 que o FC Porto inaugurou o Estádio do Dragão, que substituiu o mítico Estádio das Antas como casa do FC Porto. A festa foi presenciada por 52 mil espectadores e incluiu um jogo contra o Barcelona, que hoje também tem motivos para comemorar. É que foi nesse jogo que Messi, então com 16 anos, se estreou pelos seniores do Barcelona

O FC Porto, orientado por José Mourinho, venceu por 2-0, com golos de Derlei (55' g.p.) e Hugo Almeida (68'). O argentino foi lançado pelo treinador Frank Rijkaard aos 75 minutos, substituindo Fernando Navarro, num onze em que da atual equipa catalã ainda resta Xavi.

No Estádio do Dragão, o FC Porto tem uma elevada taxa de sucesso - 150 vitórias em 200 jogos e já festejou sete Campeonatos, uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça Intercontinental, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.
Faz hoje 9 anos que estive lá pela primeira vez.
FC Porto :heart:

17 Nov 2012, 15:01 [#4336]
jordanoliveira10 Escreveu:
Estádio do Dragão faz hoje nove anos
Hoje cumprem-se nove anos sobre a inauguração do Estádio do Dragão. Os portistas abriram as portas do novo recinto, jogando contra o Barcelona, que estreou Messi... contra Mourinho.
Foi a 16 de novembro de 2003 que o FC Porto inaugurou o Estádio do Dragão, que substituiu o mítico Estádio das Antas como casa do FC Porto. A festa foi presenciada por 52 mil espectadores e incluiu um jogo contra o Barcelona, que hoje também tem motivos para comemorar. É que foi nesse jogo que Messi, então com 16 anos, se estreou pelos seniores do Barcelona

O FC Porto, orientado por José Mourinho, venceu por 2-0, com golos de Derlei (55' g.p.) e Hugo Almeida (68'). O argentino foi lançado pelo treinador Frank Rijkaard aos 75 minutos, substituindo Fernando Navarro, num onze em que da atual equipa catalã ainda resta Xavi.

No Estádio do Dragão, o FC Porto tem uma elevada taxa de sucesso - 150 vitórias em 200 jogos e já festejou sete Campeonatos, uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça Intercontinental, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.
Faz hoje 9 anos que estive lá pela primeira vez.
FC Porto :heart:
Parece que nos fez bem mudar de "casa". Sem dúvida um covil de Dragões na cidade invicta. :neko:

17 Nov 2012, 18:55 [#4338]
Sinceramente, acho o onze bastante correcto. Tem algumas entradas do banco mas mantém a estrutura, o que é essencial para o FC Porto não se perder como aconteceu contra o St. Eulália.

Otamendi, Mangala, Lucho, Moutinho, Defour e Jackson são a estrutura da equipa.
Fabiano, Miguel Lopes e Atsu tinham que entrar pois são suplentes directos.
Iturbe é para ganhar minutos.
Rolando parece que só joga na Taça.

Perante a falta de minutos de Rolando, acho bem que jogue Otamendi em vez de Abdoulaye.
Este último está a ser poupado com certeza.

Kléber não joga que é para ver se a equipa consegue resolver o jogo cedo e possa então rodar.
Imagem