Re: [Discussão] SL Benfica

08 Ago 2013, 13:23 [#4362]
Muitos falam que o Cardozo garante golos, mas nem é bem assim, maior parte das oportunidades que o Benfica têm o Cardozo estraga...
Depois do que aconteceu o Cardozo nunca devia voltar a calçar no Benfica, eu já disse e repito além de ele ter faltado ao respeito ao treinador e aos colegas de equipa, o pior foi que ele faltou ao respeito ao Benfica, e se ele ficar, para mim, é como dizer que o Cardozo ficou maior que o Benfica...
E o pior de tudo é que quase que aposto que durante a época são capazes de lhe dar a braçadeira em alguns jogos...

08 Ago 2013, 14:03 [#4364]
Jals Escreveu:Afinal sempre vai treinar à parte, pelo que disse no telejornal. :)
Não. Ele vai treinar à parte nos primeiros tempos para compensar o mês de trabalho perdido, e só mais tarde se vai juntar aos colegas, pelo que eu percebi.

08 Ago 2013, 14:35 [#4368]
Riscas Escreveu:O Cardozo garante golos porque é sempre ele que marca os penaltis, ou seja só aí estão mais de metade dos golos dele...
Exagero. Pode marcar muitos de penalty, mas isso não é de perto metade dos golos dele, nem um quarto, quiçá. E se pensam que marcar penalties é fácil, são claramente ingénuos, pois é mais difícil marcar um penalty que fazer muitas outras coisas no futebol. As pessoas pensam na componente técnica, mas ignoram a psicológica, e o factor pressão subjacente à marcação de um penalty. Um penalty marcado é um golo que é considerado dado, um penalty falhado é motivo de críticas exageradas ao jogador que o falhou.

08 Ago 2013, 15:29 [#4370]
Riscas Escreveu:Não são mais de metade mas são quase metade. Ele marcou 17 golos, 8 de penalty.
Eu sinceramente não gosto dele e admito.

O que lhe havia de acontecer era o que aconteceu uma vez com outro jogador do Benfica que fez uma coisa parecida com a que o Cardozo fez. Acho que o outro jogador se chamava Félix e expulsaram-no de lá, pegando na camisola dele e calcando-a no relvado, dizendo'' Não apareces mais aqui''!
Por outro lado compreendo a situação dele, teve uma semana horrivel em que perdeu a Liga Europa, Campeonato e Taça de Portugal. Ainda foi substituido muito cedo . Mas isso não desculpa a atitude dele, os restantes jogadores do Benfica também perderam isso tudo e não reagiram dessa maneira. Quando vi as imagens dos ''empurranços'' não achei nada de especial, mas agora pensando bem é muito grave. Ele contrariou as escolhas do treinador e isso nunca pode acontecer.
Comigo já estava a fazer as malas. Expulsava-o logo!

PS: desculpem se errei no nome do joagdor ''Félix''
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Ago 2013, 15:45 [#4371]
Com isto, o JJ não chega à 10ª jornada no Benfica. Sem títulos, só com o argumento de valorizar jogadores, estava por um fio, com a cena de perder 3 finais em 2 semanas e com a desautoridade que o perdão ao cardozo dá ao JJ, ele não dura lá.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Ago 2013, 15:57 [#4373]
Padrão Escreveu:Com isto, o JJ não chega à 10ª jornada no Benfica. Sem títulos, só com o argumento de valorizar jogadores, estava por um fio, com a cena de perder 3 finais em 2 semanas e com a desautoridade que o perdão ao cardozo dá ao JJ, ele não dura lá.
Com o Cardozo na equipa e o JJ, o JJ chega a meio da época, ou demite-se ou despedem-no :?

08 Ago 2013, 20:52 [#4374]
Eu até vou dizer uma coisa que muitos vão estranhar, mas quem me dera a mim ter o Pinto da Costa como presidente em casos como este...
O Cardozo nunca mais calçava se fosse do Porto, aliás ele no Porto nem se atrevia a fazer isto, infelizmente o Porto têm uma organização de topo, atrevo-me a dizer que a melhor do mundo e o Benfica têm de aprender com eles...
Preferia ficar sem um finalizador de área até janeiro (visto que não o conseguem arranjar até setembro) do que a integração do Cardozo...

PS: O que disseste realmente é verdade CFC, mas um jogador também não pode ser avaliado só por marcar penáltis ;)

08 Ago 2013, 21:01 [#4376]
luislb10 Escreveu:Eu até vou dizer uma coisa que muitos vão estranhar, mas quem me dera a mim ter o Pinto da Costa como presidente em casos como este...
O Cardozo nunca mais calçava se fosse do Porto, aliás ele no Porto nem se atrevia a fazer isto, infelizmente o Porto têm uma organização de topo, atrevo-me a dizer que a melhor do mundo e o Benfica têm de aprender com eles...
Preferia ficar sem um finalizador de área até janeiro (visto que não o conseguem arranjar até setembro) do que a integração do Cardozo...

PS: O que disseste realmente é verdade CFC, mas um jogador também não pode ser avaliado só por marcar penáltis ;)
Não concordo muito, tu não sabes se lá eles têm melhor organização ou pior que o Benfica. Alguma vez se viram numa situação como estas? Não.
Reparaste no que eu escrevi sobre um jogador do Benfica que passou pelo mesmo do que o Cardozo? Se calhar não, deves ter de ver para depois dizer isso. :)
Jals Escreveu:O grande problema é que se o Cardozo ficar, é a autoridade do Jesus que fica ferida, como já disseram.
Sim, o JJ, vai-se embora se o Cardozo ficar até meio da época, tenho a provável ideia que sim. Acho que este ano o Benfica já devia de renovar treinador. Isto está a ficar cá uma lengalenga... Para mim nada melhor do que mudarem de treinador mas isso são só opiniões minhas ;)

08 Ago 2013, 22:40 [#4379]
Jals Escreveu:Por acaso o Porto já passou, pelo menos uma vez, por uma situação igual, por isso não fales sem saber. :)
Ya...atsu, rolando, alvaro pereira...eu acho que meterem o cardozo a treinar de novo no plantel fo uma medida desesperada do jj para não ficar já na guilhotina dos adeptos...