Sempre disse que para mim a Liga Europa é uma competição medíocre comparada a champions, e não é por o Porto estar lá que acho uma grande competição, agora já que lá estamos vamos tentar vencer. Visto que somos sempre uma equipa que está sempre nos melhores 16 da Champions, e para mim a nível internacional estamos no top 10, e digo isto não por ser portista, mas olhando para as equipas e vendo de maneira independente...não vou dizer que somos um barça, um Man united ou um Real Madrid(porque estes são gigantes), mas somos melhores que um Atletico Madrid, um Lyon, um Roma por aí fora... porque se formos a ver tirando aqueles 3 que referi não vejo grandes equipas que possa dizer o Porto dificilmente vencerá este jogo. Mesmo o campeão em titulo o Inter não o acho muito melhor que o Porto, especialmente com o treinador que tem agora, o que estas equipas podem ter é mais recursos económicos, e estarem num campeonato mais apelativo a grandes nomes.
Eu sonho um dia o nosso campeonato conseguir trazer grandes estrelas, por exemplo o paços de Ferreira, o Nacional terem dinheiro para comprar um Pato, Um Neymar, um tevez...compreendem, isso era excelente, dava gosto termos uma liga assim... mas não é possível, daí achar que fazemos milagres a nível internacional, especialmente o Porto, quem não se lembra de empatarmos 2-2 em casa do manchester, e só não ganhamos por acaso, quantas equipas regulares a nível internacional podem dizer isso, dizer que podem bater-se quase de igual para igual com um gigante? muito poucas mesmo
Ou os 3-0 na casa do Atlético Madrid?
Eu digo aqui pelo menos as meias finais o Porto chega na Liga Europa, tanto que o Porto já se está a guardar para essa altura, se repararem bem, o Porto até ao fim do ano vai estar em gestão de esforço, vai jogar o QB para vencer os jogos, para depois em Fevereiro arrancar no topo da forma para conquistar a Europa...chama-se a isso gestão de esforço, e planeamento dos picos de forma para quando mais convém

(daí achar estranho o Benfica da época passada ter pico de forma todos os jogos

)
Legendary Striker... is back again