Re: [Discussão] - Taça da liga.

21 Mar 2012, 15:53 [#442]
Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história. :geek:
Se pegarem em todas as modalidades, o Sporting até é o 2º ou 3º clube mais titulado do mundo. ;)
Fonseca Escreveu:Prontos tens a tua opinião eu tenho a minha, mas para mim é melhor ganhar uma taça mais recentemente do que a ter ganho á 50 anos.
Para mim são mais importantes os troféus por ganhar, os que ambicionamos conquistar. :lol:
Imagem

21 Mar 2012, 15:58 [#443]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história. :geek:
Se pegarem em todas as modalidades, o Sporting até é o 2º ou 3º clube mais titulado do mundo. ;)
Exacto, é o 2º apenas ultrapassado pela equipa da UEFA. :)
Vive o privilégio!

21 Mar 2012, 16:00 [#444]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Exacto, é o 2º apenas ultrapassado pela equipa da UEFA. :)
Mas não foi por aí que vos ultrapassaram, o futebol dá muito poucos troféus. Vocês num fim-de-semana de atletismo (por exemplo) ganham não sei quantas dezenas delas. grin
Imagem

21 Mar 2012, 16:49 [#445]
eduardextreme Escreveu:Mas não foi por aí que vos ultrapassaram, o futebol dá muito poucos troféus. Vocês num fim-de-semana de atletismo (por exemplo) ganham não sei quantas dezenas delas. grin
Sim é verdade, mas digo equipa da UEFA porque não gosto de dizer o nome próprio do clube. :sorridente:
Vive o privilégio!

21 Mar 2012, 17:37 [#446]
Não ligo a passados, vivo o presente e ambiciono o futuro, e neste momento presente o Benfica venceu ao Porto, mas 6ª feira creio que já há campeonato e é esse que me importa, é sempre o próximo jogo. Vencemos a época passada a Liga Europa...mas isso para mim é passado...temos é de tentar vencer mais títulos importantes, isso é que é o dia a dia de um clube...é pensar sempre em conquistar e não em polir troféus...esta ordem de pensamentos serve para qualquer clube, equipa...se querem ser grandes tem de querer conquistar o que ainda não tem...ou seja o próximo troféu importante.

Ser vencedor não é orgulhar do passado mas sim brilhar no presente e conquistar o futuro ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 18:46 [#447]
E porque se havia de gozar? Deviamos ficar alegres pelas conquistas dos clubes portugueses a nivel internacional em todas as modalidades.
Discordo um pouco com o flexi. Não orgulharmos do passado? Isso não faz sentido nenhum. Não podemos é estar constantemente a viver o passado no presente. Se assim o farás, com certeza que nada farás no futuro.
Tu como pessoa, não te orgulha acções que tiveste ao longo da tua vida? Sempre que acordas de manhã, eliminas todos os acontecimentos passados? Com certeza que não. Orgulhaste de uns e arrependeste de outros. :)

21 Mar 2012, 18:53 [#448]
Vivo o presente e perspectivo o futuro...não me agarro ao passado, embora o passado seja aquilo que és hoje, vivo um pouco a vida assim...o que fiz ontem de nada serve se não lutar pelo amanhã.
Podemos juntar tudo num só, mas podemos fazer a seguinte formula:

Futuro - Passado = Presente ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 18:56 [#449]
Flexi Escreveu:Vivo o presente e perspectivo o futuro...não me agarro ao passado, e estou a ser sincero vivo um pouco a vida assim...o que fiz ontem de nada serve se não lutar pelo amanhã.
Então vives a filosofia de epicuro? Carp Diem? Não construiste hoje a vida que tens com as acções do passado? Se alguém der-te uma mão, tu esqueces esse momento como nunca existisse?

Estou a entrar na discussão filosófica! :P Adorava Filosofia :P

21 Mar 2012, 19:43 [#453]
Flexi Escreveu:Não ligo a passados, vivo o presente e ambiciono o futuro, e neste momento presente o Benfica venceu ao Porto, mas 6ª feira creio que já há campeonato e é esse que me importa, é sempre o próximo jogo. Vencemos a época passada a Liga Europa...mas isso para mim é passado...temos é de tentar vencer mais títulos importantes, isso é que é o dia a dia de um clube...é pensar sempre em conquistar e não em polir troféus...esta ordem de pensamentos serve para qualquer clube, equipa...se querem ser grandes tem de querer conquistar o que ainda não tem...ou seja o próximo troféu importante.
Concordo plenamente com isto que disseste. A outra frase é que já é um pouco discutível, mas até aqui, concordo com tudo. Por isso é que nunca entrei em discussões (que me lembre) sobre quem é o maior e sobre as conquistas do passado. Acho um pouco estúpido. Porque por exemplo, um adepto do Benfica glorifica-se por ter ganho imensos campeonatos no passado. Depois vem um do Porto e diz que o do Benfica só fala do passado e pede-lhe para verificar quem ganhou mais nos últimos 20 anos... Que lógica é que isto tem? Os últimos 20 anos também não fazem parte do passado? Fazem. Daí eu achar estas conversas um pouco sem sentido. Mas nunca interferi. Orgulho-me do passado do meu clube futebolisticamente (são os títulos que mais me interessam. Não me vanglorio de ter imensos títulos nas outras modalidades porque, tirando o futsal, não as acompanho fielmente. Não me vou vangloriar por ter mais títulos nos tiros de cano cerrado porque, na realidade, não festejo efusivamente essa modalidade. Ou acompanho todas as modalidades e festejo-as como qualquer outra, ou então só festejo as que acompanho.), mas não quero que o meu clube viva dele. Interessa-me sempre o presente. O que mais me interessa é ganhar o Campeonato, Liga dos Campeões e Taça da Liga deste mesmo ano. Até ser possível ganhar, quero que o meu clube lute até não poder mais.