PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história. 
Vive o privilégio!
Se pegarem em todas as modalidades, o Sporting até é o 2º ou 3º clube mais titulado do mundo.Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história.
Para mim são mais importantes os troféus por ganhar, os que ambicionamos conquistar.Fonseca Escreveu:Prontos tens a tua opinião eu tenho a minha, mas para mim é melhor ganhar uma taça mais recentemente do que a ter ganho á 50 anos.

Exacto, é o 2º apenas ultrapassado pela equipa da UEFA.eduardextreme Escreveu:Se pegarem em todas as modalidades, o Sporting até é o 2º ou 3º clube mais titulado do mundo.Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história.![]()
Mas não foi por aí que vos ultrapassaram, o futebol dá muito poucos troféus. Vocês num fim-de-semana de atletismo (por exemplo) ganham não sei quantas dezenas delas. grinRubby Escreveu:Exacto, é o 2º apenas ultrapassado pela equipa da UEFA.eduardextreme Escreveu:Se pegarem em todas as modalidades, o Sporting até é o 2º ou 3º clube mais titulado do mundo.Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história.![]()

Sim é verdade, mas digo equipa da UEFA porque não gosto de dizer o nome próprio do clube. :sorridente:eduardextreme Escreveu:Mas não foi por aí que vos ultrapassaram, o futebol dá muito poucos troféus. Vocês num fim-de-semana de atletismo (por exemplo) ganham não sei quantas dezenas delas. grin
E porque se havia de gozar? Deviamos ficar alegres pelas conquistas dos clubes portugueses a nivel internacional em todas as modalidades.Rubby Escreveu:PesLord por essa ordem de ideias ninguém pode gozar, nem eu posso estar triste com o Sporting. Afinal de contas, temos 48 títulos na nossa história.
Então vives a filosofia de epicuro? Carp Diem? Não construiste hoje a vida que tens com as acções do passado? Se alguém der-te uma mão, tu esqueces esse momento como nunca existisse?Flexi Escreveu:Vivo o presente e perspectivo o futuro...não me agarro ao passado, e estou a ser sincero vivo um pouco a vida assim...o que fiz ontem de nada serve se não lutar pelo amanhã.
Sim tinha feito mal tinha enviado, mas já não fui a tempo de corrigir a tempo...pois tu és rápido :mrgreen:PesLord Escreveu:aaaaaaaaaaaaah malandro. Fizeste edit! Que aquilo não estava!
Concordo plenamente com isto que disseste. A outra frase é que já é um pouco discutível, mas até aqui, concordo com tudo. Por isso é que nunca entrei em discussões (que me lembre) sobre quem é o maior e sobre as conquistas do passado. Acho um pouco estúpido. Porque por exemplo, um adepto do Benfica glorifica-se por ter ganho imensos campeonatos no passado. Depois vem um do Porto e diz que o do Benfica só fala do passado e pede-lhe para verificar quem ganhou mais nos últimos 20 anos... Que lógica é que isto tem? Os últimos 20 anos também não fazem parte do passado? Fazem. Daí eu achar estas conversas um pouco sem sentido. Mas nunca interferi. Orgulho-me do passado do meu clube futebolisticamente (são os títulos que mais me interessam. Não me vanglorio de ter imensos títulos nas outras modalidades porque, tirando o futsal, não as acompanho fielmente. Não me vou vangloriar por ter mais títulos nos tiros de cano cerrado porque, na realidade, não festejo efusivamente essa modalidade. Ou acompanho todas as modalidades e festejo-as como qualquer outra, ou então só festejo as que acompanho.), mas não quero que o meu clube viva dele. Interessa-me sempre o presente. O que mais me interessa é ganhar o Campeonato, Liga dos Campeões e Taça da Liga deste mesmo ano. Até ser possível ganhar, quero que o meu clube lute até não poder mais.Flexi Escreveu:Não ligo a passados, vivo o presente e ambiciono o futuro, e neste momento presente o Benfica venceu ao Porto, mas 6ª feira creio que já há campeonato e é esse que me importa, é sempre o próximo jogo. Vencemos a época passada a Liga Europa...mas isso para mim é passado...temos é de tentar vencer mais títulos importantes, isso é que é o dia a dia de um clube...é pensar sempre em conquistar e não em polir troféus...esta ordem de pensamentos serve para qualquer clube, equipa...se querem ser grandes tem de querer conquistar o que ainda não tem...ou seja o próximo troféu importante.

Like!Capfca Escreveu:Olhem o Gil