Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

18 Jun 2011, 18:01 [#442]
sportingboy Escreveu:
Rubby Escreveu:
sportingboy Escreveu:como ainda existe sobre o 2º? :?
Não percebi a pergunta..
enganei-me:
como não existe uma página sobre o 2º equipamento? ;)
Porque o 2º equipamento não é tão escandaloso, apesar de ficar mal, o preto está relacionado com o Sporting e contrasta bem com o branco. Claro que ficava melhor sem fundo. ;)
Vive o privilégio!

27 Jun 2011, 21:15 [#444]
Imagem
Que é feia todos os dias todos temos olhos para ver...embora o conceito da coisa até esteja mais ou menos engraçado e acaba, até, por justificar o horror inicial...é uma camisola que se estranha mas que acabará por se entranhar. Mas que é feia...é.

Bom, pese embora toda esta minha opinião sobre a nova alternativa do Benfica...eu tenho um reparo a fazer...acho que o lettring da MEO está pequeno de mais...quase não se vê. Os senhores da PT deviam colocar um rectângulo ainda maior nas camisolas dos clubes e aumentar ainda mais o lettring da marca. :geek:
Imagem

27 Jun 2011, 22:27 [#445]
Deders Escreveu:
Imagem
Que é feia todos os dias todos temos olhos para ver...embora o conceito da coisa até esteja mais ou menos engraçado e acaba, até, por justificar o horror inicial...é uma camisola que se estranha mas que acabará por se entranhar. Mas que é feia...é.

Bom, pese embora toda esta minha opinião sobre a nova alternativa do Benfica...eu tenho um reparo a fazer...acho que o lettring da MEO está pequeno de mais...quase não se vê. Os senhores da PT deviam colocar um rectângulo ainda maior nas camisolas dos clubes e aumentar ainda mais o lettring da marca. :geek:
Gosto xD
Mas eu pessoalmente gosto da camisola e digo desde já que é compra definitiva por mim.
Óh deders e a nossa troca? :lol:

27 Jun 2011, 22:30 [#447]
Capfca Escreveu:
Deders Escreveu:
Imagem

Gosto xD
Mas eu pessoalmente gosto da camisola e digo desde já que é compra definitiva por mim.
Óh deders e a nossa troca? :lol:
Até gosto da camisola mas que existem cores melhores para se por numa camisola existem :P