A Marca anda cá e vê o que eu escrevo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

O Manchester United precisa de WC?sportingboy Escreveu:William Carvalho no Manchester United. Nani em definitivo no Sporting até 2018.![]()

#BelíssimasImagensDoHelicópteroCFC Escreveu:#GeniezRei

Isso é mentira ou verdade? Com o dia que passou já não acredito em nada..sportingboy Escreveu:William Carvalho no Manchester United. Nani em definitivo no Sporting até 2018.![]()

No dinheiro que vocês não vão ter que pagar ao WilliamR.Patricio Escreveu:Isso é mentira ou verdade? Com o dia que passou já não acredito em nada..sportingboy Escreveu:William Carvalho no Manchester United. Nani em definitivo no Sporting até 2018.![]()
Caso seja, onde há dinheiro para pagar ao Nani?

«Todos nós sabíamos que era um empréstimo de uma temporada. Estamos a tentar conseguir o melhor aproveitamento possível e espero que o Nani consiga e merece conquistar o título da Taça de Portugal. Temos que trabalhar muito. Sabíamos que o Nani vinha num empréstimo de um ano, embora ele soubesse que gostava de o ter de forma permanente na equipa».

Mais um Djavan, mas o Benfica não aprende? lolLaker Escreveu:f#$%& o Sporting não serve mesmo para nadaJá estava resignado que aquele lixo do Nacional ia para alvalade mas não, tinha que vir mais um defesa esquerdo de refugo para o Benfica.

Eu aprendo mas os gajos que contratam este tipo de lixo parece que não aprendem. Nos últimos 6 anos foram contratados 17 defesas esquerdossantorfo Escreveu:Mais um Djavan, mas o Benfica não aprende? lolLaker Escreveu:f#$%& o Sporting não serve mesmo para nadaJá estava resignado que aquele lixo do Nacional ia para alvalade mas não, tinha que vir mais um defesa esquerdo de refugo para o Benfica.

Vi isto também hoje. Resultou Coentrão (provavelmente o que não devia resultar por não ser lateral esquerdo) e Siqueira (que estava por empréstimo e já era valor confirmado). Fora isso tem sido o que se viu.Laker Escreveu:Eu aprendo mas os gajos que contratam este tipo de lixo parece que não aprendem. Nos últimos 6 anos foram contratados 17 defesas esquerdossantorfo Escreveu:Mais um Djavan, mas o Benfica não aprende? lolLaker Escreveu:f#$%& o Sporting não serve mesmo para nadaJá estava resignado que aquele lixo do Nacional ia para alvalade mas não, tinha que vir mais um defesa esquerdo de refugo para o Benfica.

01 - SepsiPadrão Escreveu:Vi isto também hoje. Resultou Coentrão (provavelmente o que não devia resultar por não ser lateral esquerdo) e Siqueira (que estava por empréstimo e já era valor confirmado). Fora isso tem sido o que se viu.Laker Escreveu:Eu aprendo mas os gajos que contratam este tipo de lixo parece que não aprendem. Nos últimos 6 anos foram contratados 17 defesas esquerdossantorfo Escreveu:Mais um Djavan, mas o Benfica não aprende? lolLaker Escreveu:f#$%& o Sporting não serve mesmo para nadaJá estava resignado que aquele lixo do Nacional ia para alvalade mas não, tinha que vir mais um defesa esquerdo de refugo para o Benfica.