É claro que isso só acontece porque é a UEFAlona, mas de qualquer forma, acho muito bem. Uma coisa é impedi-lo de jogar, outra é impedi-lo de treinar. Ele é funcionário de um clube, e o clube é que sabe o que fazer com ele. A única coisa que a FIFA pode controlar é as competições onde o jogador participa.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
26 Jul 2014, 13:49 [#4462]Quando vi que o Suarez assinou pelo Barcelona fiquei logo na dúvida se também ia ficar sem o castigo na Selecção ou se era só no clube.
26 Jul 2014, 13:52 [#4463]Um castigo não muda porque o jogador muda de clube... a menos que ele mude para o Farça.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Jul 2014, 14:22 [#4464]Padrão Escreveu:Um castigo não muda porque o jogador muda de clube... a menos que ele mude para o Farça.
26 Jul 2014, 15:11 [#4465]Eu concordo com o tirarem a proibição de treinar, se isso existir.
O castigo devia ser em não jogar e talvez também não entrar em eventos públicos relacionados com o futebol.
O castigo devia ser em não jogar e talvez também não entrar em eventos públicos relacionados com o futebol.

26 Jul 2014, 15:21 [#4466]O castigo não é por jogos, é por período de tempo, logo fica suspenso de qualquer actividade futebolística, incluindo entrar em instalações de clubes/selecções/federações/wtv registadas na FIFA e UEFA.
Como o João Pinto quando agrediu o arbitro, p.e.
Como o João Pinto quando agrediu o arbitro, p.e.

28 Jul 2014, 14:31 [#4467]Ainda há quem defenda que o castigo é exagerado. Eu não acho. Trata-se de um jogador de classe mundial, do topo dos topos, numa das competições mais conceituadas no futebol. Não há razão alguma que justifique tal atitude, ainda por cima já é repetida.

28 Jul 2014, 14:39 [#4468]Se fosse o Jojó d'Os Limianos já era exagerado?mmoura Escreveu:Ainda há quem defenda que o castigo é exagerado. Eu não acho. Trata-se de um jogador de classe mundial, do topo dos topos, numa das competições mais conceituadas no futebol. Não há razão alguma que justifique tal atitude, ainda por cima já é repetida.
28 Jul 2014, 14:47 [#4469]Não estou a colocar as coisas desse ponto de vista, mas espera-se menos uma atitude destas de um jogador com a reputação do Suarez, do que de um jogador da 2ª nacional...

28 Jul 2014, 15:03 [#4470]Se o Jojó dos Limianos já tivesse feito isto outras 2 vezes como o Suarez fez, já tinha sido irradiado do futebol ou pelo menos nenhum clube pegaria nele.

28 Jul 2014, 21:06 [#4473]Mera de cruzamento do Aké, grande receção do Torres e grande remate.
Torres é o melhor jogador de Rugby do mundo, w8 de todos os tempos.
Torres é o melhor jogador de Rugby do mundo, w8 de todos os tempos.

29 Jul 2014, 19:46 [#4474]Origi no Liverpool por 15M ! 
( acho que vai ficar no Lille na próxima época por empréstimo )
( acho que vai ficar no Lille na próxima época por empréstimo )

30 Jul 2014, 10:40 [#4475]@Coentrão, quem é o Ponta suplente do Pool?
Não estou a ver quem seja...
Quanto ao Origi, acho que seria uma ótima opção para jogar atrás de Sturridge (não a titular), mas era uma solução.
Os Spurs já compraram o Vorm, estamos bem de Guarda-Redes agora, a defesa é que pronto, a nívvel de laterais contratamos o Ben Davies (Swansea) e o Miguel Lopes vi agora que foi associado, lol.
A nível de meio campo estamos excelentes, não mexe, para as linhas é esperar um Lamela em forma e quero que A outra faixa vá ou para Chadli ou para Townsend (embora prefire o Chadli), o Siggy fizeram bem em empestar acho (Swansea), porque o Eriksen não dá hipóteses desde que jogue no centro. Quero também Holtby a jogar.
Na frente de ataque espere que o Soldado se mostre e esteja como esteve no Valência, o que não o fez o ano passado.
Não estou a ver quem seja...
Quanto ao Origi, acho que seria uma ótima opção para jogar atrás de Sturridge (não a titular), mas era uma solução.
Os Spurs já compraram o Vorm, estamos bem de Guarda-Redes agora, a defesa é que pronto, a nívvel de laterais contratamos o Ben Davies (Swansea) e o Miguel Lopes vi agora que foi associado, lol.
A nível de meio campo estamos excelentes, não mexe, para as linhas é esperar um Lamela em forma e quero que A outra faixa vá ou para Chadli ou para Townsend (embora prefire o Chadli), o Siggy fizeram bem em empestar acho (Swansea), porque o Eriksen não dá hipóteses desde que jogue no centro. Quero também Holtby a jogar.
Na frente de ataque espere que o Soldado se mostre e esteja como esteve no Valência, o que não o fez o ano passado.

30 Jul 2014, 11:09 [#4476]Ainda estou à espera que comprem alguém para jogar ao lado do Sturridge, porque temos o Lambert mas não me parece que vá ser titular.
Também pode usar o Sturridge sozinho lá na frente, mas não sei até que ponto terá bom resultado.
Henderson, Gerrard
Markovic, Lallana, Sterling
Sturridge
O Tottenham até não tem uma má equipa teve foi um treinador fraco.
Com o Pochettino pode ser que melhore.
Tive pena do Ben Davies não ter vindo para o Liverpool. Aliás, as laterais são posições em que precisamos de reforços.
Também pode usar o Sturridge sozinho lá na frente, mas não sei até que ponto terá bom resultado.
Henderson, Gerrard
Markovic, Lallana, Sterling
Sturridge
O Tottenham até não tem uma má equipa teve foi um treinador fraco.
Com o Pochettino pode ser que melhore.
Tive pena do Ben Davies não ter vindo para o Liverpool. Aliás, as laterais são posições em que precisamos de reforços.

31 Jul 2014, 13:45 [#4477]Fernando Santos castigado por 8 jogos. É lógico que nós não sabemos o que se passou, mas vendo em directo, pareceu-me que o Fernando Santos estava apenas a falar normalmente...
31 Jul 2014, 14:18 [#4479]Engraçadinho. No final do Grécia vs Costa Rica, antes dos penalties, ele foi expulso.
31 Jul 2014, 18:03 [#4480]Só se insultou o árbitro (o que pelas imagens não me pareceu).
Mas oito jogos mesmo assim não faz sentido para mim. Então o canibal mordeu um gajo e leva o mesmo?
Mas oito jogos mesmo assim não faz sentido para mim. Então o canibal mordeu um gajo e leva o mesmo?