Eu Verti umas lágrimas de felicidade. E também de desejo de estar em Portugal para festejar. Eder, o herói improvável.
Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol
12 Jul 2016, 16:36 [#4502]Acho que será tal e qual. Que ele resolveu e é agora um herói, mas irá desiludir no futuro.invictuzz Escreveu:Éder = Kelvin

12 Jul 2016, 22:14 [#4503]Ele foi o melhor jogador de Janeiro no Lille. Não creio que desiluda. Cresceu muito em França.eduardextreme Escreveu:Acho que será tal e qual. Que ele resolveu e é agora um herói, mas irá desiludir no futuro.invictuzz Escreveu:Éder = Kelvin
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
13 Jul 2016, 09:58 [#4505]Portugal a ganhar um Euro,espero que já tenham feito save e não dê crash lá mais para frente
Falando do assunto "Éder",ele nunca vai ser um ponta de lança de classe mundial mas não é o tosco que lhe pintam
Falando do assunto "Éder",ele nunca vai ser um ponta de lança de classe mundial mas não é o tosco que lhe pintam
13 Jul 2016, 17:55 [#4506]Não é tosco, é só tosquinho. O gajo nem sabia o que havia de fazer à bola. "Ui, que é isto aqui nos meus pés, ai. Não tenho ninguém para passar, ai ai. Opa, vou chutar daqui". Eu gritei golo e depois parti-me a rir por ter sido o Éder. 
Continua a ser mau para mim, não é como o resto do pessoal que agora faz dele o melhor de sempre, que sempre gostaram dele...
Depois de tantos dias com o tópico fechado, já não dá pica comentar o resto do jogo e a sorte que tivemos.
Continua a ser mau para mim, não é como o resto do pessoal que agora faz dele o melhor de sempre, que sempre gostaram dele...
Depois de tantos dias com o tópico fechado, já não dá pica comentar o resto do jogo e a sorte que tivemos.

14 Jul 2016, 16:47 [#4507]Que sorte? Isto é como o pessoal do CS, EZ!!!Jals Escreveu:Não é tosco, é só tosquinho. O gajo nem sabia o que havia de fazer à bola. "Ui, que é isto aqui nos meus pés, ai. Não tenho ninguém para passar, ai ai. Opa, vou chutar daqui". Eu gritei golo e depois parti-me a rir por ter sido o Éder.
14 Jul 2016, 16:50 [#4508]Aqueles que morrem 20 vezes, são carregados e depois no fim: "Easy win, noobs". 

14 Jul 2016, 16:52 [#4509]Já sabes como éJals Escreveu:Aqueles que morrem 20 vezes, são carregados e depois no fim: "Easy win, noobs".
15 Jul 2016, 14:08 [#4510]Esta vitoria da seleção é tão boa que até trouxe o marcioo de volta. 

15 Jul 2016, 15:41 [#4511]Ba dum tssSMatos Escreveu:Esta vitoria da seleção é tão boa que até trouxe o marcioo de volta.
19 Jul 2016, 13:45 [#4512]O António Simões deve estar aziado por o seu amigo Eusébio não ser o melhor português de todos os tempos. Ou isso ou comeu merda a mais.

19 Jul 2016, 13:50 [#4513]"Maradona não faria o que Ronaldo fez"
Se o Maradona tivesse saído na final do Mundial fazia pior, lol
"Não quero ofender ninguém"
Então está calado, idiota. Este gajo tem que entender que lá por ter chegado a um 3º lugar num Mundial não tem o direito de dizer o que lhe apetece sem ser criticado.
Então está calado, idiota. Este gajo tem que entender que lá por ter chegado a um 3º lugar num Mundial não tem o direito de dizer o que lhe apetece sem ser criticado.

19 Jul 2016, 15:36 [#4514]Quem disse isso? Lionel Messi?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
19 Jul 2016, 17:56 [#4516]Convém recordar que o Cristiano Ronaldo tem mais poder na selecção que o Fernando Santos.
Portugal sem Cristiano Ronaldo não dá grandes cachês nos jogos, não vende camisolas, não cativa patrocinadores nem cria boas relações com o Mendes.
Os seleccionadores nem se atrevem a deixá-lo no banco.
Portugal sem Cristiano Ronaldo não dá grandes cachês nos jogos, não vende camisolas, não cativa patrocinadores nem cria boas relações com o Mendes.
Os seleccionadores nem se atrevem a deixá-lo no banco.

19 Jul 2016, 23:16 [#4517]santorfo Escreveu:"Maradona não faria o que Ronaldo fez"
"Ronaldo fugiu para o balneário. E por lá ficou o jogo todo a cagar nos colegas. Teve o seu momento mais alto ao se lesionar em plena final, ter close ups de todas as câmaras nele e poder chorar outra vez, desta vez com uma traça na cara.Jals Escreveu:O António Simões deve estar aziado por o seu amigo Eusébio não ser o melhor português de todos os tempos. Ou isso ou comeu m@#$% a mais.
Quando viu que Portugal aguentou o 0-0 os 90 minutos e que tinha algumas chances no prolongamento, veio para a linha lateral fazer de cheerleader para que ninguém se esquecesse dele. E tentar tirar o protagonismo ao Fernando Santos e aos colegas. Foi toda uma manobra de cinismo refinado em que só os mais desatentos caem.
E já nem vale a pena mencionar todas as figurinhas ridículas que foi fazendo ao longo do torneio, com o pináculo da falta de educação e azeitice o episódio de atirar o microfone do jornalista ao lago.
É este o "líder" que o Simões criticou e bem. E fê-lo num país onde criticar Ronaldo em público, especialmente na CS, é TABU.
Foi preciso uma verdadeira glória do futebol português, com os colhões no sítio, vir dizer o óbvio. Foi preciso uma pessoa ligada ao Benfica e não ao mundo côr-de-rosa do Sporting e da Selecção, vir a público com coragem dizer o que é preciso dizer.
A seita do Nacional-Aveirismo vai reagir como sempre reagiu: com insultos e insinuações de falta de carácter." SBtm
Lidem.

19 Jul 2016, 23:22 [#4518]Este gajo ainda não foi banido de vez da DTL? Já era tempo Eduardo.

19 Jul 2016, 23:35 [#4520]Não faz falta à humanidade, quanto mais à DTL.
É tipo António Simões. Leva no rabinho em casa, o buraco fica largo e depois deixa merda por onde passa.
É tipo António Simões. Leva no rabinho em casa, o buraco fica largo e depois deixa merda por onde passa.