Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Out 2011, 22:16 [#4501]
gonalois Escreveu:Metam o gajo da Eurosport lá a comentar
Mesmo. É na minha opinião o único grande comentador português.
qwertyuiop Escreveu:so falam do q vos convém

eles perdoaram o golo do Walter
"Walter em fora de jogo...mas os arbitros têm direito a errar"
E mais haverão. Não tenhas dúvidas.
É uma não discussão.
Imagem

23 Out 2011, 22:31 [#4502]
Haverão não, houve. Dois golos em Fora de Jogo hoje! YEahyyyy

Espero mesmo sinceramente é que os erros não sejam sempre para os mesmos.

Mas pronto...não vale a pena discutir isso...não interessa...o Porto fez os golos que quis para estar em primeiro.

Amanhã espero que o Sporting ganhe também...com 1-0 no mínimo, sem casos.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Out 2011, 03:10 [#4504]
Jals Escreveu:Estes comentadores sao mesmo benfiquistas. O hulk fez o quinto e o comentador em vez de gritar golo e fazer o normal nao, só se preocupou em dizer para os espectadores nao ficarem iludidos com o resultado que nao transmitia o que tinha sido o jogo. Que lol obla, escondam-se comentadores da TVI xD

O narrador acho que é do SCP :P e o comentador era do FCP se não estou em erro :P

24 Out 2011, 13:30 [#4506]
caseir0 Escreveu:Haverão não, houve. Dois golos em Fora de Jogo hoje! YEahyyyy

Espero mesmo sinceramente é que os erros não sejam sempre para os mesmos.

Mas pronto...não vale a pena discutir isso...não interessa...o Porto fez os golos que quis para estar em primeiro.

Amanhã espero que o Sporting ganhe também...com 1-0 no mínimo, sem casos.
Sim, nota-se uma grande diferença. Mas será campeao na mesma :)
Imagem

29 Out 2011, 22:46 [#4509]
Benfica 2 - 1 Olhanense

Nos primeiros 15 minutos, o Olhanense pura e simplesmente deixou o Benfica marcar. Não havia defesas nas alas, eu pergunto-me se havia sequer defesas laterais e se o Olhanense queria de facto disputar aquele jogo.
Depois de se ver com 2 golos de vantagem, o Olhanense provavelmente:
Spoiler

Não temos defesas laterais!
E foi meia hora de soneca até ao Intervalo.

Na segunda parte entrou em campo um Olhanense bem diferente.
Chegou ao golo, ganhou ânimo, não conseguiu empatar e perdeu-o. O Benfica geriu o jogo até praticamente ao final do jogo em ritmo de paragem cerebral, os jogadores perdiam segundos a pensar "Remato ou não remato?".
E é aqui que noto que há duas equipas do Olhanense, uma que quer atacar e lutar pelo empate, e outra que se contenta por perder pela margem mínima. O Guarda-Redes perdia tanto tempo que, se não houvesse o "scoreboard", alguém que tivesse acabado de ligar a televisão diria que o Olhanense estava empatado ou a ganhar. Estariam mesmo 11 contra 11?
Com o aproximar do final do encontro, o Olhanense subiu novamente de rendimento, e podia ter empatado. Mas era difícil sem a ajuda do resto da equipa.

Gostei de saber pelos comentadores da TVI que uma equipa demolidora vence pela margem mínima, e uma equipa que dá 5-0 joga mal e porcamente.
Se o Nacional deu facilidades que dizer dos primeiros 15 minutos do Olhanense e da atitude do seu Guarda-Redes.
Se o Olhanense mostrou garra na 2ª metade, que dizer do Nacional ter criado mais oportunidades flagrantes de golo.
Se o Benfica é demolidor, que dizer daquela segunda parte.
Rennie para os senhores do microfone.
Imagem