Se for para o Luisao ir embora tudo bem.

Não percebo porque tanta destreza. Eu até gosto dele, não esquecer que muita das vezes ele é o nosso patrao da defesa.Laker Escreveu:Se for para o Luisao ir embora tudo bem.

O Jardel precisava de fazer uns 10 jogos seguidos a titular no Benfica... e aí sim acreditava que era superior ao Luisão...mas se ele jogar 2 jogos e depois vai po banco e passado 2 meses volta a fazer um jogo é muito dificil o jogador mostrar a sua real capacidade.CFC Escreveu:O Luisão era bom central nos primeiros 5, 6, no máximo 7 anos de águia ao peito. A partir daí, é uma vaca sagrada no 11. Neste momento, o melhor duo de centrais que temos é Lisandro-Garay. E volto a dizer, o Jardel é muito underrated. Vejam o jogo dele, e digam-me que é mau central...

Esses 10 chegaram para o empate na vossa casaBarreto Escreveu:Que eu tenha visto foi 80 minutos de avanço.
Visto que o Benfica "dominou" durante uns 10 minutos.
WINmarcioo Escreveu:Esses 10 chegaram para o empate na vossa casaBarreto Escreveu:Que eu tenha visto foi 80 minutos de avanço.
Lolololol.Coincs Escreveu:marcioo Escreveu:Esses 10 chegaram para o empate na vossa casaBarreto Escreveu:Que eu tenha visto foi 80 minutos de avanço.

Barreto Escreveu:Lolololol.Coincs Escreveu:marcioo Escreveu:Esses 10 chegaram para o empate na vossa casaBarreto Escreveu:Que eu tenha visto foi 80 minutos de avanço.
Entao nao viste o mesmo jogo que eu vi.
Eu vi o benfica a "dominar" os primeiros 10 minutos da 1 parte.
Depois o golo do benfas foi mais tarde onde salvo erro o william errou e nao mandou uma panada no markovic.