Casillas-Carvajal-Varane-S.Ramos-Coentrão-Khedira-Modric-Dí Maria-Bale-Ronaldo-Benzema
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
24 Mai 2014, 19:15 [#4543]Reus, ou seja és alemão. Como tal utilizas o avatar do Miguel Veloso que provavelmente vai ajudar muito a Alemanha contra Portugal. Faz sentido.Reus Escreveu:Casillas-Carvajal-Varane-S.Ramos-Coentrão-Khedira-Modric-Dí Maria-Bale-Ronaldo-Benzema
24 Mai 2014, 19:17 [#4544]Também apoia o Real, onde está lá um alemão, o Khedira.Riscas Escreveu:Reus, ou seja és alemão. Como tal utilizas o avatar do Miguel Veloso que provavelmente vai ajudar muito a Alemanha contra Portugal. Faz sentido.Reus Escreveu:Casillas-Carvajal-Varane-S.Ramos-Coentrão-Khedira-Modric-Dí Maria-Bale-Ronaldo-Benzema

24 Mai 2014, 19:27 [#4545]Se o Real tivesse de escolher entre Portugal e Alemanha acredita que escolhiam Portugal.SérgioMatos Escreveu:Também apoia o Real, onde está lá um alemão, o Khedira.Riscas Escreveu:Reus, ou seja és alemão. Como tal utilizas o avatar do Miguel Veloso que provavelmente vai ajudar muito a Alemanha contra Portugal. Faz sentido.Reus Escreveu:Casillas-Carvajal-Varane-S.Ramos-Coentrão-Khedira-Modric-Dí Maria-Bale-Ronaldo-Benzema
24 Mai 2014, 19:46 [#4546]Vamos lá ao grande jogo. 
Edit: Não percebi a intenção do Simeone. Mete Diego Costa e aos 9 minutos já o tira. Já se sabia que ele não ia estar em condições de certeza. Agora vai ficar o resto do jogo com duas substituições. Se há prolongamento, lixa-se.
Edit2: O Mourinho sempre tinha razão a tirar o Casillas da baliza quando estava no Real. Que frango.
Edit: Não percebi a intenção do Simeone. Mete Diego Costa e aos 9 minutos já o tira. Já se sabia que ele não ia estar em condições de certeza. Agora vai ficar o resto do jogo com duas substituições. Se há prolongamento, lixa-se.
Edit2: O Mourinho sempre tinha razão a tirar o Casillas da baliza quando estava no Real. Que frango.
Última edição por Jals em 24 Mai 2014, 20:25, editado 1 vez no total.

24 Mai 2014, 20:25 [#4547]O Casillas abriu o galinheiro.
1-0 para o Atlético.
1-0 para o Atlético.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
24 Mai 2014, 20:28 [#4548]Casillas a enterrar. Eu estou neutro, porque por um lado estou pelo Ronaldo mas por outro estou pelo super colectivo Atlético. Porém, não deixei de me rir e sentir feliz ao ver o que aconteceu a este gajo que tudo o que fez foi queimar o Mourinho.
24 Mai 2014, 20:31 [#4549]x2CFC Escreveu:Casillas a enterrar. Eu estou neutro, porque por um lado estou pelo Ronaldo mas por outro estou pelo super colectivo Atlético.
Fico feliz se o Real conseguir a décima ou se o Atlético conseguir conseguir ganhar.
24 Mai 2014, 20:33 [#4550]"Khedira, foi pela frente e por trás"
"Ramos para Maria que devolve a Ramos"
Comentadores onfire
Comentadores onfire
24 Mai 2014, 20:34 [#4551]Resultado justo para já. Fico feliz se qualquer um deles ganhar.
24 Mai 2014, 21:18 [#4552]"Fechou bem as pernas."CFC Escreveu:"Khedira, foi pela frente e por trás"
Comentadores onfire

24 Mai 2014, 21:38 [#4554]Mais 30 minutos, o Atlético está arrebentado.
Xabi Alonso, que senhor
Xabi Alonso, que senhor

24 Mai 2014, 21:39 [#4556]Também acho, é uma injustiça não estar em campoPadrão Escreveu:Mais 30 minutos, o Atlético está arrebentado.
Xabi Alonso, que senhor

24 Mai 2014, 21:39 [#4557]Eu adivinhei que ia ser golo. No skype disse a um amigo assim antes do canto: Vai ser golo do Ramos e foi ahhaha.
#ALAREAL
#FORÇAREAL
#RAMOS
#ALAREAL
#FORÇAREAL
#RAMOS

24 Mai 2014, 21:40 [#4558]92, RAAAAMOS!
Tive pena do Atleti, mas siga para a décima.
Grande Alonso e Jesé a abraçar os adeptos.
Tive pena do Atleti, mas siga para a décima.
Grande Alonso e Jesé a abraçar os adeptos.

24 Mai 2014, 21:53 [#4559]Hala Madrid*suckerzz. Escreveu:#ALAREAL
24 Mai 2014, 22:05 [#4560]Suckerzz deve ser do islão para ir buscar o Alá.
Este Morata é muito fraco, até mete impressão.
Este Morata é muito fraco, até mete impressão.