Re: [Discussão] Sporting CP

24 Ago 2013, 21:12 [#4601]
Até agora, fim de semana em grande. :)
Vitória na Supertaça de andebol frente ao Porto por 33-32, vitória dos júniores por 5-1 frente ao Torreense, vitória dos juvenis por 7-1 frente ao Sacavenense e, até agora, a vencer por 2-0 ao intervalo a Académica. :D
Imagem

24 Ago 2013, 23:22 [#4605]
Finalmente vejo estes jogadores a jogar com garra com amor à camisola, já não via o Sporting assim há uns anos, mas parece que este é o ano da mudança e é fantástico pois a última vez em que estivemos em 1 com 2 jornadas seguidas foi em 2002.

#EM FRENTE SPORTING ! :verde: :sporting:
Imagem

25 Ago 2013, 10:48 [#4608]
Eu, pessoalmente, acho que é normal este Sporting mais forte, pois teve um maior tempo de preparação, não tem jogos europeus em disputa e tem as melhores condições para ser campeão, mas nem tudo o que parece é, acredito que a moral esteja em alta de vários jogadores mas precisam de ter os pés bem assentes no chão e espero estar errado mas será o Benfica a amainar o Leão. O Sporting começou as 2 jornadas contra talvez as duas equipas mais fracas da liga, pelo que vi dos jogos e dos golos principalmente, vejo erros infantis, e isso tanto FC Porto como Benfica é raro acontecer, veremos. Era porreiro ser o Sporting a dar luta este ano, sempre prefiro o Sporting ao Benfica. grin

25 Ago 2013, 13:36 [#4609]
NeverGiveUp Escreveu:CÉDRIC :prayer: :prayer:
http://www.sporting.pt/Multimedia/Video ... 115723.asp
Quem fala assim não é gago. xD
Riscas Escreveu:Os dois guarda-redes a conviver...oh wait
Spoiler
Imagem
A bola bateu na rede e regressou. O Montero já ia bater na bola para pegar nela e o Ricardo tentou agarrar. O Montero acabou por ficar com a bola, por isso, o Ricardo nem quis saber, também porque já estava 4-0.
E o Montero não é redes é avançado e, para já, é o melhor marcador. ;)
invictuzz Escreveu:
O Sporting este ano tem tudo para fazer uma época calma e já de preparação para a próxima época, tudo porque não estão nas competições europeias.
O nosso objetivo nunca passa por sermos campeões. Se lá mais para o final do campeonato tivermos oportunidade de lutar pelo título, podemos tentar, mas se perdermos não será o fim do Mundo, será triste, isso sim. ;)

EDIT:

27 Ago 2013, 14:19 [#4616]
R.Patricio Escreveu:Por momentos estive a ouvir o jogo do Sporting na rádio, e comentei o facto de parecer que o Sporting estava a jogar em casa, porque não sei ouviam os adeptos da Académica no estádio. Isto só prova como o Sporting é grande!
Em coimbra toda gente joga em casa.
Imagem

27 Ago 2013, 15:30 [#4617]
Lima Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Por momentos estive a ouvir o jogo do Sporting na rádio, e comentei o facto de parecer que o Sporting estava a jogar em casa, porque não sei ouviam os adeptos da Académica no estádio. Isto só prova como o Sporting é grande!
Em coimbra toda gente joga em casa.
As claques de qualquer clube minimamente grande fazem-se ouvir nos estádios de maior dimensão (Aveiro, Coimbra...). Nos pequenos é que se ouve mais "a casa". :)
Imagem

31 Ago 2013, 13:31 [#4620]
Sporting vai vencer o jogo... tem um excelente treinador e a moral está em alta naquelas bandas. Além disso joga em casa...o benfica é o adversário ideal nesta altura...o Sporting tem tudo para vencer o jogo...se não vencer este jogo (ou pelo menos empatar este jogo) será uma machadada grande na moral da equipa... se vencer o jogo, bem se vencer o Sporting deixa o Benfica afastado a 6 pontos...e isso complica para o Benfica, especialmente o Jesus, pois se o Porto vence o Paços fica a 6 pontos do Porto e do Sporting.

Acho que em condições normais o Sporting na altura que estamos, vai vencer, só se acontecer coisas esquisitas.
Legendary Striker... is back again 8)