Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Nov 2011, 22:21 [#4643]
eduardextreme Escreveu:O Sporting atacou mais, mas o futebol é feito de sorte, e o Benfica teve essa sorte.

Mas antes de mais quero dizer:
FINALMENTE O CARDOZO FOI EXPULSO!
Eu queria era que fosse banido do futebol português, mas não há tomates para isso...
Oh caro amigo se o cardozo fosse banido muitos ja deviam de ter ido ;)
Os 2 amarelos dele sem contestar a justiça deles foram 2 amarelos de caca, so alguns arbitros o expulsavam por aquilo.
Imagem

26 Nov 2011, 22:22 [#4645]
gonalois Escreveu:Mas foi injusta a expulsão.
O Onyewu devia ter ido para a rua :P .
Interessante os benfiquista falarem em cartões por mostrar visto que o Elias levou logo amarelo ao minuto1 e o Javi logo a seguir fez uma falta pior sobre o Schaars e nada...
Os laterais, principalmente o Maxi, sairam do jogo sem nenhum cartão.... Como é possível?
Já para não falar do amarelo do Carrillo, dos amarelos por mostrar ao Javi, etc.

26 Nov 2011, 22:23 [#4646]
gonalois Escreveu:Ai foi ZN?
Quem devia ter apanhado o cartão no primeiro amarelo do Cardozo era o Javi e o Onyewu :D .
Puff, esse Javi tbm devia ter sido expulso no jogo do Braga e neste!, quem jogou bem no jogo foi o Aimar, nem sei pq o tirou mas pronto!

E no jogo do Braga vs benfica o Aimar devia ter sido expulso, mas enfim, BENFICA! :fraco:
Última edição por Zé Nuno em 26 Nov 2011, 22:24, editado 1 vez no total.
SABZ

26 Nov 2011, 22:24 [#4648]
h3nras sc Escreveu:como disse o domingos, nao é este que importo, nao é O JOGO que decide o campeonato, ainda faltam mais 63 pontos em jogo
Bem verdade, o campeonato não é ganho nos grandes jogos mas sim nos outros todos.
É uma prova de regularidade. :)
caseir0 Escreveu:Agora se percebe o porquê do uso da jaula de protecção no estádio da luz: Caso o Benfica marcasse um golo ao calhas punha-se lá dentro e o resultado estava feito.
Imagem

26 Nov 2011, 22:27 [#4651]
joao77 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Sporting atacou mais, mas o futebol é feito de sorte, e o Benfica teve essa sorte.

Mas antes de mais quero dizer:
FINALMENTE O CARDOZO FOI EXPULSO!
Eu queria era que fosse banido do futebol português, mas não há tomates para isso...
Oh caro amigo se o cardozo fosse banido muitos ja deviam de ter ido ;)
Os 2 amarelos dele sem contestar a justiça deles foram 2 amarelos de caca, so alguns arbitros o expulsavam por aquilo.
Claro, tens muito com que te queixar do senhor do apito ;) A expulsao do cardozo é justissima tal como alguns dos jogadores do benfica deviam ter levado um amarelo...
Mas prontos dêm um aperto de mão á sorte e ao Artur ;)
Imagem

26 Nov 2011, 22:43 [#4655]
Capfca Escreveu:Quanto ao jogo, foi uma exibição personalizada do Benfica como eu esperava ...
O Freitas Lobo fartou-se de dizer isso durante o jogo, deves pensar grin

Em relação ao jogo , porque será que ainda antes de começar já sabia que iriam haver estas picardias por aqui ?! :facepalm:
Mesmo sem Luisão a defesa não esteve mal, e até me surpreendeu pela positiva o Jardel.
Witsel e Javi bom jogo.
Cardozo positivo quando tirou 2 jogadores do Sporting do caminho e rematou para uma grande defesa do Rui Patrício.
Depois Cardozo negativo, quando é expulso.
Emerson , enfim, continuo a achar que o Benfica tem que mudar aquele lateral esquerdo. É lento, perde muitas bolas desnecessárias.
Do lado do Sporting, bom jogo a provar que estavam na Luz para ganhar.
Onyewu e Polga um pouco descoordenados, quando o Polga ainda deu um pontapé ao Onyewu e estavam os dois sozinhos :geek:
Carrillo entrou quase sem aquecer, na segunda parte a tentar desiquilibrar mas acho que o rapaz passa pouco a bola, atira-se sozinho contra o mundo.
Casos do jogo (amarelos, simulações, lasers, e etc ) não comento.
Amanhã, espero que o Braga consiga um bom resultado no Dragão frente ao Porto.

26 Nov 2011, 22:49 [#4657]
h3nras sc Escreveu:ora ai esta a parte de levantar a cabeça e seguir em frente, os adeptos do sporting, ainda agora os ouvi na RTP informação a cantar:
E o Sporting é o nosso grande amor!
o que nao estava há espera era dos portistas a defender o scp
´
Tu é que não percebes nada... Claro que o Porto defende o SCP pois o Porto prefere mil vezes Sporting campeão que Benfica!
SABZ

26 Nov 2011, 22:51 [#4658]
Zé Nuno Escreveu:
h3nras sc Escreveu:ora ai esta a parte de levantar a cabeça e seguir em frente, os adeptos do sporting, ainda agora os ouvi na RTP informação a cantar:
´
Tu é que não percebes nada... Claro que o Porto defende o SCP pois o Porto prefere mil vezes Sporting campeão que Benfica!
Não era por isso, mas sim porque se o Benfica perdesse e o Porto amanha ganhar, ficava em primeiro isoladíssimo ;)
Imagem

26 Nov 2011, 22:52 [#4659]
Jogo muito bem disputado. Na primeira parte, o Sporting entrou muito melhor que o Benfica, conseguindo criar várias jogadas que levaram perigo à baliza do Benfica. O Benfica acordou, e conseguiu fazer um golo de bola parada, mereceu marcar o golo mas o Sporting podia estar a ganhar. Na segunda parte, o Benfica manteve a posse de bola, conseguiu chegar à baliza do Sporting com perigo, mas não conseguiu fazer mais nenhum golo. O Sporting, massacrou o Benfica nos últimos minutos, o Carriço podia ter marcado mas não teve a sorte de fazer o golo.
Na minha opinião, o resultado foi injusto pois o Sporting mereceu pelo menos marcar 2 golos.
Imagem

26 Nov 2011, 22:52 [#4660]
Nun0 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
´
Não era por isso, mas sim porque se o Benfica perdesse e o Porto amanha ganhar, ficava em primeiro isoladíssimo ;)
Mas tbm era por o que eu disse... Acho que os portistas detestam mais o Benfica do que o Sporting!
SABZ