como disse o domingos, nao é este que importo, nao é O JOGO que decide o campeonato, ainda faltam mais 63 pontos em jogo

Oh caro amigo se o cardozo fosse banido muitos ja deviam de ter idoeduardextreme Escreveu:O Sporting atacou mais, mas o futebol é feito de sorte, e o Benfica teve essa sorte.
Mas antes de mais quero dizer:
FINALMENTE O CARDOZO FOI EXPULSO!
Eu queria era que fosse banido do futebol português, mas não há tomates para isso...

Interessante os benfiquista falarem em cartões por mostrar visto que o Elias levou logo amarelo ao minuto1 e o Javi logo a seguir fez uma falta pior sobre o Schaars e nada...gonalois Escreveu:Mas foi injusta a expulsão.
O Onyewu devia ter ido para a rua.
Puff, esse Javi tbm devia ter sido expulso no jogo do Braga e neste!, quem jogou bem no jogo foi o Aimar, nem sei pq o tirou mas pronto!gonalois Escreveu:Ai foi ZN?
Quem devia ter apanhado o cartão no primeiro amarelo do Cardozo era o Javi e o Onyewu.
Bem verdade, o campeonato não é ganho nos grandes jogos mas sim nos outros todos.h3nras sc Escreveu:como disse o domingos, nao é este que importo, nao é O JOGO que decide o campeonato, ainda faltam mais 63 pontos em jogo
caseir0 Escreveu:Agora se percebe o porquê do uso da jaula de protecção no estádio da luz: Caso o Benfica marcasse um golo ao calhas punha-se lá dentro e o resultado estava feito.

Claro, tens muito com que te queixar do senhor do apitojoao77 Escreveu:Oh caro amigo se o cardozo fosse banido muitos ja deviam de ter idoeduardextreme Escreveu:O Sporting atacou mais, mas o futebol é feito de sorte, e o Benfica teve essa sorte.
Mas antes de mais quero dizer:
FINALMENTE O CARDOZO FOI EXPULSO!
Eu queria era que fosse banido do futebol português, mas não há tomates para isso...![]()
Os 2 amarelos dele sem contestar a justiça deles foram 2 amarelos de caca, so alguns arbitros o expulsavam por aquilo.

O Freitas Lobo fartou-se de dizer isso durante o jogo, deves pensar grinCapfca Escreveu:Quanto ao jogo, foi uma exibição personalizada do Benfica como eu esperava ...

´h3nras sc Escreveu:ora ai esta a parte de levantar a cabeça e seguir em frente, os adeptos do sporting, ainda agora os ouvi na RTP informação a cantar:
E o Sporting é o nosso grande amor!
o que nao estava há espera era dos portistas a defender o scp
Não era por isso, mas sim porque se o Benfica perdesse e o Porto amanha ganhar, ficava em primeiro isoladíssimoZé Nuno Escreveu:´h3nras sc Escreveu:ora ai esta a parte de levantar a cabeça e seguir em frente, os adeptos do sporting, ainda agora os ouvi na RTP informação a cantar:
Tu é que não percebes nada... Claro que o Porto defende o SCP pois o Porto prefere mil vezes Sporting campeão que Benfica!

Mas tbm era por o que eu disse... Acho que os portistas detestam mais o Benfica do que o Sporting!Nun0 Escreveu:Não era por isso, mas sim porque se o Benfica perdesse e o Porto amanha ganhar, ficava em primeiro isoladíssimoZé Nuno Escreveu:´h3nras sc Escreveu:ora ai esta a parte de levantar a cabeça e seguir em frente, os adeptos do sporting, ainda agora os ouvi na RTP informação a cantar:
Tu é que não percebes nada... Claro que o Porto defende o SCP pois o Porto prefere mil vezes Sporting campeão que Benfica!