aquiko mais parecia uma frota inteira de autocarros...
Re: [Discussão] - FCPorto
12 Fev 2013, 13:46 [#4682]E o lado do Porto parecia uns bêbados desempregados, nao sabiam o que fazer

12 Fev 2013, 14:00 [#4683]Boa notícia, James está brevemente de regresso. Má notícia, agente de Mangala diz que dificilmente este continuará no clube na próxima época, isto devido à cobiça por "gigantes europeus".
12 Fev 2013, 14:02 [#4684]Isso é boa e ma noticia, a nível de económico é boa, pois ele vai sair por um bom preço. Mas ele é bom jogador e secalhar vai fazer falta, mas temos la bons centrais para o substituirinvictuzz Escreveu:Boa notícia, James está brevemente de regresso. Má notícia, agente de Mangala diz que dificilmente este continuará no clube na próxima época, isto devido à cobiça por "gigantes europeus".

12 Fev 2013, 14:05 [#4685]Sim mas tipo, para ser sincero, é cedo demasiado, até para a carreira dele, ainda é jovem, mais uma época no Porto iria fazer-lhe bem até porque ainda comete erros crasso e isso no futebol mais competitivo não se perdoa e pode custar caro.
12 Fev 2013, 14:06 [#4686]Isso agora quem decide sao os outros clubesinvictuzz Escreveu:Sim mas tipo, para ser sincero, é cedo demasiado, até para a carreira dele, ainda é jovem, mais uma época no Porto iria fazer-lhe bem até porque ainda comete erros crasso e isso no futebol mais competitivo não se perdoa e pode custar caro.

12 Fev 2013, 14:11 [#4687]eu tambem acho cedo para o mangala...espero que isto nao suba a cabeça dele e que nao se tornre noutro bruno alves
12 Fev 2013, 15:05 [#4688]Sai o Mangala, ficamos com Maicon e Otamendi. Temos 3 centrais muito bons.invictuzz Escreveu:Boa notícia, James está brevemente de regresso. Má notícia, agente de Mangala diz que dificilmente este continuará no clube na próxima época, isto devido à cobiça por "gigantes europeus".
Quanto ao James, já disseram que dificilmente estará apto para o jogo contra o Málaga. Mesmo que já esteja a fazer treino condicionado ainda necessita de ganhar ritmo.

12 Fev 2013, 23:33 [#4689]O genérico da novela que ai vem na SIC já fala o nome de izmaylov. 
[video]http://www.youtube.com/embed/JCqDXK0Vy3 ... detailpage[/video]
12 Fev 2013, 23:37 [#4690]Que popular este russoinvictuzz Escreveu:O genérico da novela que ai vem na SIC já fala o nome de izmaylov.
13 Fev 2013, 17:59 [#4692]Nem para isso. Na pior das hipóteses serve para apanhar os presentes do cão do Eduardo. :mrgreen:
13 Fev 2013, 18:04 [#4693]O meu cão não, a minha cadela. O meu cão já "bateu as patas".RSantos Escreveu:Nem para isso. Na pior das hipóteses serve para apanhar os presentes do cão do Eduardo. :mrgreen:
Isso nem para apanhar os presentes, nem para forrar a casota.

13 Fev 2013, 18:23 [#4694]O gajo chega ao Porto até fazem uma musica para ele :mrgreen: :mrgreen:CFC Escreveu:Que popular este russoinvictuzz Escreveu:O genérico da novela que ai vem na SIC já fala o nome de izmaylov.
Eu nunca usei desse, dizem que é difícil de limpar pois tem excesso de azeite e o papel já cheira mal antes de usar :mrgreen:invictuzz Escreveu:
Legendary Striker... is back again 
18 Fev 2013, 01:03 [#4695]O Dragão vai encher para o jogo contra o Málaga. Os bilhetes estão quase esgotados.

18 Fev 2013, 01:06 [#4696]Vocês andam muito confianteseduardextreme Escreveu:O Dragão vai encher para o jogo contra o Málaga. Os bilhetes estão quase esgotados.
Vocês não vão passar....O isco vai partir a loiça toda na eliminatória
18 Fev 2013, 01:16 [#4697]Eu não sei se o FC Porto passa ou não, mas de uma coisa tenho a certeza, o Benfica é que não vai estar presente nem nos oitavos nem nos quartos da Champions.Rodaz Escreveu:Vocês andam muito confianteseduardextreme Escreveu:O Dragão vai encher para o jogo contra o Málaga. Os bilhetes estão quase esgotados.![]()
Vocês não vão passar....O isco vai partir a loiça toda na eliminatória
18 Fev 2013, 08:37 [#4698]Eu acho que há portistas excessivamente confiantes na eliminatória. O Málaga tem uma equipa muito sólida e não será fácil passar.
No entanto, no jogo em casa, o FC Porto é claramente favorito.
Até clubes de topo saem de gatas do Dragão.
No entanto, no jogo em casa, o FC Porto é claramente favorito.
Até clubes de topo saem de gatas do Dragão.

18 Fev 2013, 09:18 [#4699]Se o Isco ganhasse jogos sozinho...
Estamos nos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não existem equipas fáceis. No entanto, fomos felizes no sorteio, porque nos calhou a equipa mais inexperiente na prova.
Sem retirar qualquer mérito ao plantel do Málaga, acredito que o colectivo do FC Porto é superior. E, em condições normais, isso irá verificar-se já amanhã. Jogamos em casa e temos a obrigação de fazer um grande jogo, se possível, sem sofrer golos.
Estamos nos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não existem equipas fáceis. No entanto, fomos felizes no sorteio, porque nos calhou a equipa mais inexperiente na prova.
Sem retirar qualquer mérito ao plantel do Málaga, acredito que o colectivo do FC Porto é superior. E, em condições normais, isso irá verificar-se já amanhã. Jogamos em casa e temos a obrigação de fazer um grande jogo, se possível, sem sofrer golos.
18 Fev 2013, 10:16 [#4700]O Málaga tem feito uma boa campanha na Champions, mas o Porto é mais calejado nestas andanças, por isso espero uma passagem do Porto, se bem que com alguma dificuldade.
O colectivo do FCP está muito bem entrosado, e muito identificado com esta competição, enquanto que o facto do Málaga ser novato nestas andanças pode pesar nas contas finais
O colectivo do FCP está muito bem entrosado, e muito identificado com esta competição, enquanto que o facto do Málaga ser novato nestas andanças pode pesar nas contas finais