Re: [Discussão] Sporting CP

25 Out 2013, 15:26 [#4701]
Sabes, é que foi o Sporting que criou as músicas e tudo... Elas nem existiam. E ainda por cima o autor do vídeo é burro ao ponto de na música "Só eu sei", não perceber que ela estar a ser cantada por o Porto estar a jogar com o Sporting e a ganhar. :geek:
Imagem

25 Out 2013, 15:33 [#4702]
Não deixa de ser irónico que o 5º cântico foi inventado pelo Sporting, mas as claques do Vitória já cantam a mais de 10 anos. E acho que o Setúbal e o Braga ainda cantaram antes do Sporting...

O "olha a cabeça" foi um portista que postou na página da claque Vitória depois do jogo Porto-Benfica e a fazer referência ao jogo da final da taça.

28 Out 2013, 19:55 [#4705]
sportingboy Escreveu:
Imagem
''Quando começas a apoiar uma equipa, tu não a apoias pelos troféus, jogadores ou pela sua história, tu apoias a equipa porque encontraste o lugar onde pertences. No Sporting Clube de Portugal só baixamos a cabeça para beijar o símbolo da camisola. Respeitem e Honrem a nossa camisola! Jogadores, treinadores e dirigentes? Todos esses vêm e vão, mas apenas nós continuamos. O Sporting somos nós que apoiamos jogo após jogo, vencidos ou vencedores, porque um dia Sporting... Sporting para sempre! Pois não sou sportinguista de coração que esse um dia pára, sou sportinguista de alma porque essa é eterna!!'' [Sporting Fans]

Amo-te SCP , não importa que percas , ou empatas , porque estarás sempre no meu coração e gritarei 90 ou mais minutos por ti e sei que nunca me irei cansar.
Essa imagem vale mais que 1000 palavras. :venia: <3
Imagem

02 Nov 2013, 19:50 [#4708]
Leonardo Jardim faz quatro alterações no onze: saem Piris, Maurício, André Martins e Wilson Eduardo, entram Jefferson, Eric Dier, Vítor e Capel

Sinceramente não compreendo a saída do Wilson.
Gosto muito do Carrillo mas acho que devia encostar por agora depois daquele jogo contra o Porto.
Imagem

08 Nov 2013, 20:58 [#4717]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Não me acredito é que liguem o sistema de rega, pois o campo tem-se dado mal com água. xD
Ou então ligam porque a piscina é mais favorável ao seu jogo. :geek:
Tenho que admitir... Essa foi mesmo muito boa. High five! xD
Ou não. xD
Imagem
Imagem

14 Nov 2013, 15:35 [#4720]
quero ver o dinheiro sporting ;)

Anderson contratado ao Leixões

O nigeriano Anderson, de 19 anos, 1,89 metros e 82 quilos, médio defensivo, vai representar o Sporting na próximas cinco temporadas, ele que estava a assinar uma época em excelente plano ao serviço do Leixões, equipa na qual era um dos elementos mais utilizados.

Atentos, os leões garantiram já a contratação deste jogador, que é visto como uma aposta barata e segura, tendo ainda uma enorme margem de progressão. Aliás, Anderson tinha outras propostas em carteira - estava praticamente confirmado numa equipa angolana -, mas o Sporting antecipou-se e garantiu a sua aquisição.

Numa fase inicial, tendo em vista o seu crescimento e adaptação ao clube e à cidade, Anderson vai trabalhar na equipa B, sob o comando de Abel Ferreira, mas poderá chegar em breve à equipa
Imagem