Sabes, é que foi o Sporting que criou as músicas e tudo... Elas nem existiam. E ainda por cima o autor do vídeo é burro ao ponto de na música "Só eu sei", não perceber que ela estar a ser cantada por o Porto estar a jogar com o Sporting e a ganhar. 

Ou então não. O video é de um sportinguista e é o Porto que canta.Riscas Escreveu:O "olha a cabeça" foi um portista que postou na página da claque Vitória depois do jogo Porto-Benfica e a fazer referência ao jogo da final da taça.
''Quando começas a apoiar uma equipa, tu não a apoias pelos troféus, jogadores ou pela sua história, tu apoias a equipa porque encontraste o lugar onde pertences. No Sporting Clube de Portugal só baixamos a cabeça para beijar o símbolo da camisola. Respeitem e Honrem a nossa camisola! Jogadores, treinadores e dirigentes? Todos esses vêm e vão, mas apenas nós continuamos. O Sporting somos nós que apoiamos jogo após jogo, vencidos ou vencedores, porque um dia Sporting... Sporting para sempre! Pois não sou sportinguista de coração que esse um dia pára, sou sportinguista de alma porque essa é eterna!!'' [Sporting Fans]sportingboy Escreveu:

Espero que tenham pago a conta e não haja corte devido a nova derrota...Frize Escreveu:Amanhã alguém vai à Luz?
E Domingo a Loures, alguém?

Ou então ligam porque a piscina é mais favorável ao seu jogo.RSantos Escreveu:Não me acredito é que liguem o sistema de rega, pois o campo tem-se dado mal com água.

Tenho que admitir... Essa foi mesmo muito boa. High five!eduardextreme Escreveu:Ou então ligam porque a piscina é mais favorável ao seu jogo.RSantos Escreveu:Não me acredito é que liguem o sistema de rega, pois o campo tem-se dado mal com água.
Ou não.RSantos Escreveu:Tenho que admitir... Essa foi mesmo muito boa. High five!eduardextreme Escreveu:Ou então ligam porque a piscina é mais favorável ao seu jogo.RSantos Escreveu:Não me acredito é que liguem o sistema de rega, pois o campo tem-se dado mal com água.