Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

28 Mar 2017, 21:42 [#4706]
Mas que ninguém se engane, na primeira parte o Eliseu e o Cancelo já tinham dado prendas suficientes para 3 golos da Suécia, nós é que tivemos sorte.
Ricardo Pereira riu-se com esta exibição de Cancelo e Nélson Semedo. Até o Vieirinha fazia melhor, fds

Para ser justo, na primeira parte o Renato até jogou bem, mas quando não se joga a titular há 5 meses é lixado fazer mais do que 45 minutos de uma assentada. Devia ter saído.
Imagem

28 Mar 2017, 22:18 [#4708]
santorfo Escreveu:Mas que ninguém se engane, na primeira parte o Eliseu e o Cancelo já tinham dado prendas suficientes para 3 golos da Suécia, nós é que tivemos sorte.
Ricardo Pereira riu-se com esta exibição de Cancelo e Nélson Semedo. Até o Vieirinha fazia melhor, fds

Para ser justo, na primeira parte o Renato até jogou bem, mas quando não se joga a titular há 5 meses é lixado fazer mais do que 45 minutos de uma assentada. Devia ter saído.
O Fernando Santos tentou poupar os que jogam nos seus clubes.. O Deus não joga, jogou hoje os 90 minutos xD
Imagem

29 Mar 2017, 10:57 [#4711]
Vou ser sincero deixei de ver jogos da seleção, excepto fases finais porque tento ver todos os jogos. Porquê? Vou ver sincero, mete-me nojo ver algumas convocatórias/onzes e estilo do jogo que o Santinho impõe na equipa, para além de sempre o ter achado um péssimo treinador. Eu não consigo ver um jogo da seleção sem aziar, principalmente devido aos onzes e ao estilo de jogo medíocre. Acho isto não de ontem, não do Europeu, muito menos do FS insistir no Renato, mas sim desde a qualificação para o Euro. Desculpem a sinceridade mas é o que acho.
Imagem