O Sporting nada podia fazer neste negócio senão não teria sido vendido por 5 milhões apenas.Padrão Escreveu:Dier, 2 jogos, 2 golos.
O Sporting vende este prodígio matador e fica com o Montero, não se compreende.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
25 Ago 2014, 17:22 [#4722]Simeone de fora 8 jogos, LOL. Por uns toquezinhos leva 8 jogos e menininho dá três murros e não leva nada, GANDA LOL.
25 Ago 2014, 17:36 [#4723]Só quem não gosta de desporto é que pode achar o castigo exagerado.
Ele teve um comportamento errado e os castigos têm de ser longos o suficiente para evitar que se repitam.
Não sei porque metes o CR7 ao barulho, visto que não se sabe nada sobre ele. Não houve nenhuma decisão a dizer que não levava castigo.
Ele teve um comportamento errado e os castigos têm de ser longos o suficiente para evitar que se repitam.
Não sei porque metes o CR7 ao barulho, visto que não se sabe nada sobre ele. Não houve nenhuma decisão a dizer que não levava castigo.

25 Ago 2014, 17:37 [#4724]O castigo do CR ainda vai sair e por muito pior que um murro seja em relação a um "sopapo", o "sopapo" não deixa de ter sido dado a um elemento da equipa de arbitragem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Ago 2014, 18:18 [#4725]"Quatro dos jogos de castigo são para punir o "calduço" que deu no quarto árbitro, dois são por ter protestado, um por ter aplaudido e outro por ter ficado nas bancadas a dar instruções aos jogadores."

25 Ago 2014, 18:44 [#4726]Desconhecia que o Ronaldo também ia levar castigo.
25 Ago 2014, 21:38 [#4727]City 3-0 Liverpool (Jovetic x2, Aguero)
Mais um ano de passeio para o City com possibilidade de o Chelsea incomodar mas no fim o *inserir desculpa do Mourinho* não permite.
Mais um ano de passeio para o City com possibilidade de o Chelsea incomodar mas no fim o *inserir desculpa do Mourinho* não permite.

25 Ago 2014, 21:42 [#4728]Eu gostava tanto de um DD para o lugar do Glen Johnson ...

25 Ago 2014, 21:55 [#4729]Esqueci-me completamente de ver o jogo, só apanhei o final.
O "Manco" até é bom DD.
O "Manco" até é bom DD.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
25 Ago 2014, 22:02 [#4730]3-1 Porquê? Porquê? Porquê logo o Zabaleta a marcar um auto-golo? Eu confiei em ti rapaz... Tinhas de me lixar a fantasy 

25 Ago 2014, 22:36 [#4731]Não consigo gostar deste Zabaleta.
No City, o Fernando com o Yayá ao lado é matar 2 grandes jogadores numa só jogada. Nem o Fernando é o mesmo, nem o Yayá é o mesmo.
No City, o Fernando com o Yayá ao lado é matar 2 grandes jogadores numa só jogada. Nem o Fernando é o mesmo, nem o Yayá é o mesmo.

25 Ago 2014, 22:44 [#4732]Neste momento o Patético e o Rayo estão 0-0
Adboulaye foi titular e o Lord está no banco à espera de entrar para ganhar o jogo
Adboulaye foi titular e o Lord está no banco à espera de entrar para ganhar o jogo

25 Ago 2014, 23:07 [#4733]O Lord só jogará contra o Farça e Real, são as equipas com menor décalage (conheciam a palavra? espanhol) para o Lord.

26 Ago 2014, 00:55 [#4734]Decalage só conheço do andebol, que é começar a atacar numa ponta e acabar na outra. 

26 Ago 2014, 19:19 [#4736]É desta que vai o Enzo para o Mónaco então?

26 Ago 2014, 19:39 [#4737]What?Jals Escreveu:É desta que vai o Enzo para o Mónaco então?

26 Ago 2014, 20:25 [#4739]Não sei se o Mónaco está disposto a bater a nota que o Benfica quer mas a probabilidade aumenta(ainda para mais com a queda da transferência do Enzo)Jals Escreveu:Era isso, troquei-me.