Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

01 Ago 2015, 22:49 [#4746]
Laker Escreveu:O Soldado era para fazer 25+ por época fácil.
Isto. Basta ser acima da média para fazer + de 25 golos por época só no campeonato.
Por isso é que sempre desconfiei da qualidade do Jackson, ele marcava cá porque tinha 3 oportunidades escandalosas para marcar 1.

Em Espanha não será assim, tem de ser mais eficaz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Ago 2015, 09:50 [#4747]
Padrão Escreveu:
Isto. Basta ser acima da média para fazer + de 25 golos por época só no campeonato.
Por isso é que sempre desconfiei da qualidade do Jackson, ele marcava cá porque tinha 3 oportunidades escandalosas para marcar 1.

Alguém que partilha a mesma opinião sobre o Jackson. :venia:

O Osvaldo não gosto dele, apenas pela razão que arranjávamos melhor (sem ser a custo zero) e sem mau feitio, estou para ver Maxi e Osvaldo nos treinos, vai ser lindo.

02 Ago 2015, 12:44 [#4749]
invictuzz Escreveu:
Padrão Escreveu:

Alguém que partilha a mesma opinião sobre o Jackson. :venia:

O Osvaldo não gosto dele, apenas pela razão que arranjávamos melhor (sem ser a custo zero) e sem mau feitio, estou para ver Maxi e Osvaldo nos treinos, vai ser lindo.
Isso do Jackson já eu tinha dito há muito tempo, e todos me criticaram. Disse-o por alturas da meia final da Taça da Liga que o Benfica ganhou a jogar com 10 e com a equipa B contra o Porto.

02 Ago 2015, 14:42 [#4751]
Se pensarmos em todos os pontas-de-lança do nosso tempo, nenhum era craque então.
Nem sequer o Jardel ou o Falcao.
Pronto, vá, o Falcao esteve igualmente fenomenal no Patético de Madrid, mesmo não sendo um colosso europeu.

E sim, eu concordo que o Jackson sempre foi inferior ao Falcao, principalmente em termos de finalização, onde o El Tigre era um verdadeiro matador.
Eu diria que o Jackson era melhor no jogo com a equipa, mesmo que os número de assistências não o digam (O Falcao fez mais assistências que o Jackson em jogos oficiais pelo FC Porto).
Mas mesmo assim, penso que poderá ser complicado arranjar um avançado pelo menos igual ao Jackson.
Imagem