Esse caso é diferente, o Ribery só volta a jogar nas competições europeias daqui a uns meses, logo a UEFA tem mais tempo para decidir o castigo.pdomingues Escreveu:O Ribery deu uma chapada hoje ao Carvajal. Intencional, e filmada... Vai uma aposta que não vai ser castigado?????
Re: [Discussão] SL Benfica
30 Abr 2014, 20:22 [#4782]Vejo com cada argumentação que só me dá vontade de rir
Amanhã é para cima deles e a ver se o Enzo está em dia sim para deixar os italianos ainda mais aziados
Amanhã é para cima deles e a ver se o Enzo está em dia sim para deixar os italianos ainda mais aziados
30 Abr 2014, 21:51 [#4783]Não vi o lance do Enzo, não posso comentar.Riscas Escreveu:Esse caso é diferente, o Ribery só volta a jogar nas competições europeias daqui a uns meses, logo a UEFA tem mais tempo para decidir o castigo.pdomingues Escreveu:O Ribery deu uma chapada hoje ao Carvajal. Intencional, e filmada... Vai uma aposta que não vai ser castigado?????
Mas o Ribery deveria levar 1 ou 2 jogos de castigo.

30 Abr 2014, 22:22 [#4784]Acredita que vai levar mais que isso. A questão do Enzo é que o jogo é 3 dias depois da queixa, o caso do Ribery o próximo jogo é daqui a meses, logo o Real tem tempo de preparar a queixa e o Bayern tem tempo de preparar a defesa.SérgioMatos Escreveu:Não vi o lance do Enzo, não posso comentar.
Mas o Ribery deveria levar 1 ou 2 jogos de castigo.
01 Mai 2014, 23:09 [#4785]Estado do Garay.
#olajohnbranco , ahahahahahahahahahah

#olajohnbranco , ahahahahahahahahahah

02 Mai 2014, 00:43 [#4786]A Juve queria que o Enzo não jogasse contra eles, por ser uma peça chave do Benfica. Ninguém pode negar isso pois é a verdade.
P.s.: coitado do Garay
Mas espera, melhor que isso é o Oblak lá atras
P.s.: coitado do Garay
Mas espera, melhor que isso é o Oblak lá atras
"The things we whisper in the dark."

03 Mai 2014, 14:50 [#4787]Muito épico !
Luisão dedica final a Sílvio , Rúben Amorim: "Também era o mínimo que podias fazer , depois do que fizeste ao rapaz ..."
Lima: " Rúben , chato pra caramba."
[video]http://www.youtube.com/embed/HLB2yFJ_8EU[/video]
Luisão dedica final a Sílvio , Rúben Amorim: "Também era o mínimo que podias fazer , depois do que fizeste ao rapaz ..."
Lima: " Rúben , chato pra caramba."
[video]http://www.youtube.com/embed/HLB2yFJ_8EU[/video]

11 Mai 2014, 23:50 [#4790]Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Amorim, Fejsa, Sulejmani, Gaitan
Rodrigo, Lima
Rodrigo, Lima
12 Mai 2014, 15:34 [#4791]Fejsa está fora o resto da época achoCFC Escreveu:Oblak
Rodrigo, Lima

12 Mai 2014, 16:41 [#4792]Como ficou o caso do Markovic? Ouvi dizer que o Benfica ia apresentar recurso.
PS: Não se esqueçam que o jogo tem transmissão na SIC, ou seja pode ser que jogue o Silimani.
PS: Não se esqueçam que o jogo tem transmissão na SIC, ou seja pode ser que jogue o Silimani.
Última edição por Riscas em 12 Mai 2014, 17:02, editado 1 vez no total.
12 Mai 2014, 16:44 [#4793]O caso do Markovic está suspenso, penso eu. O Benfica recorreu e se eles não decidirem a tempo, julgo que pode jogar. Só que a UEFA não é Portugal e eles devem decidir entre hoje e amanhã 
12 Mai 2014, 21:16 [#4794]Espero que cheguem à conclusão que ele não teve culpa nenhuma, apenas foi apanhado pela bala perdida no meio do tiroteiotbvsac Escreveu:O caso do Markovic está suspenso, penso eu. O Benfica recorreu e se eles não decidirem a tempo, julgo que pode jogar. Só que a UEFA não é Portugal e eles devem decidir entre hoje e amanhã
12 Mai 2014, 21:23 [#4795]Eu pelo menos ouvi no telejornal que o caso do Markovic, pelo menos por parte da UEFA, que não iria ser ''respondido'' com um: ''Podes jogar a final!''.A UEFA acho que não quis saber do protesto. Posso ter ouvido mal ou confundido com alguma coisa, mas tenho quase a certeza que o Markovic, não irá jogar..Sllowly Escreveu:Espero que cheguem à conclusão que ele não teve culpa nenhuma, apenas foi apanhado pela bala perdida no meio do tiroteiotbvsac Escreveu:O caso do Markovic está suspenso, penso eu. O Benfica recorreu e se eles não decidirem a tempo, julgo que pode jogar. Só que a UEFA não é Portugal e eles devem decidir entre hoje e amanhã
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
13 Mai 2014, 14:26 [#4796]Eu li na altura em que o Benfica apresentou o recurso que a decisão saía hoje.
17 Mai 2014, 23:06 [#4797]Estou desejoso para saber como é que os jogadores do Benfica vão estar depois da derrota contra o Sevilha, espero bem que a derrota de 4ª feira não lhes pese na cabeça para o jogo de amanhã. Amanhã já podemos contar com Markovic, Salvio e Enzo, com estes três já estou mais confiante na vitória.
Quais são os vossos prognósticos para amanhã ?, o meu é 3-1 para o Benfica, marca Enzo, Rodrigo e Markovic
Quais são os vossos prognósticos para amanhã ?, o meu é 3-1 para o Benfica, marca Enzo, Rodrigo e Markovic
18 Mai 2014, 22:19 [#4799]Tudo a saltar , tudo a saltar , tudo a saltar !
Sport Lisboa e Benfica , triplete !

Sport Lisboa e Benfica , triplete !

19 Mai 2014, 00:57 [#4800]Lindo, Lindo carago, somos enormes ! Orgulho !!! 
[video]https://www.youtube.com/embed/eEVyzwAxmWs[/video]