Re: Discussão - SL Benfica

01 Ago 2011, 20:11 [#485]
Pessoal, que dizem disto?
zerozero.pt Escreveu:Afinal, Roberto não vai emprestado para o Real Zaragoza. O Benfica confirmou esta segunda-feira a venda do espanhol, por um valor que poucos acreditariam ser possível: o guarda-redes vai regressar a Espanha por 8,6 milhões de euros, mais cem mil euros do que custou aos cofres encarnados.

Eis o comunicado das águias à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.

O Conselho de Administração
1 de Agosto de 2011»

O guardião é apresentado dentro de momentos no La Romareda, casa do Zaragoza.
Imagem

01 Ago 2011, 20:43 [#493]
Como já disse ao pdomingues, o valor dos 8,6 milhões é fictício... é uma forma de fazer ver à comunicação social de que rentabilizaram com o negócio, o que observando o jogador e clube envolvidos, é óbvio que tem de haver jogo de bastidores nesse valor.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Ago 2011, 21:00 [#495]
Iam comunicar á CMVM que venderam por 8.600.000 e isso ia ser mentira.ai que lol
Se por essa logica entao o benfica quando o compro entao tambem nao foi por 8.500.000 tambem foi jogo de bastidores :)
Aos que acham que ele tem potencial, levem no para os voços clube, metam o helton ou o patricio no banco e o Roberto a titular e depois falamos
Imagem

01 Ago 2011, 21:22 [#497]
Laker Escreveu:Iam comunicar á CMVM que venderam por 8.600.000 e isso ia ser mentira.ai que lol
Se por essa logica entao o benfica quando o compro entao tambem nao foi por 8.500.000 tambem foi jogo de bastidores :)
Aos que acham que ele tem potencial, levem no para os voços clube, metam o helton ou o patricio no banco e o Roberto a titular e depois falamos
Toda a gente sabe que o valor que deram para o Roberto foi em parte para pagar prémios ao Jorge Jesus. Falando do meu Sporting, é sabido que quando o Tello veio para o Sporting por um valor a rondar os 7 milhões e tal também serviu de bode expiatório para pagar a a quebra do pré-acordo do Sporting para com o Mourinho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Ago 2011, 21:25 [#498]
caseir0 Escreveu:
Laker Escreveu:Iam comunicar á CMVM que venderam por 8.600.000 e isso ia ser mentira.ai que lol
Toda a gente sabe que o valor que deram para o Roberto foi em parte para pagar prémios ao Jorge Jesus. Falando do meu Sporting, é sabido que quando o Tello veio para o Sporting por um valor a rondar os 7 milhões e tal também serviu de bode expiatório para pagar a a quebra do pré-acordo do Sporting para com o Mourinho ;)
Então para onde vai este dinheiro? Para o jesus?
Do tello nao te posso falar nao tinha conhecimento dessa historia
Imagem

01 Ago 2011, 21:30 [#500]
Capfca Escreveu:Pronto eu já estava à espera dos antis virem cá dizer que é tudo mentira...
Ide para o vosso fórum meter veneno xD
Quanto ao dinheiro, acho que não podes comunicar falsas quantias à CMVM. O dinheiro tem de entrar para ser comunicado, senão seria "branqueamento" ou "lavagem" de dinheiro ;)
Mas isto sou eu a falar ;)
Eu tambem tinha isso na ideia, acho que nao iam comunicar um tanto de dinheiro e depois receber mos outro
Imagem