Re: [Discussão] - Champions League

25 Ago 2010, 21:20 [#481]
Flexi Escreveu:No fundo é na brinca, até porque existe muita malta de Lisboa que não olha só para o umbigo deles, já devias saber como somos nós gente do Norte :mrgreen:
Quando é para porrada nós estamos lá...ai o carago!!!! :heart:
Mas a malta de Guimarães deve estar de luto por este resultado do Braga :P
So' estamos de luto porque como o Braga ganhou no's tambem podiamos ter ganho a uns anos atras, lembraste?

E se a culpa tivesse sido nossa, estava como o outro, mas a culpa nao foi nossa...

26 Ago 2010, 00:01 [#482]
AJorge70 Escreveu:
Flexi Escreveu:No fundo é na brinca, até porque existe muita malta de Lisboa que não olha só para o umbigo deles, já devias saber como somos nós gente do Norte :mrgreen:
Quando é para porrada nós estamos lá...ai o carago!!!! :heart:
Mas a malta de Guimarães deve estar de luto por este resultado do Braga :P
So' estamos de luto porque como o Braga ganhou no's tambem podiamos ter ganho a uns anos atras, lembraste?

E se a culpa tivesse sido nossa, estava como o outro, mas a culpa nao foi nossa...
Ya, foram roubadinhos.
Também me lembro nessa época, o Porto ia jogar a Guimarães, e como o Porto já era campeão o Jesualdo disse que ia meter a equipa de suplentes a jogar, e viram-se os benfiquistas todos "Tu queres é perder de propósito para que o Guimarães fique à frente do Benfica", ganhamos 5-0... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

26 Ago 2010, 21:37 [#490]
Tirei isto da página de faebook do Sporting Apoio.

Após a vergonhosa capa do Jornal Record de ontem (e que manteve a qualidade na capa de hoje), em que se dava como grande destaque uma possível contratação de um jogador para o Benfica (ao invés do normal destaque que a grande jornada do Braga em Sevilha merecia), o Director de tal jornal justificou a opção no seu blogue.

A resposta (que transcrevemos abaixo) demonstra o que muitos já sabiamos. O Record está a borrifar-se para a verdade jornalística ou para o desporto português. O que interessa é “encher o papinho” das gentes vermelhas (pelo menos o vermelho do Benfica, o do Braga pelos vistos é rosa).

A partir de hoje já sabem, tudo o que lerem no Record é apenas para venda aos Benfiquistas. Tudo o resto não interessa.

É interessante, também, verificar a importância que este senhor dá aos leitores do seu jornal (e consequentes reclamações).

Chamar jornalismo a isto…é brincadeira!

Propúnhamos que o blogue do senhor muda-se de nome e, em vez de “Quinta do Careca” se passasse a chamar “Tasca do Careca”. Achamos que tem mais haver com o nível do senhor que lá escreve e, provavelmente, seria um local familiar para os seus leitores da mesma cor clubística.

O Sporting Apoio recomenda também, tal como propõe o sr. Alexandre Pais, que os nossos leitores (pelo menos os que gostarem de jornalismo sério) deixem de comprar este jornal.

Resposta de Alexandre Pais (o careca da Quinta do Careca):

“Tem sido uma reclamação recorrente de alguns leitores – como Record tem 850 mil. segundo o Bareme, isso não nos impressiona demasiado – o “pouco destaque” dado a um ou outro tema que, ocasionalmente, é matéria de primeiro plano na informação desportiva. Mas Record conduz-se exclusivamente por critérios editoriais e, entre eles, valoriza o que entende ser o interesse da maioria dos seus leitores. Compreendo que os adeptos do Sp. Braga e do futebol em geral gostassem de ver hoje toda a primeira página de Record a glorificar a fantástica jornada bracarense de Sevilha, mas nós entendemos que, para uma eliminatória de acesso à Champions, bastaria um grande destaque no alto da primeira página. E foi o que fizemos. Porque essa opção pertence aos jornalistas e à direção do jornal, e não aos leitores – muitos deles que viram apenas a capa nas bancas, na TV ou na edição gratuita online – que gritam mais alto ou insultam melhor. Record é um órgão de informação privado, não é um serviço público pago pelos contribuintes, pelo que o único direito que assiste aos reclamantes é… não comprarem o jornal. E se divulgo as mensagens acima (as únicas que recebi por esta via, aliás) é apenas para confirmar aos visitantes ocasionais aquilo que os nossos leitores já sabem: nada tememos, temos um rumo e mantê-lo-emos.”
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Ago 2010, 15:55 [#496]
eduardextreme Escreveu:Com um bocado de sorte acho que é possível ver o que quero realizado, os B's ficarem em 3º.

1º Lyon
2º Schalke
3º Benfica
-----
1º Shakthar
2º Arsenal
3º Braga

Era o que eu queria.
eu tambem acho que vao ficar ambos em terceiro, apesar de que o braga podia ficar em quinto :mrgreen:

27 Ago 2010, 17:01 [#497]
:mrgreen: :mrgreen:
Estou a torcer pelo Lyon de Lisandro e Cyssokho e pelo Schalke do Raúl!
E contra o Arsenal mas não mais que o Braga!

Na TV disseram que o Shakthar é do nível do Braga, loool, ganharam a liga europa à dois anos, cuidado.
Também disseram que o Benfica era o favorito no grupo, loool, quero ver contra o Lyon, e o Schalke não é assim tão fácil quanto aparenta. :mrgreen:
Imagem

27 Ago 2010, 18:19 [#498]
O Benfica está num grupo em que tanto pode ser 1º como 3º, ficar em 4º não me acredito. O Lyon é uma equipa que o ano passado fez uma boa campanha na Liga dos Campeões e se este ano entrar forte, aposto que são donos do 1º lugar, o Shalke é uma equipa que tem vindo a crescer e a crescer, pode bem "ser uma dor de cabeça". Quanto ao Braga parece-me que há hipóteses de passagem, e não são tão poucas como dizem.

27 Ago 2010, 18:23 [#499]
Silvestre Escreveu:messi LOL nahh para mim é o milito o homem marcou os golos da final da champions e ajudou bastante o inter na champions como na Serie A por isso foi merecido :lol:
A Seria A não tem nada mas mesmo nada haver com este prémio, ele até pudia nem ter feita nada de nada na Seria A, e na Champions ser o melhor, pk ganhava o premio na mesma, como nao fazer nada na champions e ser o melhor na Seria A e nao ganhava o premio.

Agora o premio de melhor do mundo, aí é qe ja tem haver com tudo.
Imagem

27 Ago 2010, 19:09 [#500]
daniel23 Escreveu:
Silvestre Escreveu:messi LOL nahh para mim é o milito o homem marcou os golos da final da champions e ajudou bastante o inter na champions como na Serie A por isso foi merecido :lol:
A Seria A não tem nada mas mesmo nada haver com este prémio, ele até pudia nem ter feita nada de nada na Seria A, e na Champions ser o melhor, pk ganhava o premio na mesma, como nao fazer nada na champions e ser o melhor na Seria A e nao ganhava o premio.

Agora o premio de melhor do mundo, aí é qe ja tem haver com tudo.
Mas a melhor exibição na Champions do ano passado foi do Messi sem margem para dúvidas.

Refiro-me ao jogo frente ao Arsenal em que na 2ªMão ele faz um pokér :o
Imagem