Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anos

Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anos

Tu é que te achas detentor da verdadeeduardextreme Escreveu:Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anos

Eu não disse que me achava detentor na verdade, no entanto tu assumiste-te como detentor da verdade após dizeres que eu só conheço mentiras.Laker Escreveu:Tu é que te achas detentor da verdadeeduardextreme Escreveu:Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anosNunca disse que sabia a historia desse senhor.

E eu disse que sou detentor da verdade? E também disse que sou conhecedor da verdade? LOL Aconselho te a ler melhor os meus posteduardextreme Escreveu:Eu não disse que me achava detentor na verdade, no entanto tu assumiste-te como detentor da verdade após dizeres que eu só conheço mentiras.Laker Escreveu:Tu é que te achas detentor da verdadeeduardextreme Escreveu:Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anosNunca disse que sabia a historia desse senhor.

E isto o que é?Laker Escreveu:E eu disse que sou detentor da verdade? E também disse que sou conhecedor da verdade? LOL Aconselho te a ler melhor os meus posteduardextreme Escreveu:Eu não disse que me achava detentor na verdade, no entanto tu assumiste-te como detentor da verdade após dizeres que eu só conheço mentiras.Laker Escreveu:Tu é que te achas detentor da verdadeeduardextreme Escreveu:Sabes tu queres ver? Olha outro detentor da verdade.Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anosNunca disse que sabia a historia desse senhor.
Laker Escreveu:E tu deves saber muito deves :fraco: Deves ter lido/ouvido historias que nao sabes se sao verdade ou mentira e que provavelmente tem sido alteradas ao longo dos anos

Menino? Rapaz, mais respeito não te fazia mal. E cultura nunca matou ninguém. Não perdes nada em aprender algo novo. Espero muito sinceramente que não sejas o espelho da tua geração.BeFree_19 Escreveu:E não, não sabia o que era calabote. E para quê ia pesquisar palavras que nunca mais vou usar. Eu não gosto de me armar em inteligente, e andar a escrever ai palavras caras, quando não uso no meu dia a dia. Não sou falso.tbvsac Escreveu:Pelo menos podias dar-te ao trabalho de pesquisar. Que resposta é que te posso dar depois do que acabaste de escrever? Nenhuma. Sentir-me-ia ridículo.BeFree_19 Escreveu:E ele escreveu alguma coisa provocatório? Já andas a imaginar cenas tu. Andas a tomar cogumelos mágicos? ou andas a por cristais na agua.
Mas já vi que o menino gosta de se fazer de inteligente, por isso fica o ultimo post desta discussão.

Deixa a ter, se estiver errado, vou bater com a cabeça. Mas eu sempre aprendi, por isso não te preocupes rapaz.tbvsac Escreveu:Na verdade, não deixaste de ser mal educado, rapaz. Não precisas de me chamar nomes para ser mal educado. Tens uma visão completamente errada, mas enfim... Espero que te sintas útil em toda a tua vida. É para isso que cá estamos. Não é para viver por viver.

Nós estamos a portar bem. Só estava-mos a falar de como cada um vê o mundo.Rodri_scp Escreveu:Tratem-se bem malta!
E parem com as ironias sff![]()
E principalmente o off-topic! Se querem falar de cultura, há um tópico certo para isso!
Boas noites...

Eu não me chateio com ninguém. Cada um tem a sua maneira de ser e, como todos somos diferentes, iremos convergir em alguns assuntos. Já discuti com o Lima e com o eduardextreme em certas ocasiões por ter uma visão completamente diferente e não é por isso que deixo de lhes dirigir a palavra ou de concordar com eles noutros assuntos. Eu tenho uma personalidade (talvez demasiado) forte e gosto sempre de mostrar a minha opinião quando não concordo com algo.BeFree_19 Escreveu:Nós estamos a portar bem. Só estava-mos a falar de como cada um vê o mundo.Rodri_scp Escreveu:Tratem-se bem malta!
E principalmente o off-topic! Se querem falar de cultura, há um tópico certo para isso!
Boas noites...
Eu não estou "chateado" com ele. E espero que ele não esteja comigo.
Desculpem só o off-topic

Já que tocaste nesse assunto :tbvsac Escreveu:Eu não me chateio com ninguém. Cada um tem a sua maneira de ser e, como todos somos diferentes, iremos convergir em alguns assuntos. Já discuti com o Lima e com o eduardextreme em certas ocasiões por ter uma visão completamente diferente e não é por isso que deixo de lhes dirigir a palavra ou de concordar com eles noutros assuntos. Eu tenho uma personalidade (talvez demasiado) forte e gosto sempre de mostrar a minha opinião quando não concordo com algo.BeFree_19 Escreveu:Nós estamos a portar bem. Só estava-mos a falar de como cada um vê o mundo.Rodri_scp Escreveu:Tratem-se bem malta!
Boas noites...
Eu não estou "chateado" com ele. E espero que ele não esteja comigo.
Desculpem só o off-topic