Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

04 Jun 2011, 23:23 [#501]
BeFree_19 Escreveu:A culpa não foi do Ronaldo, mas vocês ainda não viram que ele tem duas facetas. Tem a faceta do Real Madrid que é um grande jogador, que eu gosto de ver a jogar. E tem a faceta da selecção, que não da metade daquilo que ele sabe, um jogador que mete nojo
Para dizeres isso é porque és daquele grupo de portugueses que decidiu ser cego no jogo contra a Dinamarca, Espanha, Argentina e Islândia. Muita memória curta este povo português, o que é certo é que não se vê ninguém a fazer melhor.
Nojo metem este tipo de adeptos, o típico português.
Vive o privilégio!

04 Jun 2011, 23:26 [#503]
Infelizmente as pessoas continuam a batalhar que a culpa é do CR, enfim o MESSI que todos adoram (deve ser por ser pequenino, e as pessoas tem pena), o que eu vi hoje foi um Fábio Coentrão e um João Pereira a dormir, Bruno Alves parece estar algo cansado, Pepe teve alguns erros mas também safou bem, Meireles e Moutinho para mim os melhores da selecção hoje, um Martins a cair sozinho e a cruzar para sabe lá Deus onde, CR muitas vezes com as coisas a não lhe sairem bem, mas deu a cara e lutou contra tudo e todos, e não há que esquecer que o Coentrão apoiou muito pouco, Nani muitas vezes a agarrar-se demasiado a bola mas no meu ver por estar algo cansado da grande época que fez e um Postiga lutador, trabalhador e eficaz na hora do remate
Imagem

04 Jun 2011, 23:29 [#504]
Candeias7 Escreveu:Infelizmente as pessoas continuam a batalhar que a culpa é do CR, enfim o MESSI que todos adoram (deve ser por ser pequenino, e as pessoas tem pena), o que eu vi hoje foi um Fábio Coentrão e um João Pereira a dormir, Bruno Alves parece estar algo cansado, Pepe teve alguns erros mas também safou bem, Meireles e Moutinho para mim os melhores da selecção hoje, um Martins a cair sozinho e a cruzar para sabe lá Deus onde, CR muitas vezes com as coisas a não lhe sairem bem, mas deu a cara e lutou contra tudo e todos, e não há que esquecer que o Coentrão apoiou muito pouco, Nani muitas vezes a agarrar-se demasiado a bola mas no meu ver por estar algo cansado da grande época que fez e um Postiga lutador, trabalhador e eficaz na hora do remate
O rei CR. Falas mal do Nani e foi ele que fez assistencia para o golo, foi ele que foi o melhor de portugal na primeira parte, depois do golo perdeu rendimento, cansaço
Imagem

04 Jun 2011, 23:33 [#506]
Rubby Escreveu:Para dizeres isso é porque és daquele grupo de portugueses que decidiu ser cego no jogo contra a Dinamarca, Espanha, Argentina e Islândia. Muita memória curta este povo português, o que é certo é que não se vê ninguém a fazer melhor.
Nojo metem este tipo de adeptos, o típico português.
Exactly, estou farto de ouvir estes "adeptos", em vez de olharem para o lado positivo, olham para o lado negativo e ainda reforçam-no. :fraco:
É graças a isto que certos jogadores desistem de dar o seu melhor e não se esforçam tanto como quando têm apoio positivo.

04 Jun 2011, 23:40 [#507]
BeFree_19 Escreveu:LOL 4 jogos em dezenas dele. Vocês continuem a ser cegos porque eu não sou. Pensem o que quiser.
LOL? Sabes quantos golos marcou o Ronaldo desde o Euro 2004 até ao Euro 2008? Eu digo, 21. Sabes qual era o nome do Seleccionador Nacional precisamente no tempo em que todos diziam que o Ronaldo não fazia nada? Eu digo, Carlos Queiroz.
Coincidência que o Ronaldo voltou a jogar bem no preciso momento em que o Queiroz saiu de lá, oi? Jogou bem com o Scolari, joga bem com o Paulo Bento. Ninguém tem culpa da imcompetência do CQ.
Vive o privilégio!

04 Jun 2011, 23:42 [#508]
Portugal ganhou e fez uma exibição vamos dizer aceitavel, controlamos muitas vezes o jogo mas nem sempre fomos eficazes nem no ataque e nem na defesa, acho que a exibição do Ronaldo foi péssima a meu ver mas não foi por culpa dele que tivemos esta exibição, claro que não, mas penso que ele devia dar mais de si na Selecção Nacional, e tentar jogar um pouco como o CR7 do Real Madrid, acerca dos outros jogadores, vi alguns defesas cansados tais como o Fábio Coentrão e o Bruno Alves, Meireles e Moutinho safaram-se bem como costumam-se safar no meio-campo português, Martins muito apagado, Nani foi dos melhores se não o melhor no jogo de hoje na minha opinião, Varela devia ter entrado mais cedo para mostrar melhor as suas capacidades neste jogo, e Postiga fez uma exibição boa e esteve bem na frente de ataque, conseguimos vencer e isso é que importa estamos mais perto de passar em 1º e ir directamente ao EURO 2012 e isso é que interessa ;) FORÇA PORTUGAL tamos com vocês :adepto: :adepto:

04 Jun 2011, 23:47 [#509]
Rubby Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:LOL 4 jogos em dezenas dele. Vocês continuem a ser cegos porque eu não sou. Pensem o que quiser.
LOL? Sabes quantos golos marcou o Ronaldo desde o Euro 2004 até ao Euro 2008? Eu digo, 21. Sabes qual era o nome do Seleccionador Nacional precisamente no tempo em que todos diziam que o Ronaldo não fazia nada? Eu digo, Carlos Queiroz.
Coincidência que o Ronaldo voltou a jogar bem no preciso momento em que o Queiroz saiu de lá, oi? Jogou bem com o Scolari, joga bem com o Paulo Bento. Ninguém tem culpa da imcompetência do CQ.
Concordo plenamente, eu penso mesmo, é claro que o Messi é considerado o melhor do mundo porque? É apoiado pelos Argentinos, Espanhóis, etc. Agora o CR? Se nem em Portugal o apoiam quanto mais no estrangeiro, Cristiano Ronaldo não é muito melhor nem nunca lhe chamei de Rei, agora que ele é o único que se vê com vontade de lutar disso não tenho duvidas, em relação ao Nani vê o jogo todo, as bolas parvas que ele perdeu, só porque assistiu não quer dizer que vire o homem do jogo. Fez um jogo razoável, mas longe do enorme potencial dele, eu próprio disse talvez por cansaço não sei.
Imagem

04 Jun 2011, 23:47 [#510]
pestuga Escreveu:Portugal ganhou e fez uma exibição vamos dizer aceitavel, controlamos muitas vezes o jogo mas nem sempre fomos eficazes nem no ataque e nem na defesa, acho que a exibição do Ronaldo foi péssima a meu ver mas não foi por culpa dele que tivemos esta exibição, claro que não, mas penso que ele devia dar mais de si na Selecção Nacional, e tentar jogar um pouco como o CR7 do Real Madrid, acerca dos outros jogadores, vi alguns defesas cansados tais como o Fábio Coentrão e o Bruno Alves, Meireles e Moutinho safaram-se bem como costumam-se safar no meio-campo português, Martins muito apagado, Nani foi dos melhores se não o melhor no jogo de hoje na minha opinião, Varela devia ter entrado mais cedo para mostrar melhor as suas capacidades neste jogo, e Postiga fez uma exibição boa e esteve bem na frente de ataque, conseguimos vencer e isso é que importa estamos mais perto de passar em 1º e ir directamente ao EURO 2012 e isso é que interessa ;) FORÇA PORTUGAL tamos com vocês :adepto: :adepto:
x2
Imagem

04 Jun 2011, 23:48 [#511]
Sim, os jogadores estão cansados e a Noruega jogou com o autocarro (linhas recuadas e juntas). Era uma tarefa difícil para o Nani e o Ronaldo.
Mas quando se vê um jogador a perder rendimento, tem que se substitui-lo e não esperar até aos 70 ou 80 minutos. O Nani devia ter sido substituído mais cedo e a Selecção devia conservar melhor a bola nos instantes finais. :)
Imagem

30 Jul 2011, 23:45 [#514]
Estou a ver isso pela 1ª vez

Parece-me um grupo capaz de nos dificultar um pouco as coisas. É preciso muito cuidado com a Rússia porque tem uma equipa muito interessante, Irlanda do Norte também é preciso ter cautela e depois a selecção de Israel que penso que pode ser uma boa surpresa, o resto são selecções muito fracas, mas que é preciso ter em atenção nos jogos fora pois são equipas que se fecham muito.

31 Jul 2011, 02:11 [#517]
Este grupo não é tão fácil como parece ;)

Rússia: Tanto fora como em casa vai ser uma selecção complicada de derrotar, mas fora acho que até lhes dou o favoritismo.

Irlanda do Norte: Embora não tenha grandes referências, tem uma equipa fisicamente bastante forte e com muitos jogadores que actuam nas ligas secundárias em Inglaterra.

Israel: Esta selecção pode causar surpresa, está claramente em ascensão e tem vários jogadores rotulados como futuros talentos.

Azerbaijão: Teoricamente muito fácil, mas há que alertar para o jogo lá, visto o estádio poder não estar sequer em condições de praticar futebol..

Luxemburgo: Goleada em ambos os jogos..
Imagem