O Cancelo está a ser "lapidado" pelo Jesus 

Pensei assim quando vi isso: ''Começaste a jogar futebol à dois dias?''CFC Escreveu:Entretanto o lance apareceu nas redes sociais, não fui o único a ver o lance pelos vistosCFC Escreveu:Ouve lá uma vez que ele tentou fazer o passe para um jogador mesmo atrás dele e mandou a bola para fora.
https://www.facebook.com/photo.php?v=85 ... 23&fref=nf
Não. Eu referia-me a ser ontem só que ele jogou assim mal. Espero que melhore.CFC Escreveu:Isto foi ontem, perto do final.
É como o Abdoulaye deixa tudo em campo, mas não aguenta os 90 minutos sem um vermelhinho.Oliveira Escreveu:Fala-se em Javi Garcia de volta ao Benfica por empréstimo... era uma grande notícia eu gostava muito, é um jogador à Benfica, que deixa tudo dentro de campo e defende com unhas e dentes o nosso manto sagrado...

Recebemos o dinheiro todo.CFC Escreveu:Não recebemos esse dinheiro todo, ou estou enganado? Por exemplo, o Markovic só rendeu metade.

12,5.Laker Escreveu:Recebemos o dinheiro todo.CFC Escreveu:Não recebemos esse dinheiro todo, ou estou enganado? Por exemplo, o Markovic só rendeu metade.

E eu disse o contrário? Recebemos os 105M todosSMatos Escreveu:12,5.Laker Escreveu:Recebemos o dinheiro todo.CFC Escreveu:Não recebemos esse dinheiro todo, ou estou enganado? Por exemplo, o Markovic só rendeu metade.

Ninguém me responde.Jals Escreveu:Esse dinheiro todo vem de quem por quanto?

Jan Oblak, Stefan Mitrovic, Ezequiel Garay, André Gomes, Lazar Markovic, Nemanja Matic, Derlis Gonzáles, Rodrigo e Alan Kardec.Jals Escreveu:Ninguém me responde.Jals Escreveu:Esse dinheiro todo vem de quem por quanto?
Contei as vendas realizadas no ano civil de 2014eduardextreme Escreveu:Contando com o Rodrigo e o André Gomes certamente.
Contando também com o Matic?

Jan Oblak - 16 MilhõesJals Escreveu:Valores Laker, valores...