Re: [Discussão] FCPorto

28 Abr 2013, 20:35 [#5046]
É da Colombia. O símbolo é o dos SuperDragões.
Imagem
Os Super têm bandeiras de alguns países, como Brasil, Uruguai e Argentina. Também têm da Colombia.
Também existe uma mais pequena a dizer JAMES, mas não é bandeira, pelo menos acho que não é o nome que se dá.

EDIT: Tipo esta:
Imagem
Imagem

01 Mai 2013, 21:40 [#5051]
lucas_10 Escreveu:Ouvi um boatos sobre o Rui Faria no Porto
Já quando o André Villas-boas saiu se tinha falado nele. Só que desta vez é mais credível. Ele pode aproveitar o facto de o Mourinho estar de saída do Real Madrid para se lançar numa carreira de treinador principal.

02 Mai 2013, 08:27 [#5054]
RQDV7 Escreveu:Nao me parece que seja boa politica continuar a colocar adjuntos como principais...
Resultou com o André Villas-boas. :mrgreen:
O Vítor Pereira foi treinador principal durante maior parte da sua carreira. Só no FC Porto é que começou como adjunto ao lado do André Villas-boas.

03 Mai 2013, 18:11 [#5058]
RSantos Escreveu:Que fonte é essa? Tens conhecimentos lá dentro, malandro? :mrgreen:

Eu gostava. A nível táctico, deve ser impecável.
É a altura do Tiago Marques dizer a verdade...ele na realidade é o:
Spoiler
Imagem
irmão do pinto da costa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mai 2013, 18:47 [#5059]
Têm saído notícias que dois dos três jogadores que o Porto vai emprestar ao Vitória(1 envolvido no negócio do Tiago e 2 no do Ricardo) vão ser precisamente o Tiago e o Ricardo. Devem ficar mais uma época, apesar de serem contratualmente jogadores do Porto. Deve ser tipo o Rabiola