Re: [Discussão] FCPorto

07 Mai 2013, 15:25 [#5101]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Espero bem que seja aberta a venda a não socios
O Benfica tem direito a bilhetes, porque não compras esses?
(É que do público em geral é arriscar levar pancada. xD)
Provavelmente tinha que ir a Lisboa comprar ou pedir a alguem que compre por mim, se comprasse para publico era meter me no metro e pronto xD Ainda para mais nao sei se me deixavam entrar no cortejo das claques aqui em campanhã...
Se conseguir sacar 1 para o público, vou vestido à civil, nada que me identifique xD Se correr bem fico lá até ao fim e festejo se não correr venho me embora discretamente aos 80 e tais minutos xD
Se o Benfica marcar gritas GOLOOOOO, depois sentaste e dizes 'dos c*br**s' xD

07 Mai 2013, 19:55 [#5108]
Eu acredito na nossa vitória, mas vai ser preciso muito trabalho e concentração durante toda a semana e durante o próprio jogo. Precisamos de fazer a nossa melhor exibição da época, principalmente em termos de eficácia ofensiva!

O meu maior medo é que a equipa se deixe levar por esta onda de euforia em torno do empate do Benfica e caia no erro do excesso de confiança. Temos de nos lembrar que quem começa em desvantagem somos nós. Nós é que estamos 2 pontos atrás do Benfica e o resultado começa favorável ao Benfica (0-0).

E, em caso de vitória, não nos podemos esquecer que ainda temos uma deslocação muito difícil a Paços de Ferreira. 2 finais, 180 minutos, é para ganhar!

07 Mai 2013, 20:07 [#5109]
Penso que este jogo vai ser decidido na mentalidade de cada equipa.

O FC Porto pode entrar com confiança a mais e deitar tudo a perder, mas não acredito muito nesta possibilidade pois a equipa esteve atrás nas últimas jornadas, subvalorizada, e agora irá querer provar o seu valor.

O Benfica tanto pode entrar com o objectivo de voltar ás grandes partidas como algo desmoralizada por ter cedido pontos no jogo anterior.
Penso que o principal perigo do Benfica nem é esse, mas a eventual ideia de que o empate é suficiente. Jogar para o pontinho é perigoso num jogo destes.
Imagem

07 Mai 2013, 20:14 [#5110]
eduardextreme Escreveu:Penso que o principal perigo do Benfica nem é esse, mas a eventual ideia de que o empate é suficiente. Jogar para o pontinho é perigoso num jogo destes.
Exacto. Espero que o Jorge Jesus meta o rabinho entre pernas e venha defender o empate. :mrgreen:

Mas é como eu disse, mais do que em qualquer jogo, Sábado precisamos de ser extremamente eficazes lá na frente...

07 Mai 2013, 20:20 [#5111]
RSantos Escreveu:Mas é como eu disse, mais do que em qualquer jogo, Sábado precisamos de ser extremamente eficazes lá na frente...
Pois temos, embora tenhamos um Mangala. xD
Normalmente até conseguimos aproveitar o facto de o Benfica ser uma equipa que expõe em demasia a sua defesa.
O Varela e o James têm de estar nos seus dias se queremos aproveitar isso mesmo.
Imagem

08 Mai 2013, 01:12 [#5118]
Tá boa Riscas, só cheguei lá com a explicação do edu também :cry:
Acredito que se o FC Porto jogar como foi contra o Gil no Dragão acredito que o Benfica ainda leve um cabaz, agora se for para jogar como foi contra o Olhanense bem que empatamos. Derrota acho muito difícil pois o Porto é muito forte defensivamente e duvido que se desleixe até tal ponto, ainda para mais com a possibilidade de o Benfica poder ser campeão no Dragão. Eu acredito!! :)

08 Mai 2013, 17:52 [#5120]
Se, há uns dias, tinha dito que o título estava praticamente entregue, agora já não posso dizer o mesmo. Sinceramente, nunca pensei que o Benfica fosse perder pontos em casa, mas a verdade é que perdeu e, assim, como sabem, passamos a depender apenas de nós mesmos, o que é ótimo.

O jogo de sábado é o jogo do título, há que sermos realistas. É claro que o jogo seguinte, frente ao Paços de Ferreira, também é difícil e importante, mas, caso o Porto ganhe ao Benfica neste fim-de-semana, não me acredito que perca pontos na última jornada, arrisco-me a dizer que é praticamente impossível empatar/perder.
Em princípio, lá estarei nestas duas últimas jornadas a apoiar o Porto, sejam quais forem as circunstâncias.

Força Porto! :heart: